TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 13, 2010

BETO RICHA ABRE VANTAGEM DE 12% SOBRE O NEO-PETRALHA OSMAR DIAS, O CANDIDATO DA DILMA

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), candidato a governador do Paraná, abriu vantagem de 12 pontos sobre Osmar Dias (PDT).

Segundo pesquisa Datafolha feita de 9 a 12 de agosto e divulgada nesta sexta, Richa tem 46% de intenção de voto, contra 34% de Dias. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

No levantamento anterior, feito de 20 a 23 de julho, a vantagem de Richa era de apenas cinco pontos: 43% a 38%.

Os demais candidatos no Estado --Paulo Salamuni (PV), Amadeu Felipe (PCB), Robinson de Paula (PRTB), Avanilson (PSTU) e Bergmann (PSOL)-- não chegaram a 1% cada.

Brancos e nulos somam 2%, e 16% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar.

Foram ouvidos 1.221 eleitores de 46 cidades do Estado do Paraná. Os contratantes da pesquisa são a Folha e a RPC. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 22.777/2010. Do portal da Folha.com

MEU COMENTÁRIO: Depois que o Osmar Dias chamou o filho do Zé Dirceu de companheiro na primera viagem de campanha desde que fora ungido pela Dilma e seus petralhas a coisa desandou. Dias estaría com sua eleição para o Senado garantida, caso entrasse para a composição liderada pelo PSDB em torno de Beto Richa.

Em tempo: gostaria de saber de Osmar Dias irá ao encontro do Foro de São Paulo em Buenos Aires, já que o seu partido, o PDT, faz parte dessa organização comuno-botocuda, conforme vocês podem conferir no post abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Paraná, petralha fora! Nao votem em petralha para Senado!