TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 27, 2010

Sponholz: E ainda tem o cofre do Adhemar

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Estão claros os sinais que o Serra não sabe trabalhar na oposição, precisa de reorganizar sua campanha ou estará perdido.

Lula e seus PeTelhas não tem nenhum escrúpulo para permanência no poder. E o Serra deve alertar à nação dessa perspectiva, em especial desnutar o Foro de São Paulo para o povão saber.

Conforme a grana do povo correndo frouxa, os marqueteiros estão blindando a Dilma, para não se expor perante à opinião pública e ganhar às eleições, sem compromissos formais para com à Nação. E fará o governo que lhe der na Telha, como Boneco de Ventrículo e será para o Lula como um terceirão indireto.Talvez, nhuma possibidade remota, venha romper com Lula, mas não devemos apostar nessa hipótese, visto a necessidade de reagluitnar forças para 2014, quando Lula será canidado.

Ai restará o nosso trabalho de meio de campo, para preservação das nossas conquistas democráticas: As Instituições Públicas Brasileiras.

O modelo do Lula de Poder Aed Eternum é inviável, diante de uma Nação Pluralista, Multirracial e Multirregional.
Mas será um processo longo e de penoso tempo, além de alto custo para o povo. Esse Lula é um psicótico pelo o Poder. Não tem a mínima humildade. Já nasceu sabendo de tudo. É um gênio para endeusamento de um povão ignoto, de empresários e de políticos oportunistas. Talvez busque na sua perpetuação a impunidade para seus diversos crimes cometidos.

Da nossa parte, precisamos dividir o Governo, fortalecendo o ¨Ficha Limpa¨, para que o governo se fragilize, o Estado se estabilize com um Gongresso Forte, Eficiente e Independente, quando a nação seja poupada de um Estado Forte e de Partido Único, tal como na China.

Por isto precisamos estar atentos, também, para desarticular o Foro de São Paulo, para ter um projeto saudável de nação, com eleições livres e um Brasil Democrático e Próspero.

Att. Madeiro