USE A TOOL FOR ANY LANGUAGE TRANSLATION IN THE COLUMN BESIDE
No período de 17 a 20 deste mês os dinossauros comunistas da América Latina estarão reunidos em Buenos Aires, no XVI Encontro do Foro de São Paulo. O documento base desse evento está disponível na internet para quem quiser ver (em espanhol), inclusive para os jornalistas da grande imprensa brasileira que insistem em fazer vistas grossas e dispensar pouca atenção para essa organização que luta tenazmente para destruir a democracia e a liberdade no continente latino-americano.
Esse Foro que reúne o que há de mais deletério e atrasado em política tem o Brasil em especial destaque, já que seu presidente Lula da Silva e seus sequazes são os principais articuladores e fundadores desse sinistro movimento contra a liberdade, sendo que a assembléia de fundação que deu origem a esse monstrengo comunista foi realizada em São Paulo em 1990.
Enquanto o comunismo desmoronava na União Soviética e no Leste Europeu, os botocudos lhe davam um sopro de vida. O resultado está aí: Bolívia, Venezuela e Equador já são governados por tiranias que massacram opositores e calam os meios de comunicação.
Segundo consta nos documentos que estão disponíveis para quem quiser ver, integram o Foro de São Paulo, como representantes do Brasil os seguintes partidos: Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Comunista Brasileiro (PCB) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Além do pouco caso dispensado pela imprensa brasileira em relação ao Foro de São Paulo, o que denota uma estranha conivência dos meios de comunicação em relação a essa organização, também os partidos políticos que não estão alinhados ao comunismo no Brasil teimam em ignorar o Foro de São Paulo.
Aos participantes desse Foro botocudo que emperra a modernização e o crescimento dos países latino-americanos, são oferecidas as liberdades democráticas. É algo incrível, mas é verdade. O único país do continente onde as instituições democráticas falaram mais alto foi em Honduras, onde Zelaya, o títere de Chávez tentou venezuelizar Honduras, sendo por isso foi destituído do poder.
Na última reunião do Foro que ocorreu no Uruguai, participaram representantes das FARC, como foi amplamente noticiado e há inclusive vídeos no YouTube.
Trata-se portanto de um assunto da maior gravidade, porquanto o Foro de São Paulo deseja, sem rodeios, implantar o comunismo em toda a América Latina. Leiam o documento base que está na internet e que será debatido nesse evento em Buenos Aires.
Por isso o Foro de São Paulo teria obrigatoriamente que entrar na pauta dos debates que se travam em torno da eleição presidencial no Brasil. A Oposição tem o dever de abrir esta discussão e mostrar as eleitores brasileiros que a democracia e a liberdade tendem a desaparecer de todo o Continente latino-americano sob os auspícios do Foro. Tem de explicar aos eleitores que o conceito de "democracia" para os comunistas não contempla as liberdades amplas, a alternância do poder e os direitos civis consagrados na Constituição.
Por isso as eleições presidenciais que ocorrerão em outubro no Brasil são definidoras para o futuro institucional do país e, de resto, para todo o continente latino-americano haja vista a importância geopolítica do Brasil.
A Oposição não poderá deixar de debater esta questão de modo muito claro nos seus programas eleitorais pela televisão. Terá de mostrar de forma nua e crua o que representa o voto em candidatos dos partidos que fazem parte do Foro de São Paulo, com destaque para o PT representando por Dilma Rousseff, notória comunista que se veste agora de branco e azul para ir aos debates, embora a cor de seu partido seja o vermelho.
Cabe à Oposição quebrar este tabu criado pelo PT para escamotear a verdade dos fatos. Por que não se pode discutir assuntos como FARC e Foro de São Paulo? Se a grande imprensa continuar ridicularizando esse assunto, como fez em relação à denúncia do deputado Índio da Costa, candidato a vice-presidente de José Serra, a Oposição tem de denunciá-la, tem de dar o nome dos jornalistas que alimentam o tabu petista e escancarar o assunto ante a opinião pública.
Dizer como diz José Serra que há coisas boas neste governo do PT é alimentar o tabu e levar água ao moinho do comunismo, palavra que também é ridicularizada por conta desse ignominioso plano que já corrói a democracia.
Se desejam estabelecer a comparação com o governo de Fernando Henrique Cardoso, ótimo! Basta comparar o déficit de democracia que a Nação já contabiliza nesses quase oito anos do PT no poder. Nem programa de humor a televisão pode fazer mais. Isto por si só é o primeiro sintoma do início da escalada censória aos meios de comunicação. A censura é a principal ferrnamenta para o estabelecimento de uma ditadura.
Duvido que o povo brasileiro conhecendo as entranhas desse monstrengo chamado Foro de São Paulo seja capaz de conceder seu voto àqueles que nele militam.
Concluindo, repito: a Oposição tem o dever de denunciar todos os partidos que fazem parte do Foro de São Paulo e dedicar parte de seu programa eleitoral na televisão para mostrar de forma definitiva o perigo que ao qual a Nação está exposta.
Acovardar-se ante essa terrível armação do esquerdismo falso e mentiroso que pretende na verdade destruir a democracia e a liberdade é, em si mesmo, um ato criminoso, nefasto e vil. É trair o povo brasileiro.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
CLIQUE AQUI PARA SABER O QUE É E O QUE QUER O FORO DE SÃO PAULO - in spanish - en español
CLIQUE E SIGA --->BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sexta-feira, agosto 13, 2010
OPOSIÇÃO NÃO PODE DEIXAR DE TRAZER AO DEBATE ELEITORAL O FORO DE S. PAULO E DESMONTAR TABU CRIADO PELO PT E MANTIDO PELA IMPRENSA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Certíssimo, Aluízio, e tem que demonstrar que planejam o fim da propriedade privada em todos os sentidos, passando tudo a ser de propriedade do Partido-Estado.
Isso não é difícil e basta pegar o modelo cubano que é o que os inspira e mostrar para o povo que eles nunca serão donos de terra alguma num futuro próximo.
Aluízio,
Não devemos esquecer que o Lula não pretende acabar ou modenizar o Capitalismo. Lula trabalha diurtanamente, para além de obter à impunidade, usar do Foro de São Paulo e demais esquerdalhas, da ideológica dos tempos da Era Vitoriana ou dos oportunistas que fazem parte do Poder Corrupto, formalizando normas e táticas para que a Nação fique Submetida ao Estado, para trabalhar, produzir e pagar impostos em benefício desse Estado governado por ele e seus petralhas.
Para ter o voto-cativo eles criaram as Bolsas Coça-Sacos, sob alcunha de bolsa-família, fomentando a divisão da nação e criando conflitos no campo pelo MST e nas cidades pelos movimentos sociais vonduzidos por pelegos .
Essas as bolsas coça-sacos, são a justificativa da Dilma Rousseff falando da ascenção do pobre para classe média.
E esta é a democracia do Lula. Ele ficando rico, impune e poderoso. O verdadeiro comunismo, retrógrado, ultrapassado e improdutivo. Quando os trabalhadores que se danem, quando nunca passarão de escravos do estado e de massa de manobras.
Todavia a oposição temendo perder votos não enfrenta a realidade e não põe a nação para ficar em estado de alerta.
De outra parte, a imprensa tal como os demais poderes da republiqueta de Brasília está contaminada. Apenas alguns jornalistas independentes e decididos que não apenas resistem, mas escrevem diariamente abordando essa indigesta conjuntura conduzida por Lula e sues petralhas.
Mas devemos fazer a nossa parte, para depois não ter que chorar o leite derramado.
Att. Madeiro
Aluísio,
Vc fecha o seu artigo dizendo que é dever da oposição a denúncia desta situação. Entretanto, eu pergunto: Oposição? Que oposição? Todos os candidatos - Dilma e "oposição" - são farinha do mesmo saco. A disputa pela presidência é apenas uma luta entre facções de esquerda e a origem dos candidatos é a mesma. E, no fundo, no fundo, a cabeça deles, idem. Votar no Serra, é obrigação tática de momento, porém não dispensa a ingestão simultanea de Engov em dose hospitalar. A solução seria o País voltar a ter uma direita relevante.
No dia que isso acontecer, na galinha vai nascer dentes.
Alô Aluizio
E como se trata de encontro TOTALMENTE ALHEIO AO GOVERNO BRASILEIRO,qualquer presença brasileira deveria ser POR CONTA E RISCO DO PARTICIPANTE e não com VERBAS PÚBLICAS BRASILEIRAS.
abraços
Capítulo de hoje: Histórias da Carochinha e Dona Baratinha.
Estou torcendo para que 3 de outubro chegue bem devagar só para assistir o desespero das hostes demotucanas.
PS: Parabéns pelo visual do Blog, lembro que em 2006 qdo combati nesse espaço ainda era "O Que Pensa Aluizio". Saudações chavistas!
Qual seria a oposição que deveria denunciar isso? Por ventura é o PSDB?
Sim, Aluizio,
Mas teria que identificar quem é quem nesse Borum Forum de Sambal Sambar Sampal em Sam Baile Baulo, Mauro, Baula e Paula Baulina Paulina e SanPaulina e o Blum Borum Fórum e Morum Morumbí e Borumbá Corumbá Carambola em Carangola.
Como se Bê Vê, no eecxiste Sambaulo em San Paulo, é montagem para mudar os Bobes Nobes Nomes que hoje é genérico, como tudo o mais.
Os opositores, e não a Obozition Oposição ou melhor, os do Contra o Abam que dizem Contra Amaen Amém Mãe em Contra a Mão, tem que dar sustentação ao TCU no que tange a esses Bilhões e Bulhoes que todos estão obrigados a dar a guerrilheros, para não dizer Guerreiros defendido por ONG chamada de Abistia em Anistia da Besta do Apocalipse.
A decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de rever as indenizações pagas a anistiados políticos é um "grave retrocesso na agenda da transição política" na opinião do presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abrão.
Abrão defende que o Ministério da Justiça recorra da decisão, que alcança 9.371 processos e cerca de R$ 4 bilhões em benefícios já aprovados em quase oito anos.
"É um grave retrocesso histórico nos preocuparmos com a pauta da retirada de direitos em vez de debruçarmos os olhos para identificar violadores dos direitos humanos", afirmou.
Como tudo hoje é de uzo do Gênero Genérico, também o que chamam de "Indenizacion" é genérigo, segundo o Abram Abrão, é do PNDH ou "Direitos Humanos". Indenizá a quem? ao chamado de Indi India ou Idiota?
off topic:
Líder sindical colombiano defensor de TLC com os EUA é assassinado
Germán Restrepo lutava pelas melhorias nas relações comerciais entre Bogotá e Washington
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,lider-sindical-colombiano-defensor-de-tlc-com-os-eua-e-assassinado,594697,0.htm
ninguém tem coragem de falar no FSP.
São todos coniventes, com raras exceções.
Postar um comentário