TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 07, 2010

Sponholz: boneca inflável

2 comentários:

Atha disse...

Fique em alerta em seu Twitter.

CNN demite jornalista que elogiou Iman ligado ao Hizbollah no Twitter.

A rede de TV americana CNN demitiu a jornalista Octavia Nasr depois que ela escreveu em sua página no Twitter que admirava um clérigo ligado à milícia libanesa xiita Hizbollah.

De acordo com a rede, Nasr, que era editora para o Oriente Médio, "perdeu sua credibilidade" após o episódio e "seu trabalho a partir de então estaria comprometido".

Em sua página no Twitter, ela escreveu que estava triste com a morte do clérigo xiita Sayyed Mohammed Hussein Fadlallah, ocorrida no último domingo (4). No post, a jornalista escreveu ainda que o líder religioso era um dos "gigantes do Hizbollah", e que o "respeitava muito".

Se os Bloguistas elegiar o Serra e não o Lula, podem perder o o encargo de que está encarregado. Toda semelhança é mera coincidência.

Atha disse...

Os combanheros do Lula fazem o mesmo que o da selva silva faz, mata seu próprio Pé Fé, Zé Mé Vé, Zé Ma Né.

Um avião caça T-33 da Força Aérea Boliviana (FAB) que estava em terra lançou um míssil por engano, passando perto do avião presidencial, e causando danos em uma casa na cidade de El Alto, perto de La Paz, mas sem atingir os moradores, disse nesta quarta-feira uma fonte oficial.

"Um foguete de teste que estava sendo colocado no avião T-33 acidentalmente foi disparado nesta terça-feira. Este foguete não tinha explosivos e não causou danos pessoais", disse o ministro da Defesa, Rubén Saavedra, a veículos da imprensa local.

Testemunhas disseram à rádio Erbol que o míssil tinha passado perto do avião presidencial Falcon 300EX de fabricação francesa, adquirido recentemente pelo governo, mas o ministro Saavedra afirmou que "o avião Falcon estava estacionado em um dos hangares, mas não foi atingido".

"Restos do projétil atingiram uma casa particular, mas sem grandes danos materiais nem a pessoas, e a Força Aérea arcará com os gastos do conserto", afirmou Saavedra.

O projétil passou por uma das paredes do Grupo Aéreo de Caça da FAB, localizado na cidade de El Alto (oeste), onde estava o avião, e atingiu uma das paredes da residência, mas não explodiu.