TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 14, 2010

OBAMA JUNTO COM HITLER E LENIN: TUDO A VER

Um outdoor que resume de forma perfeita o nesfasto triunfo da idiotia

Um grande outdoor do movimento conservador Tea Party, trazendo a fotografia de Obama ladeado por Hitler e Lênin apareceu nesta segunda-feira numa avenida da cidade de Mason City, no norte do Estado de Iowa.

O Tea Party é um aguerrido movimento conservador que não está ligado a nenhum partido político e sua luta é a defesa do respeito à Constituição dos Estados Unidos e a denúncia da estupidez do pensamento politicamente correto.

Sobre a foto de Hitler, está escrito “nacional socialismo”. Em cima da de Obama “socialismo democrata” e encimando a fotografia do assassino Lênin, “socialismo marxista”. E, sobre cada uma das formas o slogan do partido Democrata: Change = Mudança.

O Tea Party faz oposição cerrada a Obama e sua titubeante política interna e externa, enquanto deplora sua inegável queda para a idiotia esquerdista.

A frase no pé do cartaz vai ao ponto ao afirmar que “Líderes radicais miram nos medrosos e nos simplórios”. Tudo a ver com tipos como Lula e Chávez, por exemplo.

É claro que o cartaz causou o maior impacto e os politicamente corretos, essa praga que grassa e escorre por todos os cantos do planeta, praguejou e conseguiu fazer com que tirassem o cartaz.

Mas em tempos de internet ele corre célere mundo à fora pelo cyberspace, justamente porque vai diretamente ao ponto e diz tudo o que deve ser dito, de forma sintética e clara.

Se os cidadãos americanos bobearem acabam se igualando às sociedades mais atrasadas do mundo, como as republiquetas bananeiras latino-americanas que incensam Lula, Chávez, Morales, Ortega e o deletério botocudo Rafael Correa.

Lamento que o valoroso Tea Party tenha se rendido à malta politicamente correta e retirado o outdoor.

Obs.: O site Terra e, presumo, os demais grandes portais dos jornalões deram apenas a notícia e escamotearam a fotografia do outdoor. Eles são Obama desde criancinhas. Lixos, sabujos da cretinice politicamente correta. Coveiros da democracia e da liberdade de imprensa.

CLIQUE NA FOTO PARA VÊ-LA AMPLIADA

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Atha disse...

Tudo a ver com os Buzzein Hussein.

Venezuela, Bolívia, Cuba, Equador e Nicarágua anunciam apoio ao Irã, mais Brazil do Lula que, por precaução, não foi mensionado.

Em meio às sanções impostas por parte da comunidade internacional, o governo do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, informou hoje ter recebido o apoio dos representantes dos Estados-membros da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba). A agência de notícias oficial do Irã, Irna, informou que foi enviado ao país islâmico um comunicado com o apoio de embaixadores e chefes de Estado do bloco.

Integram a Alba, Venezuela, Bolívia, Cuba, Equador e Nicarágua. No comunicado, segundo a Irna, os países condenam as “aspirações de desestabilização” supostamente atribuídas aos governos dos Estados Unidos e de Israel. No documento, o bloco expressa ainda apoio ao programa nuclear iraniano.

Segundo a Irna, a Alba alerta que uma eventual ação militar contra o Irã provocará “consequências terríveis para o mundo”. De acordo com o comunicado, é fundamental buscar o diálogo e uma solução pacífica para o caso nuclear iraniano.

À rede de televisão estatal do Irã, a PressTV, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Manouchehr Mottaki, reiterou hoje que o programa nuclear iraniano é pacífico. Segundo ele, as usinas nucleares do país podem ser vistoriadas pela Agência Internacional de Energia Atômica (Aiea), desde que sob o acompanhamento de autoridades do Irã.

Escatopholes disse...

Se o mundo dependesse dos conservadores estariamos na idade da pedra, pis um dos pilares do conservadorismo é justamente "não mudar nunca"