Até agora não li nenhuma matéria, nenhum editorial, nenhuma nota da crônica política que reflita a realidade que assombra a Nação e que, sem tergiversar, todos sabem que está em gestação um golpe comunista contra as instituições democráticas.
Chega até a ficar fácil a campanha da eleição presidencial para a Oposição. Basta apresentar aos brasileiros apenas as situações de Cuba, Bolívia, Equador e Venezuela. E no final perguntar o que preferem: a democracia, a liberdade de imprensa, a segurança jurídica e o direito à propriedade que já constam nos dispositivos da Constituição ou uma República Comunista, onde estes direitos serão negados, conforme dispõe o Decreto Comunista de Lula e seus sequazes e que na verdade é o plano de governo da terrorista Dilma Rousseff, a candidata do Lula.
Agora pegar o jornal O Estado de São Paulo e ter de ler uma matéria que diz que Lula está furioso, que está surpreso e preocupado, convenhamos, é debochar, é supor que todos os cérebros já foram abduzidos pela canalha comunista. NÃO FORAM.
E tem mais: Lula, o Ditador botocudo, teria determinado que todos devem calar a boca.
Aqui o lead e o sub-lead desta matéria à qual me refiro neste meu rápido comentário:
Surpreso e preocupado com o tamanho da crise envolvendo as Forças Armadas, o Ministério da Defesa e a Secretaria de Direitos Humanos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva baixou a lei do silêncio. Em conversa com um auxiliar direto, Lula considerou grave a troca de farpas entre ministros e disse que pedirá à equipe mais cautela e menos bate-boca pela imprensa sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos, para não alimentar a polêmica.
O presidente retorna nesta segunda-feira, 11, ao trabalho, após 11 dias de descanso, com a tarefa de desatar o nó da Comissão da Verdade, que prevê a investigação dos crimes de tortura durante a ditadura militar (1964-1985). Ele ficou especialmente contrariado neste domingo, 10, ao saber que o secretário nacional de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, disse ao jornal Folha de S. Paulo que é um "fusível removível" no governo. Mesmo em férias, Vanucchi ameaçou entregar o cargo, caso o programa de direitos humanos seja alterado para permitir a punição a militantes da esquerda. Se quiser, leia MAIS
9 comentários:
Ditador comunista! Lixo!
Aluízio
Ainda agora estava assistindo ao jornal da Record, onde eles mostraram os presidentes dos EUA, Rússia e França em férias.
O editorial dizia que todos tem direito à férias, todos tem direito à vida privada, e sairam em defesa do Molusco Sebento.
Só que por incrível que pareça, nenhum dos presidentes citados acima apareceram em imagens patéticas durante suas férias. O mais saidinho era o Puttin da Rússia que aparecia sem camisa.
Obama e Sarkozi, mesmo em férias se comportando de maneira sóbria e inteligente.
Agora, aqui na Banânia, vemos o mandatário de sungas e isopor de cervejas na cabeça, mais uma tentativa de "humanizar" o sebento.
Puro golpe de Marqueting. Agora ele faz onda, reclama e continua em evidência por mais uns dias.
E os jornais, e blogs publicando as imagens e ajudando o impulso populista do Sebento.
Uma pena nossa oposição ser tímida e um pouco (um pouco?) burra...
Aluízio: fusível só se troca depois de queimado. Não é isso mesmo?
Perfeito, Alexandre.
Perfeito, Alexandre.
Eu não gosto do Cacau-boy, mas que ele é bem ajeitadinho, é.
Estava faltando o pessoal da Record mostrar o huguito de sunga vermelha (argh!) o achmad (argh! argh!) de calção, apedrejando algum não muçulmano ...
E, Aluizio, não, obrigada, não quero ler mais sobre o assunto. Já enjoei com o que você escreveu.
O AI-51 (ou seja, o mortífero vírus PNDH-3) não pode passar de maneira nenhuma!
Para silenciar a boneca dos dh, poderia ser desligada ou queimada ou melhor ainda, ser eleita a rainha do carnaval do rj. Seria aglória para ella, que assim, espero, deixaria de encher o saco!
Já cansei dessa bicha!
FOGO NELLA!!!
Eduardo.50
Postar um comentário