TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 24, 2009

QUANDO ARRUDA ERA UM BOM COMPANHEIRO

Arruda, um 'bom companheiro'. Até cair em desgraça.
Há pouco um dileto amigo e leitor deste blog enviou email anexando essa histórica foto em que Lula aparece fazendo propaganda eleitoral para o governador de Brasília, Roberto Arruda.

Aquele discurso lacônico de Lula quando explodiu o escândalo das propinas em Brasília, está explicado. Afinal, Arruda teria sido um 'bom companheiro' enquanto serviu para os planos de Lula e do PT. Episódios análogos cansaram de acontecer durante o stalinismo na União Soviética.

Dedico esta foto e o post ao Aécio Neves que recentemente montou uma arapuca para tentar desgastar José Serra, com aquela carta-renúncia de araque em que proclamou suposto abandono de sua pretensão de candidato à Presidência da República. Aécio até agora está servindo de forma diligente aos planos de Lula e do PT. A lógica conduz a uma única intuição.

2 comentários:

Guilherme disse...

Olá. Não acredito que Aécio esteja servindo ao PT, acredito que ele esteja servindo apenas a si mesmo, e a mais ninguém. Se isso é bom ou ruim para o Serra, ele pouco se importa.

Aluizio Amorim disse...

Sim. Aécio pensa só nele e por isso faz essa jogada toda que serve muito ao PT que, por sua vez, o insufla. Quando Aécio não servir mais eles o detonarão. Escreva aí. Vc entendeu o que eu quis dizer?
Abraço