TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 18, 2010

EUA: DEMOCRATAS DEVEM PERDER MAIORIA

Este vídeo peguei la no blog do Sérgio Dávila, da Folha Online. Ele é jornalista da Folha de São Paulo e quando Zelaya iniciou seu período de hospedagem na Embaixada do Brasil em Honduras, Dávila conseguiu um espaço para se acomodar dentro da própria Embaixada, de onde enviava seus despachos a respeito daquele episódio, diria assim, burlesco.

Como corresponde nos Estados Unidos, Dávila está em cima do lance e descolou este vídeo que flagra o ex-venerado Hussein Obama numa saia justa, quando é vaiado enquanto discursava para tentar salvar votos para os democratas, em Boston, onde passam um trabalho danado para manter a cadeira do finado Senador Edward Kennedy, recentemente falecido.

Pesquisas têm demonstrado que a popularidade de Hussein Obama, que continua sendo venerado pela escumalha politicamente correta, despencou. Tanto é que dificilmente os democratas conseguirão manter a vaga deixada por Kennedy no Senado e aí adeus à maioria que deve passar para o controle dos republicanos.

O post de Dávila diz o seguinte:

Um grupo de "hecklers" (perturbadores) persistentes faz Barack Obama perder por uns segundos o controle da massa em Boston, Massachusetts, para onde ele foi ontem, fazer campanha pela candidata democrata à vaga de Ted Kennedy no Senado, que corre risco de ir para um republicano pela primeira vez em mais de quatro décadas e pode acabar com a supermaioria de 60 cadeiras do partido governista. Deve ser reflexo dos meses longe dos palanques. A eleição especial acontece amanhã.

Em tempo: o título do post é: "Obama perde o rebolado". Não só o rebolado, mas perde votos de montão. Esta é que é a verdade. Sorry, politicamente corretos...hehehe...Tchau, Obama!

Nenhum comentário: