TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 24, 2010

NOTA DO PT EM REPOSTA A ÍNDIO É LACÔNICA, GENÉRICA E NÃO FALA SOBRE O PRINCIPAL: AS FARC.

Vejam aqui a nota do PT com a qual pretende refutar as acusações formuladas pelo deputado Índio da Costa, vice de José Serra, segundo as quais o PT teria ligação com as FARC.

Entretanto, a nota petista sequer faz menção às FARC. Não se encontra no texto nenhuma afirmação negando o envolvimento do partido com os narco-terroristas. Na verdade, a nota é vaga e genérica, e lacônica.

Mesmo assim, conforme post abaixo deste, o TSE deu provimento ao recurso do PSDB concedendo efeito suspensivo, o que impede o PT de veicular a nota no site da #redemobiliza do PSDB.

Aqui a íntegra da nota do PT que foi distribuída à imprensa e está lá no blog Radar Político, do Estadão:

A Justiça, por meio do Tribunal Superior Eleitoral, considerou ofensivo ao PT material divulgado neste espaço e decidiu pelo seguinte Direito de Resposta:

Em defesa de sua honra, de seus dirigentes e filiados;

Em respeito a seus eleitores, à sociedade brasileira e aos países com os quais o Brasil mantém relações diplomáticas;

O Partido dos Trabalhadores vem desfazer as inverdades difundidas em meio de divulgação de responsabilidade do PSDB.

O PT é um partido político democrático, registrado regularmente na Justiça Eleitoral, sustentado exclusivamente pela contribuição de centenas de milhares de filiados e pelos fundos públicos constituídos em lei.

O PT se relaciona com partidos políticos progressistas, socialistas e democráticos de todo o mundo, num diálogo pela cooperação entre os povos e pela paz mundial. Não pede nem aceita nada que possa ferir a nossa soberania.

O PT condena o terrorismo e rejeita a violência política contra qualquer cidadão, no Brasil ou fora do país.

O PT, por meio de suas administrações municipais, governos estaduais e, especialmente, na Presidência da República, combate com firmeza a violência, o tráfico de drogas e o crime organizado, onde quer que ele se manifeste.

Em nenhum outro governo a Polícia Federal recebeu tanto apoio e atuou com tanta eficácia contra o crime organizado.

O governo do PT reforçou a vigilância nas fronteiras e criou a Força Nacional de Segurança, qualificando policiais de todos os Estados.

O governo do PT criou o Pronasci, que está retomando, para o Estado e para a cidadania, territórios ocupados pelo crime.

O povo brasileiro nos conhece. E não se deixa enganar.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/07/24/tse-concede-efeito-suspensivo-contra-direito-de-resposta-do-pt/

"Política sem medo" disse...

Mentira, mentira, mentira do inicio ao fim essa nota do PT. Como gostam de se fazer de inocentes! Quanta cara de pau! Eles nao apoiam o terrorismo e as ditaduras entao por que nao disseram: Somos contra a ditadura de Fidel, de Chaves, de Ahmadinejad e dos ditadores dos paises africanos entre eles o Gabao onde lula disse que foi la para aprender com o presidente como ficar trinta e sete anos no poder e ainda se candidatar a reeleicao. Bando de mentirosos! Bem feito que a Justica nao deu direito de resposta no programa do PSDB.

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Simplesmente ridículas essas desculpas do PT apresentadas no TSE, contra as denúncias do Índio da Costa.

O próprio Amorim ¨Boca-Torta¨ do Itamaraty do Lula disse que o importante eram os negócios e não se importava com quem, mesmo com ditadores e com os traficantes das FARC, consideradas como ¨Forças Insurgentes¨ por eles.

Lula e sua Caterva Petista continua tentantdo enganar à nação brasileira, pensando que todos são trouxas, conduzindo a República Brasileira, como se fosse um Sindicato do ABC Paulista.

Evo Cocales quem é? Grande Produtor de Coca da Bolívia, amigo dos petistas, recebendo dinheiro do BNDS e comentendo diversas atrocidades contra o povo brasileiro, como a invasão militar das refinarias da Petrobrás e empurrando cocaína na juventude brasileira.

Através do Lulinha paz e amor eles tencionam desestabilizar e derrotar a nação brasileira.

Sem falar de outros figuraços, como Hugo Chaves, do Politburo Bolivariano assentado no Foro de São Paulo e comandando ações políticas e descabidas por toda América Latina, Africa e Oriente Médio, como no caso de Honduras, Ahmadinejad e agora contra à Colômbia.

São evidências soberbas às vistas do Congresso Nacional, do Poder Judiciário, de alguns empresários e da imprensa nacional. Através das quais Lula tenciona ter um vaga na ONU. Que pretensões, heim?

Precisamos desestabilizar o Foro de São Paulo, esse Politburo da Esquerda Desastrada da América Latina, antes que possa estourar um conflito de terríveis proporções por toda América.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Ah é mentirosos, entao está só no ppel que defende as fronteiras e combate as drogas, porque nao surte efeito nenhum na sociedade, pelo contrario, aqumentou. Bando de vigaristas!Olhe a juventude morrendo com crack.

Anônimo disse...

O "Fantástico" sai em defesa do Governo Lula e do PT, que sestão sendo acusados de leniência em relação às farc e o narcotráfico. Vai noticiar, hoje, uma grande "blitz" de combate ás drogas nas nossas fronteiras. Trata-se, sem dúvida, de uma operação oportuníssima, mesmo que atrasadíssima. Ainda bem que chegou agora, no calor da discussão da suposta ligação do PT com as Farc e o narcotráfico, e antes das eleições, não é mesmo?