TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 14, 2010

EXTRA! VEJA VÍDEO DE PROGRAMA DA TV ESPANHOLA ENTREVISTANDO DOIS EX-PRESOS CUBANOS

Os jornalistas Pablo Pacheco e José Luis García Paneque presos em 2003 e condenados a 20 anos de prisão. Já cumpriram sete. Seu delito: 'exercer o jornalismo independente'. Colaboravam com a página na web 'Nueva prensa cubana'. Leia mais en español

MEU COMENTÁRIO: São esses os presos que Lula comparou com bandidos. E, por mais incrível e paradoxal que possa pareceer, em sua maioria os jornalistas brasileiros são todos do PT e apóiam a ditadura cubana. Apóiam a censura à imprensa, apóiam o regime comuno-fascista de Hugo Chávez, de Fidel Castro e do índio cocaleiro da Bolívia, como também dos facínoras da Nicarágua e do Equador.

E, sobretudo, mentem. A maioria dos jornalistas brasileiros é constituída de mentirosos profissionais que escamoteiam informações importantes para proteger Lula e seus sequazes. São contrários à lei e à ordem e foram os primeiros a debochar de José Serra quando lançou como uma de suas metas a criação de um Ministério de Segurança Pública para proteger os cidadãos decentes do Brasil.

E além de debocharem daquilo que é sério e conseqüente e de tripudiar sobre a verdade dos fatos, os jornalistas brasileiros são representados por uma Federação Nacional e seus sindicatos todos manipulados vergonhosamente pela CUT. São todos dirigidos por militantes sindicaleiros profissionais. Sem exagerar, 99,9% desses semoventes sequer consegue manter um blog na web. A única coisa que sabem fazer é babar a baba da idiotia ideológica. A rigor, são semi-analfabetos, burros dinâmicos e estúpidos. E acreditem. Estou sendo comedido para não escarrar sobre esses vagabundos.

E tem mais, muito mais. Eu sou jornalista há quase 40 anos e conheço profundamente redação de jornal onde atuei por muito anos. Sinto o odor fétido da mentira de longe e não exagero um pingo ao afirmar que na atualidade os brasileiros estão muito mal informados pelos veículos de comunicação. Mais de 90% das matérias e reportagens são distorcidas em favor da bandalha do PT. Quando se lê algo verdadeiro e que reporta fatos e não ideologia ou distorsão dos fatos, logo a reportagem ou artigo são republicados nos blogs independentes, louvados e comemorados como uma grata exceção que miseravelmente confirma a regra.

Este post que vocês estão lendo é por si só a prova irrefutável de todas as minhas afirmações. Por um simples fato: vocês não encontrarão esse tipo de crítica e a postagem deste vídeo em nenhum desses blogs dos jornalões da grande mídia. Exceção seja feita ao blog do Reinaldo Azevedo e da coluna/site do Augusto Nunes, ambos hospedados no portal da revista Veja. Não me ocorre no momento outro site ou blog dos grandes portais da imprensa brasileira, com exceção desses dois que citei, que não babem a baba pustulenta da sabugice ao governo comuno-fascista do PT cuja meta principal é amordaçar a internet e a imprensa e implantar um regime comuno-bolivariano.

De forma recorrente como tenho feito, reafirmo aqui que os jornalistas brasileiros são os únicos no mundo ocidental democrático que apóiam a censura à imprensa, são liberticidas! Por certo, não sentirão pejo em se tornarem alcaguetas rasteiros se um possível regime do tipo chavista acabar vigorando no Brasil.

Essa gente me causa asco e nojo. Jamais imaginaria que com a redemocratização do Brasil, com o retorno das liberdades civis plenas e a alternância do poder estaria eu aqui e agora a lutar novamente pela causa da liberdade.

Os que me conhecem e estão lendo este post e por acaso estejam ao lado dos idiotas do PT e assemelhados, por favor me esqueçam. Não desejo falar nunca mais com vocês. Não quero nem vê-los. Até porque desejo que o diabo os carregue.

Vade retro! Lixos!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Excelente post e só não concordo em 100% por saber de blogs de bons "jornalistas"(suponho que sejam) que infelizmente no Brasil se perdem dentre o volume de lixo presente e onde poucos como você conseguem se sobressair.
Parabéns

karlos

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Felizmente podemos contar com jornalistas como você, Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes.

Infelizmente, a grande imprensa brasileira está plena de jornalistas incompetentes, de analfabéticos funcionais e que não sabem o que representa, seu papel na defesa da liberdade e da cidadania, especialmente para quem faz jornalismo verdadeiro, livre e indepentente.

Mas, são todos pelegos e puxa-sacos do Lula e dos demais catervas do Foro de São Paulo, politburo do Socialismo Bolivariano para América Latina.

Precisamos enfrentá-los para preservação da nossa República Brasileira, Federativa, Democrática, do Estado de Direito e Fortalecimento das nossas Instituições e Poderes, ocupadas por pessoas honestas e decentes.

È por isto tudo que somos, embora sem fazer jornalismo, mas seus leitores assíduos e onde postamos comentários.

Na esperança de que com jornalistas iguais a você, vamos enfrentar esse rolo compressor dessa barbarie que, através do Lula, atenta contra a nossa segurança e a nossa liberdade.

Att. Madeiro

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: estou repercutindo este seu post estarrecedor para toda a minha lista, além é claro, para todos os meus Exércitos!

frederico menezes-PE disse...

Digo sempre que nossos intelectuais são de uma desonestidade intelectual lamentável. Criticam países que implantaram ditaduras militares mas apoiam ditaduras de esquerda. Lula vive abraçado com estes e os jornalistas esquerdiustas, dando vazão à essa desonestidade, não escrevem uma nota, com as exceções de praxe...continuemos, no entanto, caro Aluizio, nessa feliz cruzada pelo esclarecimento da opinião publica. É um trabalho árduo e lento mas vale à pena. Voce é muito mais lido do que possa imaginar. Prossiga e não desista de suas posições externadas para seus admiradores e os que chegam.

Anônimo disse...

Olá Aluizio,

Um post antológico. Mas não sei se você tem algo contra o cara, só que independentemente de qualquer fogo amigo, acho que devemos acrescentar pelo menos o Coronel do blog "Coturno Noturno" nesta lista. Por que não?

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo.
O Coturno Noturno, do Coronel, pertence àquilo que me refiro como blogs independentes. É claro que o blog do Coronel encabeça a lista dos mais valorosos espaços da internet na defesa da democracia, da lei e da ordem. O blog do Coronel está entre os melhores que conheço.