TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 30, 2010

PACOTÃO DO PT QUE DETONA GANHO DOS APOSENTADOS IRÁ PARA VOTAÇÃO NO CONGRESSO SE DILMA FOR ELEITA. SITUAÇÃO DRAMÁTICA!

No Blog Coturno Noturno um alerta importante que já foi veiculado na grande imprensa de forma modesta que é para não atrapalhar a campanha da Dilma. Mas se sabe que vem aí um pacotão do PT que detonará os já minguadas ganhos dos aposentados e pensionistas do INSS. Tudo já estaria pronto e, caso o PT logre eleger a Dilma, o pacotão será desovado no Congresso para aprovação.

E atenção. Os eleitores devem prestar a atenção: votar em senadores deputados da denominada 'base aliada' do PT é dar um tiro no próprio pé. Se fizerem a maioria do Congresso detonam as aposentadorias, aprovando o tal pacote se a Dilma vencer. É dramático!

Aqui o alerta do Coronel no Coturno Noturno: 

Uma grande equipe do aparelhado Ipea, Instituto de Pesquisas Aplicadas, já está finalizando o pacote para a aposentadoria, a ser implantado no primeiro minuto de um eventual governo de Dilma Rousseff. Além da manutenção do fator previdenciário, o homem terá que somar 105 anos e a mulher 100 anos entre tempo de trabalho e idade. 

Acaba a aposentadoria proporcional. Inicialmente, o governo mandará o projeto como se fosse apenas para os trabalhadores novos, mas já existe uma emenda pronta, a ser aprovada por uma eventual maioria no Congresso, que incluirá 100% dos trabalhadores.

A avaliação política é que a medida deverá ser tomada nos primeiros dias de governo, pelo desgaste que causará. Para os pensionistas, haverá um novo fator redutor, que considerará a idade da viúva e o número de filhos, atingindo em cheio os militares.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

2 comentários:

Manoel Francisco Gomes disse...

Eu espero que a reforma atinja mesmo os militares em cheio. Quem sabe assim eles se dêem conta do perigo que o Brasil corre com essa comunista no poder e mostrem que não irão tolerar abusos. Tudo dentro da lei, claro, que não queremos outra ditadura militar, assim como não queremos ditadura civil. O problema é que o Brasil corre célere ao encontro de uma ditadura civil comunista, nos moldes da ditadura comunista-bolivariana da Venezuela que está em implantação bastante adiantada, comandada pelo fanfarrão Chávez, apoiador de Dilma e amigo de Lula.

O Brasil é meu pais e com Serra pode mais.

Closet* disse...

Aluizio, vai ser o caos para mim, a falencia da Varig me tirou muito da aposentadoria.
O INSS me negou por razões desconhecidas a pensão que tenho por direito após falecimento do meu companheiro de 23 anos, tudo documentado. Inclusive documento o mais importante do maior Clube Social de Petrópolis R.J.
O Petropolitano F. C atestou que fui dependente dele por mais de 20anos, até a morte dele. O percebo vem de meu pai oficial do Exercito Brasileiro, com isso vivo.
Se mexerem, aí será o caos, terei que pedir abrigo a familia.
Hipertensa, com aneurisma coronariano, e todas as mazelas possiveis decorrentes da idade.
E a R.F negou cessar I.R mesmo com documentos que sou insenta pelo aneurisma.
Já estamos na ditadura, direitos são negados.