TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 18, 2010

ESCARAVELHOS DO DIABO ZUNINDO NO ESTERCO

Caríssimos leitores. Depois de um domingo movimentado com o blog furando toda a grande imprensa nacional e transmitindo ao vivo com exclusividade a apuração dos votos na conclusão do segundo turno da eleição chilena, que acabou com 20 anos de esquerdismo, aviso que novas atualizações acontecerão ao longo da tarde.

Entretanto, lembro que o blog do Reinaldo Azevedo traz um post em que denuncia a nova investida da bandalha comunista contra a liberdade de imprensa.

Enquanto no Chile se viu uma festa democrática sem censura e sem decretos comunistas que avançam contra propriedade privada e os meios de comunicação, o Brasil lulático continua com os pés fincados nos albores do século passado e não desiste de tentar nos devolver para o passado.

Há pouco acessando o site do Estadão vejo lá os jornalistas serviçais do lulismo dando a seguinte chamada: "Brasil e EUA se alinham para conter o caos no Haiti", por certo atendendo aos apelos de Franklin Martins...hehehe... Não fosse os Estados Unidos os sobreviventes do terremoto já teriam morrido também.

Os jornalões perderam todo o escrúpulo e a compostura mínima que se espera da imprensa. Além do quê escamotearam neste domingo as informações sobre as eleições no Chile.

Volto a Reinaldo Azevedo, mormente porque faz a dissecação dos "escaravelhos do diabo".

Eis o início do post com link para quem ainda não esteve lá no blog do Reinaldo nesta segunda-feira de sol radiante aqui em Florianópolis:

"Eles podem me odiar à vontade — e, se querem saber, faço desse ódio a limonada que refresca o meu dia. Enquanto eu sei por que os repudio, respiro ar permanentemente fresco. Eles me odeiam porque eu os conheço com a paixão com que um entomologista disseca um escarabeídeo da família dos coprófagos. O Brasil, com o seu pendor para a linguagem direta, assim apelidou o bicho: besouro rola-bosta (iamgem acima). Assim: pego o rola-bosta com luvas, faço cortes longitudinais, descrevo o que vejo. Depois os fatio em laminas muito finas e aponto cada detalhe. Sentindo-se descritos, devidamente caracterizados, eles começam a zunir no esterco: “Reacionário! Reacionário! Você não deixa nem a gente defender uma ditadura em paz!”. E noto a favor dos besouros: eles são utilíssimos à natureza e à pecuária. Estes outros, de que falo, apenas tentam fazer do Brasil a matéria de que precisam para sobreviver e se multiplicar." Leia MAIS

Um comentário:

Atha disse...

Aluizio,

Já que aqui está tudo ou quazi tudo izquerdizado, o jeito é ficar com, entre os piores, o melhor dos piores. Por isso eu lamento o que Serra disse sobre a eleição no Chile, "eu lamento o resultado da eleição no Chile", disse Serra.

Aqui, para lamentar tem sido os parlamentar, mas os que chegaram aos domínios, é de chorar e dá vontade de os vomitar. Como os Bóbitos Vómitos foram vomitados no passado, estão de regresso em Bobibentos Movimentos se Movimentando e invazores invadindo sob proteção de uma entidade dita Bastoral em Pastoral.