TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 06, 2010

ESTE É O CHEFE DO BUNKER CIBERNÉTICO DO PT

O ex-diretor da Campus Party Brasil Marcelo Branco (foto) oficializou nesta segunda-feira, 5, que será o estrategista de redes sociais para a campanha de Dilma Rousseff, candidata à presidência pelo PT. Branco foi contratado pela Pepper Comunicação Interativa vai trabalhar com os americanos Scott Godstein e Joe Rospars, responsáveis pela campanha de mídias sociais de Barack Obama em 2008, além de Ben Self e Andrew Paryze, especialistas em marketing digital da Blue State Digital.

De acordo com o ex-coordenador da Associação do Software Livre, o trabalho terá em vista a base militante de PT e PMDB pela internet. Para Branco, 'não tem como fazer uma campanha na internet com uma hierarquia muito superior entre os políticos e os cidadãos'. Sobre a relação da ex-ministra com as novas tecnologias, acrescenta: 'A Dilma tem uma história relacionada à tecnologia'. Leia os principais trechos da entrevista ao estadão.com.br

MEU COMENTÁRIO: Segundo matéria veiculada por O Globo, que reportei em post mais abaixo, os "cyber-militantes" da Dilma ocuparão o que foi denominado "bunker", à beira do Lago Paranoá, considerado o metro quadrado mais caro de Brasília. A mansão de Dilma fica nesse local, conforme já postei aqui no blog. Segundo O Globo, o "bunker" ocupará meio quarteirão.

Na entrevista ao Estadão Branco afirma que será feita uma campanha de alto nível.

Quem viu a recente agitação da bandalha da CUT em São Paulo e as ameaças do MST com o seu "Abril Vermelho", falar em campanha de alto nível dá para morrer de rir.

Fanáticos não suportam o humor. Já viram algum petralha sorridente, amistoso, com ironia inteligente?

Que o diga aquela policial da PM paulista que levou uma paulada de um marmanjo petralha no último quebra-quebra que o PT promoveu em São Paulo.

Só para completar: Dizer que a Dilma tem uma história relacionada com a tecnologia é meio estranho. Todo mundo sabe que Dilma foi uma terrorista que desejava implantar uma ditadura comunista no Brasil. Caso seus ideais tivessem se tornado realidade, o Brasil teria se transformado numa coisa parecida com Cuba ou Venezuela chavista. Cáspite!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Lamentável é que o povão do Brasil não vê o óbvio.

Vimos a intrevista do Lula na Band, domingo à noite, que persiste mentindo e achando-se sempre ser o tal, como exemplo da ética e de zelo pelo patrimônio público.Como no Brasil só existisse uma massa opaca, comandada por um gênio da inteligência humana. Assim Lula trata o povo do Brasil. Ninguém é tão capaz quanto ele, achando-se que pode mentir e manipular impunemente os cofres públicos, quando o Congresso e a justiça estão sob seu controle.

Pareceu-nos que a intrevista não foi liberada para perguntas diversas. Mas foi uma intrevista conforme o script planejado pela assessoria do Lula, para que o presidente tivesse desenvoltura nas respostas e obter dividendos entre os expectadores.

As contradições do governo não foram abordadas, dentre ela a corrupção petralhas, abafamentos das CPI(S), dos escândalos, das coligações com Sarney e demais fisiologistas do PMDB e4 outros partidos, como do Renan Calheiros. As quesões dos direitos humanos, das titulações universitárias forjadas da Dilma, do caso dos dossiês, etc.

Lula com certeza, continua tentando emplacar o seu modelo, conforme o Foro de São Paulo, serviçal de Cuba e alinhado ao Hugo Chaves, na América e Ahmadinejad pelo mundo afora.

Todavia vai encontrando alguma resistência no Brasil, através de internautas, entidades e alguns jornalistas independentes.

Portanto devemos continuar atentos, por tempo indeterminado. Qualquer relaxamento da nossa parte pode ser fatal para o futuro da República, da democracia, do Estado de Direito e das Liberdades no Brasil.

Do povão nada podemos esperar, parece que estão todos obececados pela propaganda e pelas vantagens imediatas, sem ver as políticas públicas se deteriorando, progressivamante, como no SUS, na segurança, na educação, além da bandalheiras da petrobrás e de outras instituições diversas sem elucidação e sem punição.

Este é o ônus que devemos assumir, em favor dos nossos descendentes.

Att. Madeiro

PoPa disse...

Não tenho receio dos "cyberterroristas", pelo simples fato de que eles não tem o que falar. Na internet, ao contrário da sociedade real, há um nível de compreensão e de inteligência um pouco maior que a média da população. Quem está aqui, está com a cabeça feita. Não vai mudar com as bobagens escritas pelos abostados aloprados. Também não vamos conseguir mudar a idéia de ninguém, mas alguns até poderão pensar melhor, ao verem a ação destas figurinhas esquisitas...

jânio disse...

Saber desmontar e montar metralhadoras não é ter "uma história relacionada à tecnologia"?

Anônimo disse...

Aluizio publica a carta dos pais do sargento Kosel. O que eles falam de Dilma. Está no blog do MOVA(RS).
Muita gente não sabe que essa mulher tem mãos sujas com sangue, por pertencer a uma organização terrorista violenta!

Anônimo disse...

A mãe do PAC encontrou o pai dos fakes!

Stefano di Pastena disse...

Feios, sujos e cafonas. Gentalha!

Anônimo disse...

Se cuida petralha vagabundo.

Esperança disse...

MST no campo, PCC na cidade e agora os cybers na internet.