O problema já havia surgido de maneira tênue no debate da Band, mas na entrevista do Jornal Nacional ficou explícito: de agora em diante caberá a Dilma Rousseff dar explicações sobre as contradições do PT e do governo Luiz Inácio da Silva.
As cobranças serão feitas a ela e não a Lula, pois é a candidata e não o presidente quem estará presente às entrevistas e aos debates que daqui até a eleição dividirão a cena com o horário eleitoral de televisão e com as pesquisas de intenções de voto.
Do horário cuidam os marqueteiros, das pesquisas tratam os institutos, mas das respostas às perguntas feitas sem combinação prévia só os candidatos propriamente ditos podem se encarregar.
A tarefa não é fácil para nenhum deles; nem para o experiente José Serra, que sempre pode escorregar (como, aliás, já escorregou) diante de um questionamento mais incisivo ou desconfortável.
Muito mais difícil é para Dilma. Por escassez de traquejo e abundância de passivos. Leia AQUI o artigo completo
Um comentário:
Recebi e achei muito interessante:
Vote na Dilma e ganhe inteiramente grátis de presente, um José Sarney agregado ao Michel Temer.
Mas não é só isso. Votando na Dilma você também leva inteiramente grátis, um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui!
Votando na Dilma você também ganha inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARCs da Colômbia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos "Sem Terra" Pedro Stédile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões.
E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia e na bolsa ministrado por Marcos Valério, José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais... com um único voto!
Postar um comentário