TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 27, 2010

ASSIM SÃO VEICULADAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BRASIL NO EXTERIOR. DOU APENAS UM EXEMPLO

Clique sobre o facsímile para vê-lo ampliado
USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Em letras miudinhas no pé de sua página na internet a agência internacional de notícias Reuters diz o seguinte:

"A Thomson Reuters é a maior agência internacional de notícias e multimídia do mundo, fornecendo notícias do mundo, investimentos, negócios, tecnologia, manchetes, pequenos negócios, alertas, finanças pessoais, mercados acionários e informações de fundos mútuos disponíveis através do Reuters.com, pelo celular, de vídeos e de plataformas interativas de televisão. Os jornalistas da Thomson Reuters estão sujeitos ao Editorial Handbook, que exige apresentação justa e divulgação de interesses relevantes.
"(grifo meu)

Assim sendo, remeto os caríssimos leitores para o site da Reuters. Acima está o facsímile do site neste momento em que estou postando no blog. E qual é o destaque, a manchete do site?: uma matéria da Anisita Internacional pressionando em favor do famigerado e deletério Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH) de Lula e seus sequazes que representa um golpe à democracia e à liberdade de expressão e de propriedade.

São estas notícias que correm o mundo dando a falsa impressão que o tal PNDH é uma lei democrática, quando na verdade NÃO É. É UMA LEGISLAÇÃO REVANCHISTA, VAGABUNDA, QUE CONSPIRA CONTRA AS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS, CONTRA O DIREITO À INDIVIDUALIDADE, CONTRA O DIREITO CONSTITUCIONAL DA PROPRIEDADE PRIVADA, ENFIM QUE PISOTEIA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E SERVE DE ANTE-SALA AO GOLPISMO PETISTA QUE PRETENDE TRANSFORMAR O BRASIL NUMA GRANDE CUBA. ESTA É QUE É A VERDADE. DESAFIO QUEM ME PROVE O CONTRÁRIO DO QUE ESTOU AFIRMANDO.

Cliquem AQUI e visitem o site da Reuters. Vejam qual é a prioridade do noticiário que despacha para o mundo inteiro a respeito do Brasil.

São essas agências de notícias internacionais os olhos do mundo sobre o Brasil. Afinal, é uma "apresentação justa" como apregoa a direção da Reuters?

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Reuters, Bloomberg, Estadão, Folha, Globo... todos são prostitutas de comunistas.

Vão perder o jabá ano que vem.