quarta-feira, janeiro 06, 2010
Sponholz: pegando um bronzeado
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/06/2010 11:34:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bem aproriado.
http://portal.rpc.com.br/tv/paranaense/video.phtml?Video_ID=70835&Programa=bomdiaparana&tipo=&categoriaNome=
Aluizio,
Quem é o Boze Bronze? É o Bobé em Brobé chamado de Brobet em Brofet Prefeta que dá Bofetada no Bibe Bife Brife e Grife Grafi Gráfico Gravi Gravissimo dos que amam fazer Brebe Breve Greve e Grouve. O Brobe foi mudado para Broze e Bronze e, por comparação, é o que se conhece pro Bronze ou cor de bronze mais os Bistos Mistos que são bronzeado.
Se você tirar o Bro fica Onze, mas o bro está em todos os Bezes Mezes di Abo di Ano e todos dizem que passou di Abo di Ano e seguem vadiano Vazio em Bazes que chamam de Pazes que fazes fezes.
Não é ao acazo que o Amorim do Lula disse que quer dialobá dialogá com o Babaz Habaz Hamaz.
Brasil estaria disposto a estabelecer diálogo com o Hamas
'Aproximação pode dar ao grupo a impressão de ganhar legitimidade internacional', disse ministro palestino.
O chanceler Celso Amorim admitiu nesta quarta-feira, 6, que o Brasil estaria disposto a estabelecer um diálogo com o grupo Hamas, alvo de um boicote dos países ocidentais, e quer participar do monitoramento de um eventual relançamento de um processo de paz no Oriente Médio.
Porém, recebeu um duro recado do governo da Autoridade Palestina: uma aproximação ao Hamas pode dar a impressão ao grupo considerado como terrorista de estar ganhando legitimidade internacional.
O chanceler manteve em Genebra uma reunião com o ministro de Relações Exteriores da Autoridade Palestina, Riad Malki. Na pauta, a participação do Brasil no monitoramento da implementação do processo de paz na região, uma nova posição que o Itamaraty quer garantir nos próximos meses. Malki, como já fez em abril de 2009, criticou o Quarteto (grupo que promove o processo de paz Rússia, Estados Unidos, União Europeia e ONU) e defendeu que uma conferência mais ampla seja convocada para lidar com a paz no Oriente Médio, inclusive com a participação do Brasil.
Na agenda do encontro, os ministros ainda trataram da realização de uma conferencia mundial no Brasil com a diáspora palestina e a confirmação da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos territórios palestinos, Israel e Jordânia na semana do dia 15 de marco.
O X da questione é o Brobebo Brozezo Brocezo Processo Processado que esbraveja, mas é chamado de Babi em Bazi e Nazi e Pazibico Pascífico se pascificado for o Bazismo Nazismo.
Postar um comentário