TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 25, 2010

EREMILDO, O IDIOTA, VOLTOU A REINAR NA FOLHA

O Eremildo, o Idiota, voltou a incorporar no seu criador. Tanto é que Eremildo, o notório serviçal do lulismo, resolveu desancar a oposição. Pior. Tenta trivializar a principal questão levantada nesta campanha eleitoral presidencial, que é a acusação do deputado Índio da Costa que afirmou que o PT tem ligações com as FARC, o bando narco-terrorista. Até o fechamento desta edição do blog, o PT ainda não havia feito em nenhuma oportunidade e nem mesmo na nota que divulgou à imprensa, à guisa de resposta ao deputado Índio, que repudia o grupo terrorista.

Como não dá para desmentir Índio da Costa e José Serra, Eremildo partiu para a tentativa de ridicularizar os dois políticos oposicionistas.

É claro que ninguém leva a sério o Eremildo, o idiota. Em todo caso quando esse ser estúpido e cretino resolve escrever sobre política sinaliza que as coisas não andam nada bem para o terreiro petista. Então vale tudo. Até mesmo fazer vistas grossas para aquilo que é o maior flagelo do Brasil: a ação do terrorismo urbano por conta do narco-tráfico alimentado a partir da vizinhança bolivariana.

Eremildo, nesta edição de domingo da Folha, está reinando absoluto e invadiu outros espaços e colunas.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Os "eremildos" estão em toda a parte, Aluízio, e são os peões de um jogo de cartas marcadas, ditado por um poder que é simplesmente avassalador.

A propósito desse poder, dê uma olhada na capa e na reportagem de capa da Isto É
desta semana, que investe pesadamente contra o Serra, o Índio e o PSDB, que "deflagaram o vale-tudo na campanha", "tentando associar o PT às Farc. ao narcotráfico e ao que há de pior". Preste atenção: foram, nessa visão propositalmente distorcida, o Serra, o Índio e o PSDB que deflagaram o vale-tudo numa campanha que Lula, a Dilma e o PT anteciparam em mais de dois anos, com fartos indícios de abuso do poder político e econômico, sem mencionar esse epísódio infame do dossiê engendrado dentro do bunker da "candidata" desgovernista. Ou seja, eles batem de todas as formas possíveis e imagináveis, e a única coisa a que os seus adversários têm direito é não reagir. Pode? Sim, pode, pois Lula e o PT estão blindados desde que usavam fraldas, que é quando o esquerdismo psicopata começou a tomar conta do país. E a revista vai além, dizendo que essa tática do Serra, do Índio e do PSDB, que ela chama de "tática do medo" tem tudo para dar errado. O Reinaldo Azevedo já havia avisado que eles tentariam tirar o assunto das Farc e do narcotráfico da pauta da campanha, já que não lhes interessa nem um pouco que ele seja debatido junto ao eleitorado. Nada se fala quanto à necessidade de investigar seriamente tais denúncias, que estão respaldadas por fartos e fortes indícios.

Por outro lado, a Globo está chamando a atenção de todos para uma reportagem que será levada ao ar no Fantástico de hoje, sobre uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas nas fronteiras do Brasil. Como se pode depreender, o Governo Lula está vigilante e ativo no combate ao narcotráfico! Ou não é isso que qualquer beócio concluiria? Mas eu, na minha loucura, vejo muito método em tudo isso, meu caro Aluízio! Tanto na operação quanto na reportagem. E digo mais, Uma "operação" dessas, tanto quanto o choro convulsivo do Lula, em horário nobre, na emissora do "bispo", vale bem mais do que "tudo o que a antiga musa canta". Haja índio para dar conta disso!

Um adendo: você se lembra de um debate em que o Alckmin - sim o próprio - massacrou Lula, a ponto de o Apedeuta ficar estuporado diante das câmeras, tropeçando nos conceitos e nas palavras muito mais do que é de hábito seu? Alckmin havia deixado de ser chuchu. Pois bem, no dia seguinte a imprensa caiu de pau em cima dele, repreendendo-o por ter batido no coitadinho do Lula. Alckimin só teve uma caminho a seguir, que foi voltar a ser chuchu. Logo depois, Lula e o PT lhe dariam o golpe de misericórdia com o terrorismo eleitoral em torno das "privatizações", a que a grande imprensa não colocou nenhuma restrição. Pois é, é isto; ou melhor, Isto É.

Hugo Chávez, às voltas com graves problemas internos e externos, que entravam a escalada do socialismo bolivariano, deveria voltar os seus olhos para o Brasil: aqui, Lula da Silva, seus apaniguados e apoiadores vão fazendo, sem nenhum alarde e a um custo político (político, não financeiro!) muito menor, tudo o que o seu compadre do Foro de São Paulo está pretendendo fazer lá.

Anônimo disse...

o amigo acima resumiu tudo q poderia comentar, parabéns. pdorio

Anônimo disse...

Aluizio
Trágicamente, o Brasil tem muitos Eremildos; principalmente nas universidades e na mídia. A idiotia só acaba pela morte do idiota.