TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 29, 2009

VOCÊ SUSTENTA OS MARAJÁS DAS ESTATAIS

As empresas de energia elétrica reconheceram nesta quinta-feira, 29, que, com base em brechas na legislação, cobraram em suas contas de luz valores superiores aos que deveriam ter sido pagos pelos consumidores. O erro ocorre desde 2002 e o cálculo dos prejuízos acumulados pelos cidadãos pode variar entre R$ 1 bilhão e R$ 10 bilhões de reais.

Na audiência da CPI das Tarifas de Energia Elétrica, o diretor-presidente das Centrais Elétricas de Minas Gerais (Cemig), Djalma Bastos de Morais, assumiu que as empresas cometeram enganos nas contas de luz.

O dirigente da Cemig e seus colegas defenderam que os consumidores não foram lesados pelas tarifas mais altas porque os valores cobrados a mais geraram desenvolvimento, ao serem investidos na melhoria das empresas. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Esse diretor da Cemig, assecla do Aecinho playboy, deveria receber o troféu cara-de-pau do ano! Argumenta que os consumidores não estão sendo lesados porque aquilo que foi cobrado a mais gera desenvolvimento.

Estamos perante mais um escândalo. Uma sacanagem. Pior. Estamos financiando os salário nababescos dos diretores dessas companhias estatais. Estado se metendo na economia é merda pura.

É POR ISSO QUE MAIS UMA VEZ TENHO QUE PROCLAMAR: FOGO NOS BOTOCUDOS! PRIVATIZAÇÃO GERAL DESSAS EMPRESAS ESTATAIS PARA ACABAR COM ESSA VAGABUNDAGEM, COM ESSA ROUBALHEIRA DESCARADA.

A ROUBALHEIRA NA CONTA DA ENERGIA COMEÇOU EM 2002? AHÁ! COINCIDE COM O APARELHAMENTO PETRALHA DO ESTADO BRASILEIRO, PARA FINANCIAR A VIAGEM DA EX-CLASSE OPERÁRIA AO PARAÍSO!

VADE RETRO, MALDITOS EMBUSTEIROS!

3 comentários:

Marcio Rocha disse...

É o comunismo que se financia operando das entranhas do capitalismo...

Anônimo disse...

na mesma semana: o roubo das contas de luz,que não vão devolver porque não era ilegal,segundo eles,estavam autorizados a fazer o erro...e o calote dos precatórios.

GM já disse que tudo bem,não? daqui pra frente não deve mais ter calote,mas o que está feito está feito...Só faltou falar como os correrias:perdeu,perdeu...

¬¬

Anônimo disse...

E agora com a nova lei aprovada que ´´pobre`` paga menos por ter linha telefônica é mais um afronto às pessoas honestas e trabalhadoras esforçadas. Alguém tem dúvidas de quem vai pagar pela diferença? Qual a classe que vai patrocinar esse papo furado? Comunismo descarado!!! Imaginem as conseqüências de uma ação dessas numa verdadeira democracia, como por exemplo, a americana (Eu tenho essa mania de ir logo falando ‘a democracia americana’, mas é que quando se trata de cabeça, é o que me vem à cabeça!). Você paga menos porque é pobre, hehehe,...