O militar da reserva uruguaio Manuel Cordero Piacentini, acusado de participar da Operação Condor nas ditaduras sul-americanas nos anos 70, foi extraditado hoje para a Argentina, onde responderá por acusações relacionadas a violações aos direitos humanos, detalhou hoje uma fonte oficial.
A Polícia Federal do Rio Grande do Sul informou à Agência Efe que Cordero foi transferido em uma ambulância a partir de Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, para Uruguaiana, onde foi recebido pelas autoridades argentinas.Em Uruguaiana, na divisa com a Argentina, Cordero foi submetido a um novo exame médico e entregue aos agentes argentinos, que o levaram de ambulância até Buenos Aires. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: E o terrorista italiano Cesare Battisti?
sábado, janeiro 23, 2010
BRASIL EXTRADITA URUGUAIO. E BATTISTI?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/23/2010 03:45:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Esse não vai, Aluizio, pois é um "herói da resistência", um "bondoso" terrorista, um queridinho "deles", dos carcamanos das "zesquerdas" totalitaristas e genocidas.
Aluizio,
Você pergunta "eo Battisti"? Por que não pergunta também, "e a Dilma" e muitos mais? Esses não cometeram crimes, é "crime político", pois se um vagabundo que só vaga mundo, se disser "político", pode roubar e matar o quanto quizer, é por conta disso que se fala tanto "a impunidade" e nunca os Bubis Imbubes imbunis imunis impunis.
Por icrivel que pareça, quem fala em a impunidade são do movimento de Abistia em Anistia Internacional, o mesmo movimento que berra pra defender os Imbunis impunis, mas como sempre, as outras e os outros de Ouro são os culpados, nozis não fazemos crimes, só fazemos os Bens e Bins Bons da silva.
Battiste deve estar tomando Cerveja na Granja ou em São Bernardo sob proteção do lulismo com acompanhamento do genro.
Parece que ninguém entendeu que Battisti é o "mata-pau" do PT e de outros que apesar de estarem em outros partidos, entendem que boca fechada e cheia de formiga não fala.
Que se dane! Batisti também não está em hotel.
Esse é o grande amor da prenda gaucha, que está se esforçando ao máximo e usando todos os meios legais e ilegais para não ser separado.
FOGO NELLE!!!
Eduardo.50
No bem bom!
Ficará no Brasil, que tem samba, carnaval e futebol.
Tem mulata, sacanagem e muito sol
e ainda, quem sabe pode ganhar "cittadinanza brasiliana", uma bolsinha terrorista e um panetone.
Postar um comentário