TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 17, 2010

PIÑERA É O NOVO PRESIDENTE DO CHILE

Eduardo Frei acaba de reconhecer a derrota. Sebástian Piñera (foto) é o novo presidente do Chile.

VIVA A DEMOCRACIA! VIVA A LIBERDADE! FORA ESQUERDISTAS!

O Chile deu uma lição de democracia para toda a América Latina. E é justo reconhecer que a presidente Bachelet, embora contando com 80% de aprovação do povo chileno, manteve a discrição apropriada. Além disso, do Chile não chegam notícias sobre corrupção, mensalão e ameaças ao estado de direito democrático e ao direito de propriedade como faz Lula e a bandalha do PT por meio do Decreto Comunista dito de direitos humanos.

Direitos humanos só num regime verdadeiramente democrático de respeito à lei e à ordem.

Por isso o Chile é dos poucos países latino-americanos que se distanciam do Foro de São Paulo e das propostas autoritárias de Lula e Chávez, ou do casal argentino.

Mais tarde analisarei melhor os acontecimentos que ocorrem agora no Chile e que animam todos os democratas do continente latino-americano.

JORNALISTAS PENAS ALUGADAS CONTINUAM IGNORANDO A VITÓRIA DE PIÑERA NO CHILE. ATÉ AGORA SÓ VI UMA NOTA MINÚSCULA ESCONDIDA NO MEIO DO NOTICIÁRIO DA FOLHA/UOL. NEM SEQUER UMA FOTO.

VEJAM AÍ NO POST ABAIXO TV ONLINE MOSTRANDO A GRANDE FESTA DEMOCRÁTICA NO CHILE, O PAÍS MAIS IMPORTANTE DA AMÉRICA LATINA.

OS JORNALÕES E SEUS EREMILDOS IDIOTAS CONTINUAM A SUA FAINA COMUNISTA, ESTIMULANDO O ENVIO DE MAIS MILITARES BRASILEIROS PARA MORREREM NO HAITI ENQUANTO ESCAMOTEIAM INFORMAÇÃO RELEVANTE.

É ALGO VERGONHOSO! PÚTRIDO!

10 comentários:

Marcio Rocha disse...

" Lhes fará muito bem, depois de 20 anos, voltar a viver a vida normal e corrente em que vivem milhões e milhões de chilenos, isso não é tão ruim, amigos da Concertação, levantar-se cedo, trabalhar de forma honesta, ganhar a vida, levar adiante as suas famílias..."

Declaração de Sebastián Piñera, da Coalizão pela Mudança, favorito para vencer a eleição contra a esquerda, ontem no Chile, apesar de todo o uso abusivo da máquina por parte da Bachelet. Fora! Vão trabalhar!

Marcio Rocha disse...

Obrigado Lord, pela dica.

Aluizio Amorim disse...

AVISO QUE NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS QUE FAÇAM ACUSAÇÕES CONTRA PESSOAS, QUAISQUER QUE SEJAM ELAS.

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS.

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo, que tem no desgoverno comunofascista do Brasil o seu maior representante, sofreu a sua segunda derrota em menos de seis meses. Primeiro Honduras (o Zé da Laia ainda é nosso hóspede?), agora o Chile.

Enquanto isso, Lulla e seus acólitos, que lideram o movimento comunista na América Latina, tentam nos impingir um decreto que pretende nada menos do que revogar a Constituição.

Não passarão!

Atha disse...

O General Figueiredo disse que "o Governo será transferido de forma lenta e gradual". Sim, foi, e deu no que deu. Agora no sentido inverso, eu declaro que é lenta e gradual que o poder será restaurado, ou os que hoje ocupam o Palácio, mudem para a Altitute e renuncie aos seus Mandos de auto-deztruidores.

Apezar de que esse Mando chamado de Mandato izquerdizado, muitos estejam amando, mas a mando de quem? do Co-Mando dos Bandos e Bandidos ou do Armando que fica armando Bilaba Sílaba Silada da Silva e do Silvestre.

Anônimo disse...

Sorte dos Chilenos.

Anônimo disse...

tô na área.
=Não passarão=
Se esquece que na NICARAGUA o Ortega está com o sapato enterrado no congresso que AINDA NÃO PASSOU A REELEIÇÃO INFINITA e sem mais dinheiro do mono Chavez para comprar mais votos.
No Equador,Correa está com os fantásticos 25 % de aprovação e DES-CEN-DO.

fuiiiiiiiiii

Anônimo disse...

tô na área.
Alô Aluizio
claro que o Estadão deu a nota:
"Os jovens chilenos estão descontes com política",aliás não foi descontentes o têrmo,isto quando JÁ SE SABIA O RESULTADO.

fuiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Acabei de dar uma olhada no G1 e no Uol e, nada de noticias das eleições do Chile...

Como escreve o Orlando Tambosi: "saquinho, por favor!".
--Nelson dos Santos, Salesópolis, SP--

Anônimo disse...

Na matéria do Uol, entrevistaram um vagabundo da UnB que chamou Piñera de "neopinochetista". Crápulas. http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2010/01/17/ult1859u2264.jhtm