USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Leiam esta matéria que está no site UOL da Folha de São Paulo. A matéria é apócrifa atribuída à "redação com agências internacionais". Além de fazer uma salada geral, tenta induzir o leitor a acreditar que houve fraude no processo eleitoral.
Na verdade, o que se sabe é que os narco-terroristas das FARC - como informa a própria matéria - tentaram sabotar a eleição, armaram bombas, atacaram e exigiram, por isso mesmo, um amplo esquema de segurança por parte das Forças Armadas colombianas que garantiram a tranqüilidade necessária.
Tenta também essa matéria fajuta do site UOL/Folha induzir os leitores a imaginarem que há observadores internacionais. Cáspite! Atribui a informação de fraude a uma tal de Missão de Observação Eleitoral (MOE) da Colômbia.
Em determinada altura da matéria o 'jornalismo militante' de plantão na redação do UOL/Folha se perde no turbilhão de mentiras e fulmina na maior cara-de-pau:
"Santos e Mockus figuram nas pesquisas como os favoritos na disputa presidencial. Ambos estão tecnicamente empatados, mas longe dos 50% dos votos mais um necessários para não haver segundo turno, cuja realização está agendada para o dia 20 de junho. O vencedor assume o cargo no dia 7 de agosto."
Empatados? Santos obteve mais do que o dobro dos votos de Mockus. Nem somado com o terceiro colocado Mockus consegue alcançar o total de votos dados a Santos.
Caramba! As pesquisas é que informaram isso antes das eleições e erraram vergonhosamente ou propositalmente (falo sobre isso no meu artigo em post imediatamente abaixo). Que empate técnico? Com mais de 6 milhões de votos? Com 50% a mais que seu oponente? Que diabo de fraude é essa?
A realidade é que esse Mockus está completamente derrotado. Não teve fôlego nem para a saída. Trata-se de mais um demagogo latino-americano e que tinha e tem o apoio de Hugo Chávez, Morales, Daniel Ortega e todos os demais tiranos comuno-fascistas, trambiqueiros e cocaleiros que infestam o planeta.
Leiam, se tiverem estômago, essa nojeira mentirosa que está lá no site UOL da Folha de São Paulo e que envergonha o jornalismo brasileiro.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
segunda-feira, maio 31, 2010
ESTARRECEDOR! SITE UOL DA FOLHA MENTE MISERAVELMENTE SOBRE ELEIÇÃO COLOMBIANA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/31/2010 12:15:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A Folha jornalzinho chinfrim de esquerda. Fora Mentirosos!
"Trata-se de mais um demagogo latino-americano e que tinha e tem o apoio de Hugo Chávez, Morales, Daniel Ortega e todos os demais tiranos comuno-fascistas, trambiqueiros e cocaleiros que infestam o planeta."
Lulla está aí entre os demais tiranos, né? Ele é "cabeça de chave" desses comunistazinhos salafrários e vagabundos. Bando de canalhas!
Olá Aluízio, as pesquisas são usadas para manobrar a opinião pública.Os aborígenes analfabetos acreditam piamente nelas e assim os corruptos e ladrões se mantem no poder.É uma forma de ditadura, mentir para se perpetuar, seguem a máxima nazista.A imprensa no Brasil está comprometida com a bandidagem.Os canais de televisão passam o dia transmitindo crimes de toda ordem.É a TV Bandidagem transmitindo 24 horas por dia!Países como a Bolívia e Venezuela, além de alguns africanos, estão achando fácil vir para o Brasil implantar o sindicato do crime.Pesquisas fraudulentas é uma arma antidemocrática.Só resta a internet para mostar o que acontece.É por isto que o governo luta para blindá-la!Será difícil conseguir!
Postar um comentário