TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 10, 2010

INGLESES QUEIMAM LIVROS PARA SE AQUECER

O excelente blog português Ecotretas (link permanente na coluna Blogosfera ao lado abaixo) pegou bem mais um lance da estupidez politicamente correta dos ecochatos que aos poucos influi nos preços dos produtos de primeira necessidade como os combustívies para coibir seu uso. Logo adiante farão o mesmo com a energia elétrica, automóveis e eletrodomésticos.

E não se espantem: logo, logo estarão afirmando que a internet colabora para o aquecimento global e os governos obsequiosos com a vigarice dessa gente aumentará os impostos sobre todos os produtos de informática.

Argumentam que estão salvando o planeta do terrível aquecimento, ainda que as pessoas estejam morrendo de frio na Europa.
Queimar livros pouco importa para os ecochatos. Aliás, estão interessados que isso aconteça, já que impede que as pessoas leiam e descubram toda essa mentirada que tem o nome de efeito estufa.

Nem os ingleses, que no passado deram impulso à civilização ocidental, escaparam da patrulha ecochata e estão também sendo por ela imbecilizados.


Leiam o que diz o Ecotretas:

Quando tudo de maluco parecia já ter acontecido,
há uma história ainda pior. No Reino Unido, a utilização de carvão é quase um pecado, pelo CO2 que liberta. Um saco de 20 quilos de carvão para aquecimento custa cerca de 5 libras, mas é supostamente necessário para aqueles lados, onde se esperam temperaturas fortemente negativas nos próximos dias.

Mas os pensionistas, aqueles que são mais afectados por estas políticas verdes loucas, que também varrem o reino de Sua Majestade, são dos poucos que ainda sabem fazer contas. E então descobriram que é muito mais barato queimar livros.

É que um livro de 500 gramas, numa loja de caridade pode custar apenas 5p, ou seja 100 vezes menos que os 20 quilos de carvão, mas apenas 1/40 do peso do carvão comparável!
O aquecimento mais desejado é o das enciclopédias, pois são os livros que têm mais volume. As lojas livram-se dos stocks, e os pensionistas arranjam uma forma mais económica de se aquecerem! É que desde Janeiro de 2008, o gás subiu 40% e a electricidade 20%, enquanto o custo da cultura baixou...

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Aluizio : Realmente ,para piorar sempre é mais fácil.
So falta agora os ecochatos iniciarem uma campanha pela extinção da humanidade .
Abraços

Juliana disse...

Peço permissão para narrar um fato que certamente está à margem do plano de direitos humanos do Sr Vanuchi:

Das inúmeras coisas absurdas que já vi na vida, li algo neste fim de semana que me chocou, não só a mim, mas também à minha família. Em Fortaleza, capital do Ceará, uma menina de apenas 5 anos foi raptada por um maníaco, quando por um descuido da mãe a criança foi deixada brincando com outras na porta de uma igreja, durante a realização de uma missa. Como fica fácil de depreender, a menina teria como destino a violência sexual.

O corpo da menina Alanis Maria Laurindo de Oliveira foi achado em um terreno baldio na noite de sexta-feira, molestado sexualmente, com sinais de estrangulamento e com um traumatismo craniano. Como o caso gerou uma comoção na sociedade cearense, vários policiais civis e militares se voluntariaram para ajudar a desvendar o caso, que tudo indica já ter sido solucionado, visto que um suspeito já foi identificado, tendo negado a autoria e imputado a iniciativa do assassinato ao irmão. Detalhe: os dois já são fichados nos sistemas prisionais por estupro.

O fim desse caso chocante todos já sabemos. Um ser indefeso teve a vida abruptamente finalizada por um ser completamente despreparado para viver em sociedade, que será julgado com brandura por leis penais adequadas ao paraíso e se sobreviver ao sistema carcerário, em menos de 10 anos estará livre por intermédio dos redutores de pena e estará em condições de novamente cessar a vida de outros seres inocentes, que por fatalidade cruzarem seus imundos caminhos.

Um alerta aos pais e à sociedade: Vimemos, certamente, em um país diferente do que nos acolheu em nossas infâncias, fruto do afrouxamento moral de uma constituição que conferiu direitos tão somente. Filtremos, portanto, o círculo de relacionamento de nossos filhos, conheçamos a vida pregressa dos prestadores de serviço e de todos aqueles que deles se aproximarem, por força de nossas necessidades e de nossas impossibilidades. E jamais, jamais mesmo descuidemos de vigiá-los, pois a vocação dos direitos humanos em nosso país cada vez mais se faz no sentido de proteger os sociopatas. Descanse em paz, Alanis e que Deus nos conceda Sua infinita misericórdia!!!

http://umaeducadora.blogspot.com

Leonardo Xavier disse...

Sei não, eu acho as pessoas queimarem livro pra se aquecer uma heresia, pelo que os livros representam para mim. Interessante o que essa questão de tornar produtos que as pessoa realmente necessitam consumir em crime ecológico é capaz de fazer.