TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 20, 2010

Sponholz: Erenice agora integra a falange botocuda

 CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

É um problema que está sendo enfrentado finalmente.

Serão destruídos em toda AL, não há como funcionar no século 21.

Atha disse...

Os nordestinos do Bondestino chegam aqui e faz da Erundina Prefeita de São Paulo, mas isso, depois muitos roubaos de Bancos, Armas de Quartel e muito mais. Como se pode nostar o esquerdismo vem do Nordeste, onde se refugiam desde o início de 1900.

O que fizeram e fazem aqui, produzindo muitos seguintes e conseguinte, que seguem os os ensinam, como faz o MST, seguem fazendo no Nordeste, porece que é de sangre sangrando. Esses Bandos de Bandidos, são agora, chamados de "A Quadrilha" e Borbation em Forbation Formacion em Informacion de Buabrilia em Guadrilha e Formação de Quadrilha, assim, os católicos não podem mais dançar Quadrilha, pois é a esses que Quadrilha se refere.

Vejam o que encontrei no G1, com Video mostrando os bandos em ação no Recife.

Criminosos usam explosivos para detonar caixas eletrônicos
Eles instalam explosivos nos dois caixas eletrônicos, sem pressa. Só correm na hora de detonar.

Vamos falar de um tipo de assalto assustador, que chega agora ao nordeste do país.

São bandidos que não perdem mais tempo arrombando caixas eletrônicos. Simplesmente juntam um monte de dinamite... E explodem tudo!

Quem é louco o suficiente pra queimar dinheiro? Acredite: tem bandido que está fazendo isso.

O Fantástico revela agora como agem as quadrilhas que estão explodindo caixas eletrônicos.

Imagens feitas em um banco de Taquaritinga do Norte mostram bandidos entrando à moda antiga - usando um pé de cabra. Aí vem a novidade: eles instalam explosivos nos dois caixas eletrônicos, sem pressa. Só correm na hora de detonar. Ainda em meio a fumaça, os bandidos voltam para pegar o que sobrou do dinheiro.

Abreu e Lima, região metropolitana do Recife. Os clientes e vizinhos do mercadinho ainda estão assustados.

O impacto foi tão forte que deixou o caixa eletrônico em pedaços. O telhado ficou cheio de buracos. O uso de explosivos nas ações criminosas está se tornando comum.

Às vezes os bandidos erram na dose. Um posto de serviço em Itatuba, na Paraíba, ficou totalmente destruído.

A polícia já tem algumas certezas: várias quadrilhas estão praticando furtos aos caixas eletrônicos em quatro estados do Nordeste: Pernambuco, Paraíba, Rio Grande
do Norte e Bahia. Elas agem principalmente nas pequenas cidades do interior, onde as agências bancárias e os locais em que os caixas estão instalados são mais vulneráveis.

Um exemplo é Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco. Os bandidos explodiram o caixa que ficava na prefeitura. Levaram o dinheiro e o sossego dos moradores.

Em todo o país, este ano, pelo menos 24 cidades tiveram os caixas eletrônicos arrombados com o uso de explosivos.

O material é o mesmo usado para explodir rochas e pedras nas grandes obras. O impacto é devastador.

O Exército é responsável pela fiscalização da fabricação, distribuição e uso de explosivos no Brasil. Mas os militares reconhecem: esses que estão chegando às mãos dos bandidos foram desviados.

“São adquiridos por empresas que praticam serviços regularmente na desmontagem de rochas. No momento em que ele é aplicado em pequenas quantidades, poderá estar sendo extraviado neste momento”, diz o coronel do exército Carlos Nogueira.

Os bandidos usam explosivos, mas não abandonam os maçaricos. Uma quadrilha foi presa quando se preparava tranquilamente para arrombar um caixa. Eles já estavam com o equipamento pronto para funcionar, mas não desta vez. A polícia esperou cerca de dez minutos e acabou com o plano deles.

Aqui também, roubam mas não abandonam o Poder, veja os cazos cazados recentes.

Depois não diga que eu não avisei... disse...

Grita na rua a Sabedoria, nas praças levanta a voz; do alto dos muros clama à entrada das portas e nas cidades profere as suas palavras:
Até quando, ó néscios, amareis a necedade?
E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio?
E vós, loucos, aborrecereis o conhecimento?
Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e de seus próprios conselhos se fartarão.
Os néscios serão mortos por seu desvio, e aos incautos a sua impressão de bem-estar os levará à perdição.(Prov.1:20,21,31,32,)