terça-feira, dezembro 01, 2009
Sponholz: o "Menino do MEP" e seus efeitos...
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/01/2009 11:50:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esta´ótimo!
Cardeal diz que homossexuais não vão para o céu. Quaze que Lula fechou a Porta do Reino de Deus ao "Menino do MEP". Isso é fundamento do sistema religiozo e, por consequecia, o Poder corrombido.
Esse Sacerdote vai ficar de guarda para não deixar os Bobo Sebo Sezo em Homo Sezo Sexo entrar, só entra os que estublavam Estubravam estupravam Alas e Atlas pra gerar Sablado Sabrados Sagrados.
O cardeal mexicano Javier Lozano Barragán causou polêmica nesta quarta-feira ao afirmar que homossexuais e transexuais não vão para o céu.
"Transexuais e homossexuais não entrarão no Reino dos Céus", disse o religioso em declarações publicadas no site católico conservador Pontifex.roma. "E não sou eu que digo, mas São Paulo."
Questionado sobre se a opinião também vale para uma pessoa que nasce homossexual, o cardeal disse que "não se nasce homossexual".
"Por várias razões, por razões de educação, por não haver desenvolvido sua própria identidade na adolescência. Talvez não sejam culpados, mas agindo contra a dignidade do corpo, certamente não entrarão no Reino dos Céus", disse.
"Tudo que consiste em ir contra a natureza e contra a dignidade do corpo ofende a Deus."
Diversas organizações de defesa dos homossexuais na Itália criticaram as declarações do religioso mexicano.
Lozano Barragán é presidente do Pontifício Conselho para a Pastoral no Campo da Saúde.
O Vaticano se distanciou dos comentários do cardeal.
Postar um comentário