TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 07, 2009

LULA PODERÁ DAR ASILO AO ZELAYA. CÁSPITE!

A imprensa internacional já está dando como certo o asilo político a ser concedido por Lula ao deposto Zelaya, que ainda continua hospedado na Embaixada brasileira em Honduras.

Sob a égide petralha o Brasil vai se transformando no depósito da imundice bolivariana. Como Chávez, segundo consta, já anda um bocado complicado, daqui a pouco será ele também a buscar o abrigo generoso de Lula no Brasil.

Não é à toa que dia desses o ditador venezuelano declarou seu apoio à Dilma Rousseff. Já estaria preparando o terreno.

E o Brasil vai reforçando essa sua posição imbátível de lixo ocidental. Arre!

9 comentários:

gustavo Bueso Madrid disse...

Sugiero entregar ZE-laya para as autoridades seja as hondurenhas ou a interpol

José de Araújo Madeiro disse...

Porposta aos amigos blogueiros:

Estimados colegas,

Estamos mudando um pouco de assunto, para falar sobre a vitória do Evo Cocales na Bolívia, com apoio logístico e financeiro do Lula et Caterva.

Como se pressupõe, agora como presidente re-eleito, vai tentar esmagar a minoria de opositores e tentar mandatos sucessivos, conforme as regras eleitorais da ditadura cubana, respaldado no projeto do Lula e tendo a disponibilidade, além de franqueados, do gaz, das refinarias da petrobrás tomadas na Bolívia e na produção da cocaína, com exportação, em larga escala, do pó para o Brasil.

Lamentavelmente é o que se delineia para o futuro próximo. Quando até gostaríamos de estar equivocado, mas de acordo com a conjutura latina, não vemos outras perspectivas.

Então devemos pedir proteção de Deus, para ter sabedoria e construir alternativas para sair desse ciclo vicioso e avançar na nossa democracia e da preservação legítima e sem vícios das nossas instituições.

Então, aquí na Paraíba, já temos o Focco (foco contra a corrupção) que está trabalhando a proposta do ¨Ficha Limpa¨.

Estive conversando com Rainére, advogado e seu presidente, e vamos abrir outra frente, a ser desenvolvida no próximo ano no período da campanha, com objetivo de levar a efeito do voto estratégico.

A situação está ainda em fase de gestação e de contatos. Possívelmente, precisaremos arrigementar e unir forças a nível nacional.

Att. Madeiro

Closet* disse...

Ele dá asilo a bandidos como se fosse o Brasil casa da " sogra".
O Brasil virou
casa de P* governada por sacana!
Esse povo que apoia o cretinão MERECE!

Alexandre, The Great disse...

Isto aqui está se transformando num valhacouto de valdevinos. Terroristas, assassinos, traficantes, guerrilheiros (atuais e 'ex'), ditadores, maníacos compulsivos, ladrões de todas as matizes, corruptos, canalhas, pilantras, cachaceiros e caras de pau. Está cada vez mais difícil constituir uma família decente e viver nessa estrovenga.

Rejane (Mel) disse...

Zé Laia deverá, em breve, pedir usucapião da Embaixada em Honduras e se proclamar Imperador do Novo Reino das Bananas Unidas.

Anônimo disse...

A capacidade do Brasil atrair essas bostas e incrivel. A batata do Hugorila esta assando. O troglodita ainda vai jogar a Venezuela no caos. Aguardem.

Anônimo disse...

Jumentacio da Silva so da abrigo a pilantras e ditadores. Jumentacio da Silva e uma vergonha.

Anônimo disse...

Prezado The Great
E os homens de bem, os verdadeiros patriotas, as FFAA (com exceção dos generais-melancia), não se revoltam? Não reagem nem se manifestam, Já passou da horaa do BASTA! Vamos reagir antes que seja tarde!
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.50

Alexandre, The Great disse...

Eduardo .50: militares são defensores da DEMOCRACIA (em tese). Conforme vc mesmo constata, são patriotas e deveriam revoltar-se contra o atual regime. Ocorre que há muito tempo atrás (uns 30 anos) apertaram a tecla "DEL" nas FFAA e o fizeram da forma mais torpe possível, a mesma do mensalão. Corrompendo os "de cima" e calando os "de baixo" sob chibata.
Somente a população pode resgatar a dignidade nacional e, particularmente, não creio que isso ocorrerá pela via democrática.
Contudo, eu e meus Exércitos estamos prontos para ombrear com os Homens de bem deste país e marcharmos juntos varrendo esta corja para o Inferno(ou Cuba, que é a mesma coisa).