TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 08, 2010

PASTOR NÃO RECUA E GARANTE QUE QUEIMARÁ CORÃO NO DIA 11, QUANDO ATENTADOS AO WTC COMPLETAREM 9 ANOS

Pastor Jones foi ameaçado de morte. Agora anda armado 
O pastor Terry Jones, líder de uma pequena igreja na Flórida que prega uma filosofia anti-islâmica, disse nesta quarta-feira, 8, que está determinado a executar seu plano de queimar exemplares do Corão para lembrar os ataques terroristas de 11 de setembro mesmo pressionado pela Casa Branca e por outras religiões.

"Estamos determinados a fazer isso", disse ele ao canal CBS. Logo após Jones anunciar a ideia, o governo americano e a até militares criticaram a iniciativa. A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, o secretário de Justiça dos EUA, Eric Holder, e o comandante das tropas americanas no Afeganistão, o general David Petraeus, condenaram a atitude. O Vaticano também rejeitou a ideia.

O pastor disse que recebeu mais de cem ameaças de morte e que desde então passou a portar um revólver de calibre .40. Em julho, ele declarou que faria campanha pelo "Dia Internacional da Queima do Corão".

Pessoas que apoiam a iniciativa de Jones passaram a enviar cópias do livro sagrado do Islã para seu email. No dia 11 de setembro, quando os atentados contra o World Trade Center completarem nove anos, todas serão jogadas em uma fogueira. "Em vez de recuar, é hora de se levantar. Talvez seja a hora de enviar ao Islã radical dizendo que não mais aceitaremos o seu comportamento", disse o pastor na entrevista.

Segundo Jones, o Corão é "maléfico" por expor uma verdade que não é a da Bíblia e incita um comportamento violento entre os muçulmanos. Os islâmicos consideram o Corão e todo material que tenha seus versos ou os nomes de Allah e do profeta Maomé como sagrados. Qualquer ação que danifique ou desrespeite o Corão é considerada extremamente ofensiva. Texto e foto do site do Estadão 


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Realmente se o pastor efetuar o que diz,VAI SER UMA FOGUEIRA E TANTO.
Abraços

Atha disse...

Pastor afirma que não vai recuar da intenção de queimar Alcorão nos EUA. Plano de atear fogo a livro sagrado provocou protestos mundo afora. Reverendo da Flórida quer mandar 'advertência' para muçulmanos radicais.

Parece que o Reverendo leu os coments deste Blog em que se diz: "fogo, muito fogo"! "Fogo nos Botocudos"! Só que como resposta, vem mais fogo, mas na América. Vamos jogar u balde de Água Fria nisso, senão todos vão se queimar e muitos virar Torrada na Torre de Babel.

Aluizio Amorim disse...

Pelo jeito o pastor andou zapeando na internet e encontrou o blog e a idéia básica para se contrapor a esses malucos de toalha na cabeça: mandar fogo os botocudos!...hahahaha...
Valeu, Atha!

Atha disse...

Jones, da igreja Dove World Outreach, que tem estimados 50 seguidores, disse à rede de TV americana MSNBC que ninguém o fará mudar de ideia. “Vamos mandar uma mensagem clara ao islã radical (...) de que a sharia (lei islâmica) não é bem-vinda na América”, declarou o pastor.

Coincidência ou não, aqui tem um pedaço não comunista do catolicismo se movimentando em protesto contra o petismo que pertence a um dos pedaços católicos pro-comunismo. Agora, Protestantes e evangélicos se juntam aos Bispos não comunistas e orienta seus seguidores a não botá no PTLula que é chegado ao Abadnejad.

Pode ser que esse Pastor esteja sendo intuido a seguir os passos dos de Aqui. Uma Besbita Mesquita Mesquita nos States pode ser visto como ocupação disfarsada em nome dos Come Ini.

Stefano di Pastena disse...

Degolar "infiéis"? OK; Apedrejar "adúlteras"? OK; Enforcar homossexuais? OK; Lançar aviões lotados de passageiros contra torres comerciais, matando mais de 3.000 inocentes? OK; Queimar um alcorão...Como assim?!? RESPEITEM O ISLÃ!!

Finish them... disse...

Aluizio, temos também que queimar nosso equivalente do "Corão" por aqui - a cartilha do Foro de São Paulo...

Anônimo disse...

Podia queimar também o muçulmano Mor americano, Obama.

Anônimo disse...

O próximo passo do pastor é queimar livros ateus?Pat Condell vai pra fogueira? e todos que gostariam de queimar aquele tratado de morte que pastores usam pra ganhar dinheiro e criar loucos?
Queimar livros não era coisa de cristão atrasados não?e de nazistas da turma do Hitler? e de comunistas que só permitiam o livrinho vermelho na China?Hummm...

Quero ver ver você fazer a defesa dos pa$tore$ que pedem a cabeça de ateus como você/nós.Ou não é mais?Perdi o lance da conversão com batismo em bacia de água e tudo?
ah,não me perdoo por perder a conversão de tantos ateus em nome da causa eleitoral.Tá ficando parecido com Datena,só que o outro ainda tem cabelos.

Cuisp,cuisp by Mouro ;)


Lia

Aluizio Amorim disse...

É claro que continuo ateu. E sou ateu completamente. Tanto é que jamais prego o ateísmo. Se o fizesse estaria querendo criar uma crença no ateísmo...hehehe...só não posso concordar é com a sacanagem politicamente correta que permeia todos esses lances.Nós ateus não entramos em discussões religiosas mas temos uma virtude que é a tolerância e o respeito à indidividualidade! À liberdade! Ao Estados de Direito Democrático. Agora, não posso tolerar é a mentira. O PT é a favor do aborto e não assume tal fato durante a campanha eleitoral. Portanto, está mentido. Os católicos e evangélicos que são contra o aborto e casamento gay, por exemplo, assumem abertamente a sua posição. Prefiro os sinceros do que os pérfidos.
Agora, no caso do islamismo, que não é uma religião, mas uma seita fanática e assassina e que deseja subjugar a civilização ocidental, aí me posiciono frontalmente contra. Como, por outro lado, defendo o Estado de Israel e o povo judeu. E nesse caso fecho questão! Minha defesa dos judeus é inegociável.
De toda sorte, agradeço a participação neste debate. O blog é para isso.