Ora, Aécio ainda é moço e tem pela frente um futuro político dos melhores e fatalmente será, depois de Serra, o Presidente do Brasil. Sabe que neste debate cresceu politicamente, ocupou espaços e agora, com a campanha na rua, a situação é inteiramente outra.
Pelo menos é isso que fica evidenciado, como também o fato de que as oposições continuam com um bom reservatório de lideranças políticas para os próximos anos. Enfim, estão com a faca e o queijo - que pode ser mineiro - nas mãos.
Aqui o texto da abertura da entrevista com link para leitura ao final:
Ex-governador de Minas Gerais que deixou o cargo com popularidade recorde, Aécio Neves perdeu para o paulista José Serra o posto de pré-candidato do PSDB a presidente, mas não cultiva mágoa ou despeito. Certo de que a presidenciável petista Dilma Rousseff "é uma grande incógnita", Ele quer começar a campanha de Serra por Minas Gerais, como pré-candidato ao Senado e sem falar em vice. Os dois vão se reunir neste início de semana para marcar a data. Aécio vai propor dia 19.
"Condicionei meu descanso primeiro ao lançamento da candidatura no dia 10, e agora por mais nove dias", conta Aécio, que só sairá em férias depois de pedir voto aos mineiros. "Acho que a ida a Minas, no início de sua caminhada, tem o simbolismo de demonstrar a proximidade pessoal nossa, e de Minas e São Paulo, nesta eleição", avalia. Ao mesmo tempo, porém, o tucano adverte que não promete vitória a Serra. "Prometo o empenho. Ninguém induz o voto do eleitor, que é livre para fazer suas escolhas", diz Aécio, em entrevista ao Estado. "Vou tentar demonstrar que, para Minas e para o Brasil, a eleição de Serra é muito melhor." Leia AQUI a entrevista COMPLETA
3 comentários:
Aécio está enganado, Dilma não é uma incógnita, é uma certeza.
Quem liga para a democracia se é pobre e recebe bolsa família? Quem liga por morar no morro se lá tem escola, creche, luz e água encanada? Morrer faz parte do pacote, qualquer pacote.
Quem liga para “modelo de gestão”. O povo brasileiro não sabe o que é isso, prefere os R$ 70,00 para cada filho na escola que não ensina nada.( se ensinasse talvez soubessem o que é modelo de gestão)
Volto a dizer sobre a falta de visão em relação ao Aécio e Serra. Aqui em Minas Aécio e sua camarilha fizeram mto barulho e nada prático. Seu governo gastou + em propaganda p/ falar o q ñ fez com o q realmente fez. Aliou-se ao PT p/ eleger o prefeito socialista do PSB em BH. Deu aumentos salariais irrisórios ao funcionalismo no apagar da luzes de seu governo garoto-propaganda. A energia elétrica é uma das mais cara do país, mesmo sendo o Estado a caixa d'água do Brasil, é tanta firula q ñ há espaço p/ dizer aqui.
É tudo pose, PSDB e PT se cheram, com a diferença q um é centro-esquerda e o outro é esquerda. Aécio fez carreira política a custa de seu avô, ñ tem luz própria e é um ilustre desconhecido fora do curral mineiro.
Em suma: Ñ há partidos de direita capaz de ganhar eleições no país atualmente.
O roto falando da esfarrapada.
Postar um comentário