TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 10, 2010

ORVEX DENUNCIA: LEIS DE CHÁVEZ SEPULTAM A DEMOCRACIA NA VENEZUELA IMPONDO COMUNISMO

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
O Presidente da Organização dos Venezuelanos Exilados (ORVEX), Elio Aponte, denuncia no site dessa organização sediada em Miami (EUA), a manobra do tirano Hugo Chávez destinada a dar o golpe de misericórdia na democracia venezuelana. A rigor, a Venezuela será idêntica a Cuba.

É importante que todos leiam com atenção a denúncia da ORVEX, principalmente os brasileiros que vivem neste momento a campanha eleitoral presidencial. Mais do que uma campanha eleitoral, será decidido o futuro político e institucional brasileiro. Como é sabido, Lula, Dilma e o PT são amigos íntimos de Hugo Chávez e Fidel Castro. E não tenham dúvida, votar em candidatos do PT, especialmente na candidata de Lula, é transformar o Brasil numa nova república bolivariana.

Pensem nisto seriamente. Divulguem pelas redes sociais e email. Trata-se de impedir a comunização do Brasil no estilo bolivariano. Leiam o trecho inicial deste artigo com link para a leitura integral em espanhol:

As novas leis que estão prontas para seremm aprovadas; especificamente a Lei Orgânica do Conselho Federal de Governo, e a Lei do Poder Popular, praticamente destruirão a Assembléia Nacional da Venezuela, para dar lugar aos chamados "Parlamentos Comunais", entes regionais 'do poder popular", mas ao nível de uma nova unidade social, não contemplada na Constituição da Venezuela, mas sim na mente cubanizada de Cháves: A "comuna".

Com estas ações violatóridas da Constituição, a vida cotididana na Venezuela será idêntiaca à que se vive em Cuba. Para dar só um exemplo: Quem viva na "comuna" de El Hatillo e desejo ir à "comuna" de Chacao, na antiga zona metropolitana de Caracas, deverá primeiro pedir "permissão" para sair de usa comuna e entrar em outra, e deverá levar consigo a referida permissão firmada pelo Conselho Comunal onde viva; do contrário, essa pessoa podería ser presa por infringir a lei comunal ctriada de maneira arbitrária pelo grupelho chavista do setor. Leia AQUI o ARTIGO completo En español Read MORE In Spanish

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Minha Nossa! Ainda tem gente que admira esse ditador! O povo da Venezuela ja percebeu o golpe so que nao tem jeito de retroceder! No Brasil ainda temos uma chance. E pegar ou largar! Sei que vai ser dificil. Por isso neste ano de 2010 nos devemos deixar de lado a preguica e nao descansar enquanto essa bandida nao sair do pareo. Confio em Serra! Ainda mais depois do seu discurso de inicio de campanha!

Anônimo disse...

Se não fosse pelo perigo que este anormal representa para a America do Sul, acho que os venezuelanos bem que merecem,já que chocaram ovo de serpente quando lhe deram plenos poderes.Espero que não procurem o Brasil para viver quando forem proibidos de pensar!Já nos basta o número elevado de bolivianos que habitam os porões na cidade de São Paulo.Eles se recusam a integração no país, impondo língua e costumes.O que muita gente não sabe é que os indios da Bolivia, Venezuela, Peru e Equador formam uma sociedade a parte.Chaves é o legítimo representante a serviço destes povos. Hoje,os Estados Unidos pagam um preço muito alto por permitir a imigração sem limites.Já existe canais de televisão pregando ideologia contra os próprios americanos,os dono da casa,Seguem o caminho dos fundamentalistas chiitas do oriente médio!O imperio romano serve de exemplo, perdeu o poder quando incorporou soldados estrangeiros no seu exército.Perdeu até a língua, o latim morreu e Roma também.Chaves é um indio e Evo Morales também!