A expectativa é tão positiva que organização do evento estimava receber um público com duas mil pessoas, entre militantes e filiados. No entanto, devido à intensa adesão da população, o número de lugares do auditório foi duplicado para acomodar o público. Uma caravana com 500 prefeitos e 600 vereadores chegou hoje à capital federal, com representantes de norte a sul do país.
Para o deputado estadual Rinaldo Modesto (MS), líder da bancada do PSDB no Mato Grosso do Sul, o encontro é o primeiro passo "de uma unidade que levará o partido à vitória". Já o vice-presidente da executiva do PSDB no estado, Márcio Monteiro, afirma que "um futuro governo do PSDB vai representar um progresso para todos, sem exclusão".
De acordo o cronograma do evento, Serra encerra o encontro, que será aberto pelo presidente do PPS, Roberto Freire, seguido dos presidentes do DEM, Rodrigo Maia, e do PSDB, Sérgio Guerra.
Após a fala dos presidentes, a palavra será dada ao ex-governador Aécio Neves (MG), que falará em nome dos governadores. O presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, encerra o ciclo de oradores que falarão antes de Serra. Logo depois, um vídeo com a trajetória pessoal e política do ex-governador será exibido para a platéia. Da Agência Tucana
Nenhum comentário:
Postar um comentário