TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 31, 2010

VENEZUELA: MORRE PRODUTOR RURAL FRANKLIN BRITO QUE FAZIA GREVE DE FOME LUTANDO PELO DIREITO DE TER INDENIZAÇÃO DE SUAS TERRAS CONFISCADAS PELA DITADURA DE HUGO CHÁVEZ

PRESO NO HOSPITAL, ABANDONADO E ESCORRAÇADO PELOS COMUNISTAS
FRANKLIN BRITO EM GREVE DE FOME NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA
Morreu hoje na Venezuela, o produtor rural Franklin Brito, que cumpria uma greve de fome. Brito protestava contra o governo do ditador Hugo Chávez, reivindicando que o governo indenizasse suas terras confiscadas. Há alguns meses, Chávez obrigou Franklin Brito a internamento em um hospital militar, o que configurou um atentado ao direito do grevista, fato que oficializou  na verdade a sua detenção quando já estava em greve de fome.

Coincidentemente, nesta segunda-feira postei mais abaixo um vídeo mostrando a dramática resistência de um produtor rural da Venezuela quando é assediado pelo MST local, apoiado pela política chavista, para evitar que sua propriedade seja confiscada pelo denominado Estado Bolivariano, essa versão burlesca do comunismo botocudo que já arruinou a Venezuela e outros países que embarcaram nessa falácia chamada de "justiça social".

Franklin Brito morre de forma heróica combatendo o comunismo assassino que avança sobre a América Latina e agora lança as suas garras sobre o Brasil através dessa trapaça eleitoral montada por Lula, o amigo do peito de Hugo Chávez, que pretende eleger uma mulher que lutou não pela democracia, mas pela implantação da ditadura do proletariado nos anos 60. Seu processo está guardado a sete chavez pelos militares melancias. Dizem que Dilma se orgulha de seu passado, só não permite que se tenha acesso à sua verdadeira história, que é a história do terrorismo. Dilma fazia parte de uma organização terrorista que matava e assaltava em defesa do comunismo, essa maravilha que se vê apelidada de "socialismo bolivariano".

Os fatos estão aí para todos verem. Não poderão alegar mais adiante que não sabiam, que não foram advertidos que votar no PT será transformar o Brasil na Venezuela amanhã! Afinal, como já mostrei vídeo aqui no blog Chávez se diz cabo eleitoral e apoiador de Dilma Rousseff.

Um produtor rural morre em greve de fome, silencioso, abandonado, escorraçado pelos comunistas assassinos.

OS COMUNISTAS SOB O COMANDO DE CHÁVEZ SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DE FRANKLIN BRITO.

ASSASSINOS! MIL VEZES MONSTROS ASSASSINOS! 

Fotos do site Notícias24 onde há mais informações  


E LEIAM AQUI A MATÉRIA CALHORDA DO PORTAL DA FOLHA.COM  


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

6 comentários:

Riigipiirid disse...

Here are an example of the result of communism... Best wishes from an Estonian living in Italy

Anônimo disse...

Sim, assassinos, e com exceção de alguns Blogs e Sites, não sai uma linha sequer na pequena ou grande imprensa que é vendilhona; se sair é uma informação micha. A imprensa do brasil tbm é assassina da liberdade e da informação. Se não fosse a influência de fora que valoriza a liberdade, nunca o brasil teria um resquício qualquer dela, em toda sua história, para ser defendida.
Jornalistas medíocres, amadores, covardes e vendilhões!!!

Anônimo disse...

Alô aluizio
Péssima notícia para nós que pretendemos sempre mais democracia e liberdade e vemos portas se fechando com apoio de mídia,empresários,militares,políticos corruptos.
Que o produtor venezuelano descanse em paz e que sua morte não tenha sido em vão.

abraços

Finish them... disse...

O título para uma notícia dessas deveria ser: Comunismo cubano incorpora Venezuela - começam os "benefícios" (ou algo assim)

Anônimo disse...

Provavelmente Chavez será o próximo do Foro de São Paulo a ser destruído.

Morte aos comunistas!

Eu vi o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são...... disse...

Tem-se que GRITAAAAARR.. para esse povo ouvir!!! Olha o que os espera!!!