Por enquanto não se sabe ainda o que causou o apagão em quase a metade do Brasil, como nunca houve antes neste país.
Os sites dos jornais falam muito sobre o assunto que já ganhou até o noticiário internacional. É algo inaudito. Talvez não se tenha visto apagão com este alcance até hoje em nenhum país do mundo.
O que se sabe é que com a chegada ao poder de Lula e seus sequazes todas as instâncias do Estado passaram a ser aparelhadas pelo PT. As estatais responsáveis pela geração e distribuição da energia não escaparam, evidentemente, à sanha petista.
E quem cuidou dessa área nos últimos anos durante o reinado de Lula foi a terrorista Dilma Rousseff.
O ministro de Minas e Energia é o velho de guerra Lobão, notório político cevado à sombra dos militares de 1964 e hoje estafeta de Lula. Lobão entende tanto de energia elétrica quanto um vendedor de pipoca.
Por enquanto ninguém sabe explicar corretamente o que aconteceu. Ninguém sabe a verdade dos fatos.
O Brasil é um navio velho à deriva tendo como tripulantes Lula e seus petralhas botocudos.
E para finalizar: depois dos governos militares não houve mais qualquer investimento importante na área de energia no Brasil.
Só me resta esfregar as mãos exultante e proclamar: APAGA, BRASIL! APAGA, LIXO OCIDENTAL BOTUCUDO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Isso aí é só um teste de estratégia para quando os ´´companeros`` necessitarem a atenção (ou a desatenção) do povão em caso de perda repentina de controle das massas.
Parabéns pelo post e pelo blog, Amorim. É isso aí. A internet e o Twitter é um espaço especial para nossa manifestação não é mesmo? Quem poderá acusar o Twitter de fazer parte da "mídia golpista"? rsrsrs. 1 grande abraço, Res Publicano.
Postar um comentário