TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 31, 2010

ESTARRECEDOR! SITE UOL DA FOLHA MENTE MISERAVELMENTE SOBRE ELEIÇÃO COLOMBIANA

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Leiam esta matéria que está no site UOL da Folha de São Paulo. A matéria é apócrifa atribuída à "redação com agências internacionais". Além de fazer uma salada geral, tenta induzir o leitor a acreditar que houve fraude no processo eleitoral.

Na verdade, o que se sabe é que os narco-terroristas das FARC - como informa a própria matéria - tentaram sabotar a eleição, armaram bombas, atacaram e exigiram, por isso mesmo, um amplo esquema de segurança por parte das Forças Armadas colombianas que garantiram a tranqüilidade necessária.

Tenta também essa matéria fajuta do site UOL/Folha induzir os leitores a imaginarem que há observadores internacionais. Cáspite! Atribui a informação de fraude a uma tal de Missão de Observação Eleitoral (MOE) da Colômbia.

Em determinada altura da matéria o 'jornalismo militante' de plantão na redação do UOL/Folha se perde no turbilhão de mentiras e fulmina na maior cara-de-pau:

"Santos e Mockus figuram nas pesquisas como os favoritos na disputa presidencial. Ambos estão tecnicamente empatados, mas longe dos 50% dos votos mais um necessários para não haver segundo turno, cuja realização está agendada para o dia 20 de junho. O vencedor assume o cargo no dia 7 de agosto."

Empatados? Santos obteve mais do que o dobro dos votos de Mockus. Nem somado com o terceiro colocado Mockus consegue alcançar o total de votos dados a Santos.

Caramba! As pesquisas é que informaram isso antes das eleições e erraram vergonhosamente ou propositalmente (falo sobre isso no meu artigo em post imediatamente abaixo). Que empate técnico? Com mais de 6 milhões de votos? Com 50% a mais que seu oponente? Que diabo de fraude é essa?

A realidade é que esse Mockus está completamente derrotado. Não teve fôlego nem para a saída. Trata-se de mais um demagogo latino-americano e que tinha e tem o apoio de Hugo Chávez, Morales, Daniel Ortega e todos os demais tiranos comuno-fascistas, trambiqueiros e cocaleiros que infestam o planeta.

Leiam, se tiverem estômago, essa nojeira mentirosa que está lá no site UOL da Folha de São Paulo e que envergonha o jornalismo brasileiro.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

A Folha jornalzinho chinfrim de esquerda. Fora Mentirosos!

Sergio Accioly disse...

"Trata-se de mais um demagogo latino-americano e que tinha e tem o apoio de Hugo Chávez, Morales, Daniel Ortega e todos os demais tiranos comuno-fascistas, trambiqueiros e cocaleiros que infestam o planeta."

Lulla está aí entre os demais tiranos, né? Ele é "cabeça de chave" desses comunistazinhos salafrários e vagabundos. Bando de canalhas!

Anônimo disse...

Olá Aluízio, as pesquisas são usadas para manobrar a opinião pública.Os aborígenes analfabetos acreditam piamente nelas e assim os corruptos e ladrões se mantem no poder.É uma forma de ditadura, mentir para se perpetuar, seguem a máxima nazista.A imprensa no Brasil está comprometida com a bandidagem.Os canais de televisão passam o dia transmitindo crimes de toda ordem.É a TV Bandidagem transmitindo 24 horas por dia!Países como a Bolívia e Venezuela, além de alguns africanos, estão achando fácil vir para o Brasil implantar o sindicato do crime.Pesquisas fraudulentas é uma arma antidemocrática.Só resta a internet para mostar o que acontece.É por isto que o governo luta para blindá-la!Será difícil conseguir!