TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 13, 2010

BRASIL HOMENAGEIA DITADOR ASSASSINO

Miguel Jorge entrega camisa da Seleção para o tirano assassino do Irã
Quem está entregando esta camisa da Seleção Brasileira para o sangüinário ditador iraniano Ahmadinejad é o jornalista Miguel Jorge, do Conselho do jornal O Estado de São Paulo e Ministro de Desenvolvimento de Lula. Além da camisa da Seleção, o ditador terrorista que deseja varrer do mapa do Estado de Israel e matar todos os judeus ganhou um livro com a história de Pelé.

A cena é estarrecedora e insólita, mormente pelo fato de que foi o grande brasileiro e democrata Osvaldo Aranha, então Presidente da II Assembléia Geral da ONU, que conduziu os trâmites para criação do Estado de Israel e, até hoje, os judeus reverenciam a memória do ilustre brasileiro. A acintosa e despropositada cerimônia que homenageia o fanático islâmico antissemita, ocorre um dia depois das sirenes soarem em todo o Estado de Israel relembrando o Holocausto (veja post abaixo) que Ahmadinejad nega e promete repeti-lo.

Miguel Jorge esteve à frente de uma comitiva de empresários sabujos do lulismo para garantir o estabelecimento de linhas de crédito entre os dois países. No mês de maio próximo será a vez de Lula visitar o Irã e, mais uma vez, enaltecer Ahmadinejad que o mundo inteiro sabe que financia o terrorismo assassino e fanático da estupidez islâmica. Quem quiser ler a matéria do Estadão sobre esse banquete de abutres clique AQUI


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Anônimo disse...

Que barbaridade!
Eu protesto em nome de todos os brasileiros decentes e honestos desse Brasil!

Anônimo disse...

Aluizio,que tal começarmos uma campanha nacional, contra a politica externa brasileira,frisando bem esse credito ao Irã.Voce não acha que tem mais coisa atrás disso,? O Brasil é o maior produtor de Urânio do mundo, é melhor comecarmos uma campanha falando sobre isso?Da amizade do "cara" com o homem Bomba nr.1 do Mundo!Em suma é um financiamento para construir a Bomba....

jânio disse...

A Copa do Mundo acaba de ir para o saco...

Escatopholes disse...

O Brasil está certo!!!

Questões internas de outros países não nos dizem nada a respeito.
A grande dor de cotovelo dos EUA e da Europa é que nos últimos tempos o Brasil deixou de ser cordeirinho deles e passou a expandir os negócios e não mais depender somente deles.
Hoje o Brasil é um país globalizado e ponto final. A comitiva foi ao Irã a negócios comerciais e não tratar de guerras. O Brasil tem um superhavit comercial de mais de 1 bilhão de dólares com o Irã, então por que o Brasil deveria deixar o Irã de lado?

Em tempo: não esqueçam que os EUA, em nome de uma suposta democracia, apoiaram Taiwan (Formosa) durante muitos anos, mantendo-se afastados da China. Quando os EUA viram que aproximar-se da China era um bom negócio, o fizeram sem perguntar nada a ninguém!!!