Entre outras novidades, a linha será a primeira a ter em toda sua extensão e em todas as estações as portas de plataforma (com abertura sincronizada com as portas dos trens) e também será a primeira a operar no sistema driveless, com trens sem operador nas cabines. Ainda não está definido se, durante a operação experimental, funcionários do Via Quatro, consórcio operador da linha, estarão nas composições para monitorar a operação.
O trajeto inicial será de 4,9 km e será percorrido em aproximadamente 4 minutos, segundo o Via Quatro. Pelo menos até setembro, o horário deverá ser o experimental, das 9h às 15h, fora do pico; por até três semanas, os passageiros poderão fazer o percurso gratuitamente. Leia MAIS
3 comentários:
Anota no seu caderno, Aluizio,
Quando o povão vê o Metrô do Serra, a Dilma que diz possuir a Estelantia Esperança, pode tirar o Bode Bonde dos Fios. Vão ficar encantados e ibantados imantados engajados no Anjo do Serra.
Lula que disse "nehum governo neste paiz fez mais fezes que eu fiz, vai ter comê sua Fezes que fazes, mas diz que a Dilma sabe fazê, é muito competente pra competir.
Que beleza, Serra fazendo para o povo!Lula faz tudo para o partido!
Essa é a diferenca!
Como dizem os petralhas, a mídia golpista já anunciou ou vai deixar passar em brancas nuvens? Porque se fosse obra do 51, as manchetes de todos os jornais estariam pipocando o fato.
Lou
Postar um comentário