Além de serem incompetentes e trapalhões os petralhas são debochados e sempre costumam falar de boca cheia como donos da verdade. Vejam essa declaração de Tarso Genro, qualificando o apagão como "um micro problema" quando se sabe que causou um verdadeiro caos, principalmente nas metrópoles como São Paulo. Muita gente teve que dormir na rua com a falta de transporte quando o metrô parou.
Leiam:
O ministro da Justiça, Tarso Genro, disse hoje que não há mais problema de apagão no País e que "nunca" esteve tão tranquilo em relação à questão. "Este foi um pequeno incidente perto de todos os benefícios que já trouxemos para o País", afirmou o ministro, referindo-se ao governo Lula.
"São micro problemas perto do que já superamos", acrescentou o ministro, ao chegar ao Palácio do Itamaraty para o almoço com o presidente de Israel, Shimon Peres.
Tarso afirmou ainda que o apagão ocorrido na útima terça-feira à noite em 12 Estados não trouxe problemas para o esquema de segurança pública. "Não tivemos nenhuma alteração de segurança pública e os presídios federais funcionam de maneira estável, absolutamente controlada, sem qualquer possibilidade de utilização desse incidente para causar qualquer tipo de desordem", disse ele. Do site do Estadão
quarta-feira, novembro 11, 2009
TARSO VÊ APAGÃO COMO "MICRO PROBLEMA"
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/11/2009 10:42:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quem arcará com os prejuízos serão as concessionárias. Não deveria ser o governo incomPTente?
um micro ministro...eh um mega canalha!
Postar um comentário