A Polícia Civil de São Paulo divulgou na tarde desta quarta-feira (16) os retratos falados de mais dois integrantes da quadrilha que furtou R$ 27,7 milhões de uma transportadora de valores, no último dia 6 de dezembro, na Zona Norte de São Paulo.
Além disso, um outro integrante do grupo já foi identificado.A polícia está realizando buscas para prendê-lo, segundo o delegado Márcio Tossati, do Departamento de Investigações do Crime Organizado (Deic).
A quadrilha invadiu a transportadora e furtou o dinheiro depois de alugar um imóvel próximo e construir um túnel para realizar a ação criminosa.
No sábado (12), uma jovem, de 19 anos, foi presa em sua casa em Jandira, na região metropolitana, suspeita de ser a responsável pela limpeza da casa alugada pelos criminosos e pela lavagem das roupas utilizadas nas escavações. A prisão só foi divulgada nesta terça-feira (15). Leia MAIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ué!!! o Boné não Verme Vermel. Por que mudou o Boné? Na década de 70 eram vremios que assaltavam Bancos e Carros-forte, esses são apenas aprendizes.
Atha, os tempos não mudaram. No fundo o boné é vermelho. O barro que o sujou é que era negro. Ainda não deu tempo de lavar (nem o boné nem o dinheiro). Tá bão?
Parece até com aquele boné manjadinho que a esquerda comunista usa...
Janio,
Tá bão? tá. Esses Vermes Vermel procedem do Berbe Verme que penetrou a Télua Célula e vazou Berbel Vermel.
Após invadir a Célula os Vermes vermelhos mudaram de cor e se confundiam com a Tétula Célula, não são mais negão suavizaram um pouco e com tempo vão izbranqueceno.
Esse é conhecido "Crime por Estublar a Télula, hoje é o Estupro genérico. Do Ýtelo Útelo Utero, como é chamado, só vazou perversos e pervertidos. Não é ao Acazo que chamaram de Celular o Bone Phone Boné Foné de Telephone e não Bobé Boné ou o Bobé em Bebo Nego Negão mudado para Bebro Negro Negrão.
Hoje são brotegidos protegidos por Bispos e seus sebuabes seguazes sequazes porque o Bobé Boné é o chamado Babo Bago Mago que fazia e faz Magia que deu origem ao que hoje é chamado de "Religion e é adorado como o "Pai do Céu que criou todas as coizas", por rabtos ráptos rápidos e eram violadas ou estubladas.
Hoje é chamado de a Baz em Paz e Santa Paz Baz que faz Fé Fezes. São variações de pronúnicia chamadas derivadas, mas sempre dizendo do mesmo.
Postar um comentário