TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 04, 2010

PROGRAMA DE SERRA NA TV NÃO PEGA PESADO, APENAS DIZ A VERDADE PARA QUE ELEITORES NÃO DIGAM DEPOIS QUE NÃO FORAM AVISADOS DA AMEAÇA QUE REPRESENTA O PT


Esta é a íntegra do programa eleitoral de José Serra denunciando a ameaça à democracia que representa um eventual sucesso eleitoral do PT com a eleição de uma mulher que ninguém sabe quem é e que nunca foi eleita para nada. Dilma é um produto artificial; Serra, pelo menos, os brasileiros sabem que é: o único candidato à Presidência da República que tem preparo, experiência administrativa comprovada, é ficha limpa.

Por fim, o que é mais importante ainda: Serra é o único que garante que a democracia não será destruída. Esta é a verdade. O programa de Serra não pega pesado. Apenas diz a verdade para que ninguém possa dizer depois, parodiando Lula, que não sabia de nada.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
 

2 comentários:

Atha disse...

PoiZé, enquanto esses pega no Obezo o Pezo Pezado.

Parece serem os mesmos que fingiram ser Polícia e fizeram invazão do Diretório do PT em Bauá Mauá. Que Mau há nisso? Seria para roubar dinheiro ou Dados que pudessem servir de Broba Proba Probo Probabel Prova Provável e esconder?

Confira: "Vestidos de Polícia". "Parecem ser de fora do Estado". Os que invadiram o Diretório do PT em Mauá, também.

Um assalto com reféns na região metropolitana de Belo Horizonte mobiliza desde a manhã de hoje as polícias Civil e Militar.

Alguns milhões de reais teriam sido levados da empresa de segurança Embraforte, na região da Pampulha, na capital mineira. Nenhuma das duas polícias falou sobre valores, mas as especulações feitas por policiais são de R$ 14 milhões a R$ 20 milhões.

O assalto começou na noite de sexta-feira, quando homens fortemente armados, inclusive com uma granada, de acordo com a assessoria da PM, fizeram reféns um tesoureiro, um funcionário da segurança e um gerente da empresa, levando-os para um sítio na cidade vizinha de Ribeirão das Neves. Parentes desses funcionários também foram levados para o local.

Na manhã deste sábado, parte do grupo, alguns vestidos com terno e usando carteiras com emblema policial, foi com os funcionários para a sede da empresa, onde o assalto foi realizado.

Outros funcionários da empresa foram rendidos e o dinheiro que seria usado para abastecer caixas eletrônicos na capital mineira foi levado.

A assessoria da Polícia Civil informou que estava tentando fazer contato com os delegados responsáveis pela investigação desse crime, mas que não os tinha localizado. Os assaltantes podem ser de fora do Estado.

Atha disse...

Campanha de Serra diz que roubo ao comitê do PT de Mauá foi queima de arquivo. Eu vejo assim, roubos de Dados.

O comando da campanha de José Serra (PSDB) à Presidência acusou hoje o PT de ter simulado um assalto ao comitê do partido em Mauá (ABC de São Paulo) para "queimar arquivo".

Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral paulista afirmou que o contador Antonio Carlos Atella era filiado ao diretório petista no município quando retirou cópia do sigilo fiscal de Verônica Serra usando uma procuração falsa.

O comitê petista foi alvo de assalto por homens armados na quarta-feira. Por enquanto, a Polícia Civil confirma apenas o roubo de armas e celulares.

"Foi um roubo simulado, roubaram a si próprios. Desapareceram com fichas de filiações para esconder quem as abonou", afirmou o senador Alvaro Dias (PSDB-PR). "Foi queima de arquivo", emendou.

A campanha também anunciou que entrará com nova representação ao Ministério Público Eleitoral pedindo investigação pelo fato de Atella ser filiado ao PT, e acusando o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, de crime de improbidade administrativa por suposta obstrução de investigação do vazamento dos dados.

A Braza está aceza esperando a Dilma botá o Bé Pé por Fé.