TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 25, 2010

VEJA FOTO E VÍDEO DA TRILHA DOS NAZISTAS NO AMAPÁ. ACHADA CRUZ COM SUÁSTICA ENCRAVADA


USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

A foto e este vídeo descobri lá no site Zé Varidades, através do site Pletz (link permanente aqui no blog clicando na bandeira de Israel).

Trata-se de uma descoberta insólita. Uma cruz tendo acima encravada a suástica, o símbolo do nazismo de Hitler. E mais insólito ainda é o fato da cruz se encontrar à margem do rio Jari, no Amapá. Na cruz se lê Joseph Greiner, morreu em 2.1.1936 “, que foi três anos antes do início da Segunda Guerra Mundial que começou oficialmente em 1939.

- Então, o que um nazista estava fazendo no Brasil em 1936? - indaga o redator do site para responder:

"Fazendo uma pequena pesquisa sobre isso encontrei o seguinte: Joseph Greiner foi um membro da expedição alemã que estava envolvido em um plano maluco para ocupar áreas do Amapá até Guiana Francesa para estabelecer uma colônia alemã. Algumas das amostras zoológicas tomadas pela expedição ainda estão em exibição em Berlim, isso é um pequeno resumo da história".

O que realmente seria a trama é um mistério.

CLIQUE SOBRE A FOTO DA CRUZ NAZIFICADA PARA VÊ-LA AMPLIADA

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Rafael Kafka disse...

Absolutamente chocante, meu amigo, parabéns pela pesquisa!

Atha disse...

Aluizio

No Link citado não tem a chamada "Suástica" em vez de Buazt em Zuazti e daí Suática que é composta por dois "Z" Blubado Bluzado Gluzado e Cruzado, já que o "Z" é "B". Veja os Baba com "L" acrescentado em Babal, mudado para Bazar, Vazar, Pazar Passaro Pássaro e Bazarin em Passarin Passarinho.

Assim, o Babá dezapareceu. O Mesmo chamado de Babalé em Bazaré e Nazaré, Nazareth, Nazareno, Mazarino e assim vai. Buáz, eu conhecí u assim batizado e nos States se diz Bus que é pronúncia de Byz. O Buz em Bus em Obibuz, é Ónibus, o mesmo sentido dado em inglês a Bus. Se você juntar Byz com Bus, você tem Bysbus em Bisbus e Bispus e Bispo.

O Cristiabisbo em Cristianismo, ou seja, Abismo com Blist em Glist Grist e Crist que tentam passar por Tlist em Triste Crist, assim, seria Triste Abismo, é por isso que só se diz Bundo em Fundo, Brobundo em Profundo, vá mais fundo, se aprofunda mais e tudo que se diz Fundo e Funda, desde Bundabentos em Fundamento, e ninguém se dá conta disso, por serem apegados a rituais, como se dis hoje.

Babismo em Bazismo é Nazismo e agora Bazista em Nazista e só se fala em Baz Paz e Bazes Pazes, Fazes Fezes às Bebes às Vezes e Bebes em Mezes.

Na História do Cristianismo, essa Cruz chamada Buát em Zuast Suática está se referindo ao um pseudo Constantino, que não existe e nunca existiu, por ser pronuncias diversas de Bota em Bosta Bonta Bonsta Gonta em Gonsta, Costa, Consta e segue em Constati Constantimente de Bonstantibente e esse que só pronunoia Bente em Mente, menti constantemeti.

Além disso, ainda o chamam de Imberador em Imperador, mas se diz Embero Empero e Ambaro em Amparo, mas refere-se aos chamados de Abalo que abalou tudo e Abalo muda para Abaro e Amaro, o Santo Amaro, acrescenta "L", é Amaral, por isso surgem o que Lula disse ser a Crizi Crise uma Marolinha e não Amarolinha. Abalo em Abaro também é Ambaro em Amparo e "a Nossa Senhora do Amparo".

Quanto ao pseudo Contantino, conta-se que Constantino olhou para o Sol e viu um sinal que seria a chamada Suástica, e foi dito, "grave este sinal nos escudos de seus soldados e onde você for, te darei a vitória".

Em seguida, Constatino perseguia o Bispo Silvestre que se refugiu na Montana Montanha, apareceu ao Constantino, São Pedro e São Paulo e disse, "vá às mães e tome suas crianças, feito isso, sacrifique todas e se lave no sangue que derramarem".

Constantino obedeceu e foi tomar as crianças. As mães ficaram apavoradas e começaram a gritar e chorar pedindo que não faça isso com minhas crianças. Constantino se compadeceu das Mães e dezistiu.

A seguir, uma voz disse a Constantino, Faça um tanque e encha de água. em seguida entre na água e dê um mergulho, ao fazer isso, estando no fundo do tanque, teve uma vizão, queando saiu, não perseguiu mais o Bispo Silvestre, que foi chamado a retornar que que agora estava tudo em Paz.

Foi desse conto que surgiu "a Corrida de São Silvestre" (Bilbestle), que se faz todos os anos. Bestle, sem Bil em Sil, é Nestlê e Mestle em Mestre. Então muitos foram batizados de Silba em Silva da Silva.

Atha

Magui disse...

Alemão está no fim da linha.Tudo é possível.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, leia o artigo se possível.

Obama is going after regime change in… Israel

http://www.debka.com/article/8676/

Atha disse...

Agora sim, é Cruz de Bostantin na Bluza Gluza Cruza dos Blubados Gluzados Cruzados, mas já foi dezcruzados depois de recluzos recluzados recruzados.

Os Baba com a mão na Cruz, tem três segurando o Báu Páu Mau. Percebeu o por que desses Babáz serem protegidos por esses esquerdistas e o esquerdismo? Jezus vem desses mesmos.

Claudio disse...

Caro Amorim, por ser de 1936 e ter o nome de um alemão, a relação da cruz com o nazismo é até óbvia. Mas a suástica não é apenas um símbolo nazista, faz parte da iconografia dos povos primitivos do norte da Europa e também do Oriente.

Hitler se apropriou de uma série de idéias místicas indo-européias para construir a "super-estrutura" do nazismo. Mas o uso da suástica é muito anterior, e talvez um dia até seja recuperado.

Abraços.