TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 30, 2010

EXÉRCITO BRASILEIRO CONTINUA PRESTANDO APOIO AO ESQUERDISMO DE FALSO VIÉS HUMANITÁRIO

A claque de Piedad Córdoba faz a sua parte na pantomima esquerdista
Helicópteros do Exército brasileiro já são velhos conhecidos dos terroristas
Nesta foto acima os dois helicópteros do Exército Brasileiro que estão atuando numa missão dita "humanitária" coordenada pela Cruz Vermelha e a Senadora anti-Uribe Piedad Cordoba. As aeronaves estão com os adesivos dessa instituição.

Há várias fotos e a cobertura no site Noticias24. Esta foto foi tomada pouco antes de um dos helicópteros decolar do aeroporto de Florência sob o comando do Coronel do Exércio Brasileiro Carlos Aguiar que, segundo o Notícias24, tem participado em missões anteriores de libertação de reféns em poder dos terroristas das FARC. Informa o site que o vôo do helicóptero foi orientado pelos terroristas com aterrissagem secreta em algum ponto no meio da selva.

Aqui no blog mais abaixo, vocês poderão encontrar posts que escrevi a respeito quando os militares brasileiros envolvidos nessa missão resgataram um soldado colombiano que estava em poder dos terroristas. Isto ocorreu anteontem, se não me engano, oportunidade em que a Senadora esquerdista da Colômbia, Piedad Córdoba, opositora radical do Presidente Álvaro Uribe e amiga dos terroristas, coordena a missão. Em entrevista, teria assinalado que os assassinos das FARC inclusive ofereceram uma leitoa assada à missão em algum ponto da selva colombiana onde estão escondidos, numa tentativa de amenizar a truculência desses vagabundos assassinos!

Na seqüência, o Notícias24 mostra o retorno do helicóptero com o refém liberado, Pablo Emilio Moncayo, sequestrado en dezembro de 1997. Este seria o último sequestrado liberado "unilaterealmente" pelos terroristas das FARC já que, segundo cifras do Governo colombiano, restam pelo menos 22 reféns nas mãos desse odioso bando de narco-terroristas que o site Notícias24 qualifica que "Forças Armadas Revolucionárias".

A operação desta terça-feira foi integrada também por Piedad Córdoba que coordena tudo em conluio com a Cruz Vermelha. Córdoba se apresenta como mediadora junto aos terroristas juntamente com um tal Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICR), integrado por Córdoba, o bispo católico Leonardo Gómez e pasmem, por mais seis militares brasileiros.

Conforme já é do conhecimento de quem acompanha o noticiário latino-americano, as FARC, na verdade constituem um bando de narco-traficantes assassinos, porém abençoados pelo esquerdismo e pelo Foro de São Paulo fundado por Lula e pelo PT. Tanto é que em recente reunião desse Foro ocorrida no Uruguay (noticiei aqui no blog) participaram representantes desse bando terrorista.

EXÉRCITO BRASILEIRO ENVOLVIDO

O que continua a causar perplexidade, repito, é o Exército Brasileiro estar envolvido nessa operação de resgate que tem a chancela do esquerdismo assassino da qual Piedad Córdoba é porta-voz no parlamento colombiano.

A notícia da participação do Exército Brasileiro com helicópteros e um grupo de militares nessa operação foi dada pela grande imprensa brasileira como uma notícia normal, quando na verdade não é. O Exército Brasileiro não pode servir a uma operação que tem viés político-comunista. Tanto é que a Telesur, a TV esquerdista de Hugo Chávez cobre a missão, que inclusive conta com uma claque uniformizada e comandada por Piedad Córdoba, que gritam palavras de ordem defendendo um acordo do governo com o bando assassino.

Há pouco pelo Twitter foi veiculada a cobrança do Presidente Uribe que desejava saber a respeito do envolvimento da TV Telesur no meio da operação.

Já adverti os parlamentares da oposição para este fato, já que os jornalões não veiculam nada disso que estou expondo aqui. A verdade, vejam, é que o Exército Brasileiro concorre com equipamento e seus homens numa armação política e ideológica liderada pelo conhecida agitadora colombiana Piedad Córdoba, que se coloca contra a luta tenaz das Forças de Segurança da Colômbia, sob o comando do Presidente Uribe, para desmantelar esse odioso e assassino grupo de terroristas suversivos responsável por dezenas de assassinatos, atentados terroristas contra alvos civis e tráfico de drogas.

Repito mais uma vez: o Exército Brasileiro não pode ser envolvido nesse tipo de operação que é nitidamente político-ideológica porém revestido pelo falso viés de sentido humanitário. Leiam o que narra o site Noticias24 transmitindo um sentido de alegria e descontração para essa hisstória tenebrosa que é o fato de Piedad Córdoba comandar um esquema que privilegia os interesses do grupo terrorista tentando forçar o governo da Colômbia a recuar.

CÓRDOBA E SEU TENEBROSO ESQUEMA

Transcrevo, no original em espanhol do site Notícias24, um trecho da matéria que mostra a realidade sobre a qual me referi acima. Não precisa dizer mais nada. Vejam:

Mientras tomaba vuelo el helicóptero, el profesor Gustavo Moncayo, padre del rehén y quien tiene ha portado alrededor de su cuello y sus manos unas cadenas, tomó fotografías a la aeronave y se abrazaba emocionado a su esposa e hijas.

La senadora, desde la aeronave, le hacía señas para que empezara a cortar esas cadenas similares a las que llevan los secuestrados en las selvas, en señal de protesta por el drama del conflicto colombiano.

El helicóptero también ascendió entre los aplausos de los integrantes de Colombianos y Colombianas por la Paz (CCP), movimiento que lidera Córdoba, y de la Asociación Colombiana de Familiares de Miembros de la Fuerza Pública Retenidos y Liberados por Grupos Guerrilleros (Asfamipaz).

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o novo Exécito Bolivariano do PT?

Era o que faltava mesmo, se infiltraram em todas as instituições, só faltava as FFAA.

Tudo depende da boa vontade do governo Colombiano. Se quiserem expoe nossos passivos melancias e seus chefes comunistas.

Quero saber quais os envolvimentos das FFAA com as FARC e o exercito Venezuelano. Depende da Colombia...