TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 31, 2010

Sponholz: no fim da linha

2 comentários:

Anônimo disse...

NOTAS & INFORMAÇÕES SOBRE O DESGOVERNO COMUNOFASCISTA DO FORO DE SÃO PAULO


1) A campanha eleitoral antecipada (apresentada, antes, como "inaugurações" e, agora, como "pré-campanha"), continua a todo vapor, ao arrepio da lei. Como se fosse um fora da lei qualquer, o nosso inimputável desgovernante já nem se incomoda mais em salvar as aparências. Deita e rola, do jeito que quer. Quem poderia detê-lo, no país dos tolos e sem-vergonhas, ainda mais depois que permitiram que se safasse do maior escândalo da nossa história, que foi o Golpe do Mensalão Nacional? Creio que só mesmo um golpe do Destino, como esse que o fez sair do palanque direto para o hospital. "Mene, Tequel, Ufarsin": "Você foi avaliado e achado em falta; por causa disso, o seu reinado chegou ao fim". É isso aí. Quem viver, verá!

2) O golpe lulo-chavista em Honduras, que poderia ter se transformado numa grande tragédia, termina de forma cômica, com a retirada do narcobigodudo Zelaya da embaixada em que o desgoverno Lula o hospedou, às nossas custas, por cinco longos meses. É engraçado, mas não dá para rir. Alguém vai cobrar isso do nosso Chávez?

3) João Pedro "Stáline", o comandante das forças paramilitares do PT, ameaçou pôr seus milicianos nas ruas, contra o candidato de oposição ao desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo. Num país democrático como a Colômbia, por exemplo, se o comandante das Farc fizer uma ameaça semelhante, vai receber uma resposta imediata e demolidora das instituições incumbidas da manutenção do Estado Democrático de Direito. Aqui, a bravata passa batida. No vai-da-valsa, daqui a pouco é o PCC que vai começar a pôr as manguinhas de fora, como fez quando o Chuchu lançou sua candidatura em oposição ao desgovernante do Foro.

4) Pinera, que derrotou as "zesquerdas" no Chile, teve a coragem de dizer aquilo que estava entalado na garganta de todos os democratas da América Latina, ou seja, que a Venezuela "não é uma democracia". Ao proclamar essa verdade inconteste, ele bate de frente com o Bolivariano da Silva, que afirmou que na Venezuela "tem democracia até demais". Não que o Bolivariano da Silva não esteja certo também. Está, dentro da sua esdrúxula concepção de democracia. Afinal de contas, não foi ele quem assinou, "sem ler" (quá! quá! quá!) o "Ai-51" (também conhecido como PNDH-3)?

5) DEMOCRACIA BRASILEIRA: JÁ SE FORAM OS DEDOS; RESTAM APENAS OS ANÉIS...

6) Heil Lula!


Saulo

Alexandre, The Great disse...

A farsa da pesquisa BAND-Vox Populi DESMASCARADA:
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/01/nao-da-mais-pra-segurar.html