TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 19, 2010

CASO ÍNDIO DA COSTA: OPOSIÇÃO TITUBEIA E SE ACOVARDA ANTE OS QUE DESEJAM ACABAR COM A DEMOCRACIA NO BRASIL

Acabei de ler num desses blogs pretensamente 'isentos' dos jornalões que se ajoelham ante o PT, refiro-me ao Radar Político do Estadão, logo esse jornal que está sob censura. O que diz essa vestal do 'isentismo'? Ora, cai de pau sobre o candidato a vice-Presidente de Serra, o Deputado Federal Índio da Costa, por causa da entrevista em que levantou a questão da ligação do PT às FARC. E inclusive reproduz três vídeos. Nessa hora a oposição acaba ocupando espaço, ou seja, quando é para levar sarrafada por defender a democracia e a liberdade.

Ora, todos sabem que as FARC fazem parte do Foro de São Paulo, entidade esquerdista que atua no continente latino-americano de forma sincronizada com as ditaduras bolivarianas que defendem o Socialismo do Século XXI e que já acabaram com a democracia Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua e tentaram recentemente fazer o mesmo em Honduras.

E como é sabido, o Foro de São Paulo tem entre os seus fundadores Lula e o PT. E também como é de conhecimento público, as FARC fazem parte do Foro de São Paulo, portanto a questão levantada por Índio da Costa não acrescenta nenhuma novidade. A novidade é que um líder da oposição decidiu meter o dedo na ferida e por isso vem sendo impiedosamente malhado pelo jornalismo a soldo que domina as redações da grande imprensa brasileira. Esta é que é a verdade.

É muito fácil o PT livrar-se de todas as acusações que pesam contra esse partido, bastando para isso, por exemplo, que DENUNCIE AS FARC, QUE DEPLORE A PRISÃO DE ALEJANDRO PEÑA ESCLUSA A MANDO DE HUGO CHÁVEZ, QUE ABANDONE O FORO DE SÃO PAULO E QUE FAÇA UMA PROFISSÃO DE FÉ PÚBLICA CONDENANDO O COMUNISMO E A IDIOTIA BOLIVARIANA; QUE PARE DE TENTAR CRIAR ENTRAVES À IMPRENSA LIVRE COM COISAS COMO 'CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA' E COM 'MARCO REGULATÓRIO DA INTERNET', EUFEMISMO PARA DISSIMULAR A MORDAÇA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE ESTÁ CONSAGRADA NA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA.

O que causa espécie é ver as lideranças da aliança oposicionista permitirem que seu candidato a Vice-Presidente seja vilipendiado e atacado quando deveria ser exaltado e elogiado, já que teve a coragem de levantar uma questão procedente e que encerra uma séria ameaça à democracia e à liberdade.

O Deputado Índio da Costa na verdade foi ao ponto ao eviscerar o ventre podre da política brasileira tipificado pela leniência e covardia, como aconteceu na Venezuela onde o regime democrático foi aos poucos sendo esmagado dando vida ao monstro do Estado Policial Totalitário.

Como já afirmei aqui no blog, esta eleição presidencial é a mais importante após o processo de democratização do Brasil. Nela joga-se o futuro institucional Brasileiro e, por isso mesmo, as questões formuladas pelo Deputado Índio da Costa constituem, justamente, o ponto que deve ser debatido e mostrado de forma clara aos cidadãos brasileiros. A Oposição tem, antes de tudo, a obrigação de fazer isto.

Obs.: O vídeo acima é de programa da Globo News de 4 de março de 2008. Como disse, as declarações do Deputado Ínidio da Costa não constituem novidade para ninguém. Muito menos para o PT, não é mesmo? Até porque o PT nunca contestou o que Merval Pereira, comentarista de O Globo, diz neste vídeo, como de resto nunca contestou nenhuma dessas denúncias feitas pelos meios de comunicação. Entretanto, quando em campanha eleitoral, o PT guarda a bandeira vermelha, se veste de azul e anuncia que é somente paz e amor e por isso se incomoda tanto com as declarações do Deputado Índio da Costa.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Anônimo disse...

Amori, temos que apoiar o Indio. Ja mandei dois emais para o PSDB e o DEM. Dizendo nque Indio nao deve ser advertido por dizer a verdade.

O Bobi disse...

Oi Aluízio!
O problema é que os alopátas (aloprados psicopatas) não suportam verdades.
ótimo!
É sinal que o Índio fez muito bem, o seu papel.
Largou o apito e atacou de VUVUZZZZZZEEEEEEELLLLLA
Estou tão encantada que estou até cantando uma musiquinha pro guri bom de vuvuzela....

"No velho oeste ele nasceu
e entre bravos se criou
seu nome em lenda se tornou.......
BATE MAIS TERSON
BATE MAIS TERSON!

Silvana

Anônimo disse...

Fazer o quê, com uma oposição de m....!


Lou

Anônimo disse...

Pesquise na Web, só prá lembrar. É oficial - Palocci, coordenador atual da Dilma, abriu um famigerado "Comitê Pró-Farc", quando prefeito da infeliz Ribeirão Preto. Certamente continua o mesmo - e falamos de peixe grande! Se isto não for apoio, minha avó é uma bicicleta!

Anônimo disse...

Tenho dito aqui: Onde está a tal oposição? É simplesmente intrigante, que a oposição não tome providências idênticas contra essa corja de patifes, inundando os tribunais do país com pilhas e pilhas de ações judiciais como fazem os esquerdistas. Provas de ligações com o narco-terrorismo das FARCs e demais tiranos, há de sobra. Tal imobilização só nos leva a crer o seguinte: NÃO HÁ OPOSIÇÃO NO BRASIL ou SÃO TODOS COVARDES.

Anônimo disse...

O Brasil está na UTI da democracia.
A ÚNICA SALVAÇÃO É VOTAR CONTRA O PT NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO!
ALERTA TOTAL!
TEMOS QUE ALARDEAR ESTA EMERGÊNCIA AOS QUATRO CANTOS DO PAÍS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Zinha disse...

Sabe,Aluízio,quem conhece o PT tem medo sim! E com razão!

É só lembrar do Celso Daniel,do Toninho do PT, etc,etc,etc...

Não é brincadeira não, mexer com band...

Jair disse...

Aluizio, acho que o pessoal do blog “brasilpaisdetolos” precisa de uma boa resposta. Se é que merecem. Chamam o movimento separatista de “criminoso”. Desconhecem completamente as ações das FARC, MST, Foro de São Paulo, PT, etc. etc. etc .

Anônimo disse...

A "candidata" Dilma, manifestando-se sobre a acusação do deputado Índio da Costa ao PT, de que este tem ligação com as Farc, disse que "não quer descer a esse nível".

Ah, ela não quer "descer a esse nível? Por que seria? Esse nível a incomoda? Esse nível a constrange? Esse nível a envergonha? Pois é. Será que ela não se dá conta de que esse é o nível dela e do seu partido? Ou seja, o nível a partir do qual pretendem suplantar os seus adversários políticos por meio de de uma campanha antecipada em quase dois anos e recheada de crimes eleitorais, inclusive com a fabricação de dossiês e terrorismo verbal contra o seu adversário? Ou, então, o nível em que se ligaram, dentro do famigerado Foro de São Paulo, com organizações que praticam o terrorismo e o narcotráfico?

Embora a candidata alegue que não quer "descer a esse nível", é necessário que se dê conta de que é esse, infelizmente, o nível em que ela e o seu partido se encontram, e a que os seus adversários, eles sim!, vão ter que descer se quiserem realmente combatê-los, para a salvação da democracia brasileira, que é este o valor maior que está em jogo!