TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 23, 2010

BRASIL EXTRADITA URUGUAIO. E BATTISTI?

O militar da reserva uruguaio Manuel Cordero Piacentini, acusado de participar da Operação Condor nas ditaduras sul-americanas nos anos 70, foi extraditado hoje para a Argentina, onde responderá por acusações relacionadas a violações aos direitos humanos, detalhou hoje uma fonte oficial.

A Polícia Federal do Rio Grande do Sul informou à Agência Efe que Cordero foi transferido em uma ambulância a partir de Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, para Uruguaiana, onde foi recebido pelas autoridades argentinas.Em Uruguaiana, na divisa com a Argentina, Cordero foi submetido a um novo exame médico e entregue aos agentes argentinos, que o levaram de ambulância até Buenos Aires. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: E o terrorista italiano Cesare Battisti?

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse não vai, Aluizio, pois é um "herói da resistência", um "bondoso" terrorista, um queridinho "deles", dos carcamanos das "zesquerdas" totalitaristas e genocidas.

Atha disse...

Aluizio,

Você pergunta "eo Battisti"? Por que não pergunta também, "e a Dilma" e muitos mais? Esses não cometeram crimes, é "crime político", pois se um vagabundo que só vaga mundo, se disser "político", pode roubar e matar o quanto quizer, é por conta disso que se fala tanto "a impunidade" e nunca os Bubis Imbubes imbunis imunis impunis.

Por icrivel que pareça, quem fala em a impunidade são do movimento de Abistia em Anistia Internacional, o mesmo movimento que berra pra defender os Imbunis impunis, mas como sempre, as outras e os outros de Ouro são os culpados, nozis não fazemos crimes, só fazemos os Bens e Bins Bons da silva.

Atha disse...

Battiste deve estar tomando Cerveja na Granja ou em São Bernardo sob proteção do lulismo com acompanhamento do genro.

Anônimo disse...

Parece que ninguém entendeu que Battisti é o "mata-pau" do PT e de outros que apesar de estarem em outros partidos, entendem que boca fechada e cheia de formiga não fala.

Magui disse...

Que se dane! Batisti também não está em hotel.

Anônimo disse...

Esse é o grande amor da prenda gaucha, que está se esforçando ao máximo e usando todos os meios legais e ilegais para não ser separado.
FOGO NELLE!!!
Eduardo.50

Pata Irada disse...

No bem bom!
Ficará no Brasil, que tem samba, carnaval e futebol.
Tem mulata, sacanagem e muito sol
e ainda, quem sabe pode ganhar "cittadinanza brasiliana", uma bolsinha terrorista e um panetone.