TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 29, 2010

DILMA ACUSA EUA DE PROVOCAR TERREMOTO

Acabei de dar boas gargalhadas. O site de campanha da Dilma Rousseff, além de ferir frontalmente a Lei Eleitoral, tem um lado positivo. A gente já fica sabendo como será a campanha e ainda pode rolar de rir.

Refiro-me, conforme o facsímile acima, a um longo post publicado no site detalhando como os Estados Unidos provocaram o terremoto no Haiti, com a sua poderosa e devastadora máquina para gerar tremores de terra.


HAHAHAHA....

Imaginem essa gente governando o Brasil? O nível de estupidez da turma do PT e da Dilma Rousseff é inaudito.

Há alguns comentários de leitores se divertindo e zoando em cima dessa histriônica teoria conspiratória petralha, enquanto alguns de seus apoiadores, como diria, mais atilados, sugerem que a matéria seja urgentemente retirada do site antes que a oposição a utilize para fazer gozação.

E, antes que tirem do blog esse turbilhão de idiotices, eis o link para vocês conferirem: http://dilma13.blogspot.com/2010/01/marinha-russa-denuncia-que-os-eua.html

E se o prezado leitor quiser dar mais gargalhadas vá à fonte na qual bebeu o editor do Blog da Dilma AQUI...hehehehe...

heheheh...esses petralhas...

CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA

30 comentários:

Então disse...

Então, a gente chora ou ri!!!???

Orlando Tambosi disse...

O gorilão de Caracas, amigo da Dilmaligna, já tinha cantado a falsa pedra.

Anônimo disse...

Putz...
A mediocridade impera na republica bananeira do braziu!
Assim como o seu mentor Mula da Silva, essa senhora nao tem condicoes nem de presidir um botequim.

Estamos ferrados!

Atha disse...

A Dilma tá com Chavez incorparado e não sabe. Preciza banir o Banana Mañana.

Quem aqui neste paiz é anti-americano? Todos que se dizem de Wizque Wuizquerda e Bobuna Gobuna Comuna depois de cobungá comungá em cobunion comunão e quem não provar que que comungá funciona em seus modos de agir, será ezcomungado. Por isso e por esses, veja o que se faz à moda Bin Bab Bin Bad do Abad em Bin Lad.

Ataque a sites do governo dos EUA é atribuído a piratas virtuais brasileiros.

O ataque aos 49 sites de deputados da Casa dos Representantes dos Estados Unidos, ocorrido na quinta-feira (28), foi feito por piratas virtuais brasileiros.

De acordo com o site ReadWriteWeb, a mensagem dizia "F* OBAMA!! Red Eye CREW!!!!! O RESTO E HACKER!!! by m4V3RiCk; HADES; T4ph0d4 -- FROM BRASIL".

Esse "T4ph0d4" from Brazil "tá phoda foda" do Brasil. isso diz que foi um brazero brazileiro.

Aluizio Amorim disse...

Sim, Tambosi.
Chávez, o cabo eleitoral da Dilma, já tinha antecipado esse segredo "russo"...hehehe...

Profdiafonso disse...

Sr. Aluizio Amorim, boa noite!

Gostaria de que o senhor viesse para o debate político com mais seriedade. Isso é só uma postagem. Seja mais decente. Venha com argumentos e não com a falta deles que o senhor parece deisseminar. As "barrigas" não são as esquerdas que proliferam... Mas quem o senhor defende (e aqui o meu respeito por sua visão de mundo)... Admita isso e iremos para o embate com argumentos e não com chacotas de quem defende o indefensável: a agonia do projeto do PSDB... Amanhã este comentário estará no Terra Brasili... quer o senhor queira ou não...

Boa noite!

Atha disse...

Aluizio,

Apareceu aqui um dizalmado dizarmado ou está armado com faca, facão, foice e enxada. Só não tem o Altelo em Baltelo Martelo Barcelo e Marcelo e uns Martelinhos em Marcelinhos da silva.

Mexer em baza Gaza Caza de barimbondo marimbondo vai ser picado. É interessante que praticam abuzo e zombam do Serra, demontrando os Bons Bonstros Monstros que são, mas não aceitam receber o mesmo destratamento, isso é tíbico típico dos izquerdas e comunas, mas um dia a Caza cai, não perde por esperar, vão ser jogados no Vazo e dado descarga pra sumir mais depressa.

Anônimo disse...

O pior é que gente que defende esse tipo de coisa vota, vota muito mal, acredita que o Brasil andou pra frente e nós, hoje minoria, porque os valores foram invertidos, não temos mais espaço. Loucos somos nós!

Unknown disse...

VEROSSIMILHANÇA


Está causando a maior furor uma matéria que o Prof. DiAfonso colocou no blog da Dilma, intitulada: “Marinha Russa denuncia que EUA criaram o terremoto no Haiti.” Ele recebeu a matéria de uma amiga, Nat, e publicou. De fato a matéria é bem feita, cheia de detalhes. Se é verídica ou não um dia, quem sabe, veremos. Mas há um aspecto curioso nessa polêmica: a direita raivosa, fazendo inúmeros comentários raivosos, tenta colar a imagem da ministra Dilma nessa história, que no momento não passa de uma peça de ficção. A responsabilidade das matérias do blog é dos editores do blog, que não passa por nenhum crivo do governo, muito menos da ministra Dilma. Voltando ao assunto do texto, a Rússia jamais iria deixar vazar uma informação de tamanha gravidade, isso iria ficar nas gavetas do Kremlin trancada a sete chaves. Não há nenhuma comprovação documental da Marinha russa sobre o fato, muito menos do governo russo. O que há é apenas uma história ficcional de horror, pelo menos até que se prove o contrário. Mas a culpa pela verossimilhança de histórias como essa cabe aos EUA. Divulgando mentiras, só nos últimos 50 anos os EUA invadiram o Vietnã, invadiram o Iraque, o Afeganistão e tentaram invadir Cuba (em 1961). As bombas atômicas em Hiroxima e Nagasaki não foram ficção, mataram e mutilaram centenas de milhares de pessoas. Os EUA estavam envolvidos no golpe de 64, no Brasil, no golpe de 2002, na Venezuela. Há motivos mais que suficientes para que alguém imagine ser verossímil uma historia como essa. O que não tem o mínimo cabimento é que espécimes da direita raivosa e burra, como D. Mainardi e A. Vandoni, tentem ligar a ministra Dilma a esse texto. São as carências de sempre desse tipo de gente: falta de honestidade intelectual e falta de imaginação! Jussara Seixas - editora.

Anônimo disse...

Brrrrr. Ai que meda do famoso DiAfonso!!! Ele parece coisa dilouco!!!

Profdiafonso disse...

Sinceramente, o senhor (já deve ter mais de 40 anos, como eu...) parece uma criança... Tome jeito de gente e venha para o debate político... O senhor não tem argumentos para debater... Estou retirando a postagem do Blog da Dilma e reblogando no Terra Brasilis... Vá para lá e seja honesto e diga que fui eu, o editor-geral do Terra Brasilis, quem postou e não a Dilma Rousseff... Quanto mau-caratismo para quem não tem argumentos algum...

Profdiafonso disse...

Senhor Aluizio Amorim,

O senhor é um analfabeto funcional? Não sabe ler? Seja honesto, caro, e não crie títulos que venha a desqualificá-lo como pessoa. Seja menos mentiroso. A Dilma Rousseff nunca plantou esta matéria e, muito menos, a autorizou. O senhor está se perdendo e perdendo sua integidade moral. É lamentável para quem aparenta ter uma certa idade.

Cresca, cumpadi... Ainda dá tempo...

prof. DiAfonso, editor-geral do Terra Brasilis e responsável pela reblogagem da matéria sobre o terremoto no Haiti, que foi aqui, descaradamente, desvirtuada.

Closet* disse...

PeTista é nojento.
Essa gente qndo quer "acredita"
em conpirações.
Agora qndo a Venezuela tá pegando fogo por causa do celerado
vem a outra aqui e fala de golpe em 2002 e não diz uma palavra sobre?
Melhor ler essa insanidades que ser cega.

Anônimo disse...

DiAfonso...Ui Ui Ui...ta todo mundo morrendo de medo.
Sai fora carcamano!

Anônimo disse...

DiAfonso!

Sugiro você manter seu grau de idiotice apenas com vc. Não queira contra-argumentar fatos com pessoas verdadeiramente esclarecidas. Você está narcolizado de ideias lunares esquerdopatas o que leva a uma cegueira intelectual irreversível. É muito bonito mesmo uma esquerda carcomida de imbecilidades montar uma "super história" sobre tal terremoto que os EUA poderiam ter causado ao Haiti. Se houver mesmo essa tecnologia então os EUA pode acabar com qualquer asteróides que viesse a colidir com nosso planeta no piscar dos olhos.
Idiotice esquizofrênica acreditar nessa história. Simplesmente algum imbecil esquerdopata assistiu um programa sobre Tesla no NatGeo e montou essa conspiração sobre tal tecnologia que praticamente é um mito. O mais interessante que os comunistas de tão invejosos que são, desmentem que os EUA nunca colocaram os pés na Lua mas criam uma arma que pode destruir por completo os continentes a partir de um terremoto.
É o Apocalipse da idiotia global.

Anônimo disse...

O Blog Merda-brasilis vai destruir a direita no mundo! Aí que meda! Huuuuu......

Italo disse...

Ate o Bobinho do Nassif acredita nesta besteira.


17/01/2010 - 09:17
Os terremotos a 10 quilômetros
Em Observação
Por André
O Nassif , estive fazendo uma pequena pesquisa no IRIS – (Incorporated Research Institutions for Seismology ) englobando todos os terremotos ocorridos nos últimos 30 dias (de 17/12/2009 as 20:01:21 hs até 16 /01/2010 as 22:17:23 hs ;Horario GMT), em toda a crosta terreste,com intensidade maior de 4 graus na escala Richter.

Os dados são impressionantes:

No período referido ocorreram 348 terremotos todos com intensidade superior á 4 graus .

Os terremotos ocorridos exatamente a 10 Km de profundidade,(não a 9,9 Km ou 10,1 Km)somam 102 (cento e dois) ou seja ,praticamente 30% de todos os ocorridos na crosta terrestre .

Tirando esta profundidade(exatamente 10 Km) é quase impossível localizar 2 terremotos ocorridos a mesma profundidade ;3 então ,eu não consegui achar.
Isto só reforça a idéia de que estes antigos eventos naturais agora são manipulados .

Na época do terremoto de Sichuan ,pouco antes do inicio das olimpíadas de Pequim,houve a desconfiança de que o governo estadunidense havia provocado a tragédia com sua arma denominada HARPP.

Foi apenas uma coincidência o referido terremoto ocorrer exatamente a 10 Km de profundidade?

Eu acredito que está ocorrendo uma manipulação sem precedentes na historia.

MUITO PERTURBADOR.

Atha disse...

Uai sô, a Jussara, veia conheda apareceu, não no Tietê, mas barra da saia da Dirma. Desde os tempos do Fórum Jovem Pan, a Jussara é motivo de gozação devido à Iteologia edeológica carente de Tecnologia.

Dá para entender, está possuida por um izbirito ezpirito do Cahavez, combanhero do MST/Chê/Lula/Dilma da silva. Agora é editora de babozeras para fazer os ignorantes acreditar que o que dizem tem Bela Cidade VeraCidade e Velocidade, não, ao oposto disso, é abrazo mesmo, é de abrazá que mudaram para atrazo e atraza para salvar os as Abros Obras Abrazo e dizem que é um Abraço.

Um abrazão para você seus Bombas Zombas que Zombam do Serra o tempo todo, fazendo-o aparecer no Blog da Dilma, com dois chifres e muito mais, depois dizem Bomba em Zombá e fazer zombaria é Zumbí que fica zumbindo no ouvido, e dizem que Zumbi ou Zombá é Abro Afro desses que não têm parte na História, exceto que um conhecido por pseudônimo de "Padre Vieira", para não dizer quem é.

Esse "Padre" os buscavam onde chamaram de Adizabeba e ao mesmo tempo Etióbia em Etiópia amarrados em corrente para servir ao chamados hoje, genéricamente, de Padres, nas fazendas que até hoje pertencem a Igreja ou ao Igrejo Egrejio do Brejo, tem tudo a ver com os ezquerdas e comunismos.

Esse Brábico em Brafi e Grafi Gráfico foi mudado para Tráfico e Gráfico passou a ter significado diferente e que virou CaliGrafia, DactiloGrafia etcétera. Isso os Profs. de hoje não ensinam nas Escolas, mas ezquerdismo e comunismo sim.

Anônimo disse...

Dona Jussara editora: a "matéria" não está causando furor... está provocando gargalhadas... e o seu delírio então... kákákákáká... e mais kákakáká... e uma camisa de força!!!

Atha disse...

Blog do Josias:

"Ao brincar de Deus, Lula se dá conta de que é mortal".

Mas vai aparecer ins à moda Sarney e dizer que Lula atingiu a Imortalidade, isto é, Matou-a, foi atingida por Buracão Furacão do comunismo.

As piadas, como as ideologias, são moldadas pelo tempo. Corre em Brasília uma dessas anedotas velhas que as circunstâncias se encarregam de ajustar.

O presidente saía do banho. Trazia uma toalha amarrada na cintura. A caminho do closet, deu de cara com uma camareira do Alvorada.

Súbito, o nó que prendia a toalha se desfez. E o pedaço de pano que lhe protegia as vergonhas foi ao solo. A camareira arregalou os olhos: “Óhhhh! Meu Deus!''.

E o presidente, com ar de indisfarçável superioridade: “Sim, sim, companheira. Mas pode me chamar de Lula”.

Na última quarta-feira, falando para uma platéia de pernambucanos amistosos, Lula discorreu sobre algo que lhe causa jucunda satisfação.

“Vocês estão lembrados, o orgulho que eu tenho, quando o FMI chegava aqui no Brasil humilhando o governo brasileiro...”

“...Já descia no aeroporto, dando palpite, dizendo o que a gente tinha que comprar, o que a gente tinha que vender, o que a gente tinha que estatizar...”

“...Agora quem fala grosso sou eu. Porque, se antes era o Brasil que devia ao FMI e ficava que nem cachorrinho magro, com o rabo entre as pernas, agora quem me deve é o FMI”.

Vale a pena repetir dois pedaços do raciocínio do presidente. O primeiro: “Agora quem fala grosso sou eu.” O outro: “Agora quem me deve é o FMI”.

Os ouvidos sensatos alcançados pelo lero-lero de Lula viram-se tentados a perguntar: Eu quem, divino presidente? Eu quem, supremo mandatário?

Ora, quem deu o dinheiro que o Brasil borrifou nas arcas do FMI foi a bugrada. Lula apenas o gastou. O Fundo deve aos brasileiros, não a Sua Excelêntissima.

Parece implicância, mas é preciso dizer: Tudo leva a crer que algo de muito errado sucede com a cabeça do presidente da República.

Falta-lhe o parafuso que fixa as sinapses que ligam os neurônios do bom-senso aos da humildade. Lula esforça-se para mimetizar Luís XIV de Bourbon, apelidado de "Deus Sol", o chamado "Salto Alto" e só caminha impinado, Ímpio.

O soberano francês foi ao verbete da enciclopédia como autor da frase fatídica: “L’État c’est moi”. Lula o ecoa: “O Estado sou Eu”.

O presidente não gosta da rotina de Brasília. A idéia de acordar, pendurar uma gravata no pescoço e ir ao Planalto para receber, digamos, Edison Lobão o aborrece.

Sua praia é o palanque. A visão das platéias hipnotizadas o conduz a um plano superior. Agrada-o a sensação de espectadores que o vêem como um Deus.

Lula aceita o papel. Gostosamente. À medida que se aproxima do final, seu governo vai virando um grande comício. Um comício entrecortado por audiências brasilienses.

No caminho para as estrelas, Lula pisa nos tribunais, distraído. Em campanha aberta por Dilma Rousseff, testa os limites da Justiça Eleitoral.

Se o TCU e o Congresso cortam as verbas de obras tisnadas pela irregularidade, o presidente “dá” o dinheiro. Com uma canetada, libera R$ 13 bilhões.

Às favas com os auditores. Que se dane o Congresso. A oposição chiou? São uns “babacas”. Não se opõem ao presidente. São rivais da razão divina.

No discurso de quarta-feira, aquele em que celebrou o fato de que o FMI lhe deve, Lula exagerou. Brincou de Deus.

Lula atravessou uma dessas experiências que dão aos (falsos) deuses a incômoda sensação de finitude.

Foi como se Deus soprasse nos ouvidos do seu genérico: “Não desperdice a popularidade que Eu te dei. Aproveite o seu tempo...”

“...Celebre os acertos, reveja os erros. Respeite as diferenças.

LEN disse...

Conseguiu seus dois minutos de fama hem? que comédia, jornalismo, risos, fala sério, se você faz jornalismo aqui eu sou o príncipe de gales meu senhor...e mais o seu texto é fraco, não resistiria a dois minutos de debate...

perdi meu tempo vindo aqui, pensei que iria encontrar alguem que valesse a pena brigar encontrei um pobre coitado que vive do preconceito de uma minoria que a cada dia vai diminuindo até desaparecer...se com víuva de fhc já é difícil de discutir imagina com viuva da ditadura...perder tempo com esse daí é o mesmo que chutar cachorro morto.

Atha disse...

"Vou continuar viajando e tenho a saúde perfeita", diz Lula.

Presidente atribuiu crise de hipertensão ao cansaço e às poucas horas de sono; agora, ele volta a Brasília.

Lula, o Viajante que foi feito prezidenti do Prezídio, quer andar às soltas e seus prezos que prezidi estão Chavezado no Cadeado.

Eu gosto mesmo é de viajar, não me fala de ficar no Palácio, Palácio não foi feito para mim, o que mais gosto, sabe, é de churrasgo de Calne de Boy com uma Morta de Ela, Mortadela ou Mortandela da Mortandade, é o que Lula mais aprecia.

No Nordeste eu não podia cumê Churrasgo, só conseguia cumê umas Barinhas Varinhas Farinhas de Maria e Farias de Mãe de Óca do Biribum Girimum.

Unknown disse...

Eles já tiraram o artigo do Blog. Alguem notou que eles escreveram besteira, e das grandes.

Anônimo disse...

Dilma 2010. Vitória no primeiro turno.....kkkkkkkk!

livrexpress disse...

Ué, a matéria sobre o terremoto 'made in USA' desapareceu do blog da Dilma...

dimas disse...

CARO ALUIZIO AMORIM !
É FÁCIL PERCEBER QUE O SENHOR É UM HOMEM LETRADO, INTELECTUAL E ENGAJADO POLÍTICAMENTE, OBVIAMENTE TUCANO OU ANTI-PT, NO ENTANTO COMETEU DESLIZES. NÃO SOU PETISTA, SOU PROGRESSISTA, ASSIM COMO É O PSDB E PREFIRO VOTAR EM CANDIDATOS INDEPENDENTES DE PARTIDOS, MAS QUE SEGUNDO O MEU JULGAMENTO SÃO CAPAZES PARA EXERCER O CARGO O QUAL PLEITEAM. VOTEI NO FHC POR DUAS VEZES SEGUIDAS POR ENTENDER QUE ERA O MELHOR PARA O MOMENTO E NÃO ARREPENDI, EMBORA... NAS DUAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES VOTEI NO LULA E AINDA NÃO DECIDI MEU VOTO PARA 2010, TENHO CERTEZA QUE NÃO É O SERRA. ESTE É TRUCULENTO, ARROGANTE E PELO QUE ACOMPANHO NÃO ESTÁ SENDO UM BOM GOVERNO EM SP. A DILMA TEM MUITO QUE PROVAR/MOSTRAR. QUANTO AO SEU ARTIGO, FOI SENSACIONALISTA, DESVIRTUOU O DITO NO BLOG DA DILMA (ELES PRÓPRIOS NÃO "ACREDITAM") E USOU DA ARMA QUE JULGA ELES USAREM: A MENTIRA E CONTRA-INFORMAÇÃO. VOCÊ, COMO CULTO QUE É AJUDARÁ MAIS O SEU CANDIDATO COM INFORMAÇÕES E DADOS POSITIVOS DO QUE COM SENSACIONALISMO. samidsosa@ig.com.br

Anônimo disse...

Atenção prof. DiAfonso e dona Jussara editora: eu soube pela Mata Hari que foi a CIA que deu um sumiço na matéria que estava bombando no blog da bomba Dilma.

Anônimo disse...

BOMBA VIRTUAL

Pelo visto a turma petralha, que nunca engoliu Dilma, por ser do PDT e imposta por Lula como possível candidata, agora está começando a ter fervor por ela.
É uma graça como defendem essa idiotice de imaginar que o terremoto foi obra americana, etc...
E as chuvas de São Paulo, obra do PT que conseguiu uma arminha mais fraca?
E os tsunamis dos últimos tempos, obra de Busch?
Se sumiu algo do site da Dilma deve ter sido uma outra bomba americana feita para limpar o ciberespaço. Hhahahahahá!!!

Closet* disse...

PTralha mente e não fica vermelho, EU VI no tal blog indicado pelo jornalista a VULCABRÁS falando sobre o "Terremoto Americano no Haiti", supostamente denunciado
pelos russos.
Assim como vi anteriormente OS DOUTORADOS da guerrilheira nojenta.
Essa GENTI QUE MENTE NÃO PRESTA.(by Paulo E.V)

*A DILMA TEM MUITO QUE PROVAR/MOSTRAR. QUANTO AO SEU ARTIGO, FOI SENSACIONALISTA, DESVIRTUOU O DITO NO BLOG DA DILMA (ELES PRÓPRIOS NÃO "ACREDITAM") E USOU DA ARMA QUE JULGA ELES USAREM: A MENTIRA E CONTRA-INFORMAÇÃO. VOCÊ, COMO CULTO QUE É AJUDARÁ MAIS O SEU CANDIDATO COM INFORMAÇÕES E DADOS POSITIVOS DO QUE COM SENSACIONALISMO.

Serra não faz nada por SP?
Quem é o MENTRIROSO AQUI?
Muita falta de vergonha na cara dessa GENTI, queria um Serra no Rio.
PTralha sim senhor!
Que nojo!

Alexandre, The Great disse...

Putz... esse "professor" deve ter fumado alguma coisa...