TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 15, 2009

Sponholz: lulismo nazista


2 comentários:

Anônimo disse...

É o encontro do negador do Holocausto com o negador do Mensalão!

Atha disse...

Lula fez bisburso Bisgurso Discurso pra Joninguém, do seu comate à Bobe Fobe Fome Féme famoza. Lula prefere a Alyta Alybeta "que nos alimenta" com a Leyte de Elyti. Hoje é a alimentação dos Bobles Pobres Nobles e das Bobleza Pobrezas Nobrezas, todos com a Ligua preza.

Em cúpula esvaziada, Lula fala na FAO sobre combate à fome.

Em uma cúpula com a participação de poucos chefes de Estado de países ricos, em tese os principais financiadores dos projetos de combate à fome, o presidente Inácio da Silva discursa nesta segunda-feira na FAO, o braço da ONU para a alimentação e a agricultura.

Cerca de 60 países estarão representados no encontro, em Roma, mas a ausência de líderes de países como Estados Unidos, Grã-Bretanha e França já está levantando dúvidas sobre as chances de sucesso do encontro, que tem o ambicioso objetivo de "lançar as bases para uma nova forma de coordenação global para o combate à fome".

O tema ganhou relevância no momento em que a crise global empurra ainda mais indivíduos para baixo da linha da pobreza.

Segundo a FAO, o número de subnutridos no mundo já supera o bilhão, o pior nível desde os anos 1970 e uma deterioração na tendência mundial que torna ainda mais distante o objetivo de reduzir o número de famintos para 420 milhões de pessoas até 2015.