TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 26, 2009

ENTRA EM AÇÃO O 'PALHAÇO DO PANALTO'

Li há pouco no site do Estadão que o agente para assuntos bolivariano do Palácio do Planalto, Top Top Garcia, resolveu assacar contra os Estados Unidos.

Chega a ser cômica, se não fosse ridícula a posição do Brasil sendo apresentadada por Top Top, Garcia em relação a Honduras.

Não é que o indigitado rei do tártaro encheu a boca para peitar o governo americano??? hehehe...os americanos estão tremendo de medo, oh!

A única coisa que Top Top tem razão é no que se refere àquilo que denomina de 'golpe preventivo', o que na verdade significa que prevaleceu em Honduras o mandamento constitucional e Zelaya é um fora-da-lei. Provavelmente terminará na cadeia pelo fato de que tentou aplicar um golpe chavista.

O Congresso hondurenho juntamente com as Forças Armadas cumpriram 'preventivamente' a Constituição antes que o títere chavista se transformasse em mais um tiranete cucaracha.

O que acontece em Honduras é uma aula de filosofia política e de direito constitucional, pois oferece material ao vivo, fatos concretos e de lá deverão sair as lições de como agir preventivamente para evitar que a América Latina seja cubanizada.

Pode espernear à vontade, Lula. As eleições vão acontecer em Honduras no próximo domingo tendo como fiadores o governo dos Estados Unidos e demais países democráticos da região.

Sorry, mas desta vez o Foro de São Paulo perdeu. E perdeu feio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué? Mas Obama não era o cara legalzão, companheiro e da turma?

A marginália está soltando fogo pelas ventas.

Bem Feito!

Vá dar golpe lá na ... enfim...

Anônimo disse...

O post acima foi meu...

Marcio Rocha disse...

Viva Honduras, a Democracia mais sólida do planeta!!

Anônimo disse...

Mais uma derrota para o "império bolivariano": segundo a Folha, foi "rejeitada mudança de Constituição em São Vicente e Granadinas". Detalhe: "Os analistas consideram também que a ideologia de esquerda do primeiro-ministro Gonsalves e as boas relações que mantém com a Venezuela, Cuba e Brasil foram elementos importantes no resultado final, com uma parte do eleitorado temerosa de que uma mudança de constituição reforçaria o poder do partido Trabalhista Unido e suas relações com o governo da Venezuela."

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Não vamos falar do ¨extraordinário¨top-top Garcia, como representante do Brasil, no Foro de São Paulo, para política internacional dos bandalhas. È titulo bastante honroso, quando não odoríquico.

Tentando, feito um bunda-mole, disseminar um poder chavista por toda América Latina, fazendo os brasileiros de idiotas.

Mas uma convicção ficou novamente patente. O verdadeiro comunista é sempre um burro, só serve para carga e estar a serviço do dono. Como não existe comunista burro, diante do poder, que lá chegando não quer mais sair, nunca devemos confiar no homem que se proclama comunista. Quando no poder teremos um inimigo e até podemos ser fuzilados.

Parabéns para o top-top Garcia. É ele um comunista em início de carreira. Mas nós estamos vivos.

Att. Madeiro