TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 03, 2010

URGENTE! ATENTADO COM COQUETEL MOLOTOV CONTRA SEDE DO PSDB EM PORTO ALEGRE. VEÍCULO FOI INCENDIADO!

Poucos minutos antes da chegada da governadora Yeda Crusius, na manhã deste domingo, foi praticado um atentado de características políticas  contra o comitê central do PSDB em Porto Alegre, porque vários coquetéis molotov foram lançados em direção aos carros e um deles, uma Mitsubishi do líder do PPS, Sérgio Camps de Morais, foi atingido, pegou fogo e foi destruído.

Os bombeiros estiveram no local, recolheram uma garrafa com gasolina e estopa, tentaram apagar o incêndio, mas não conseguiram salvar a camioneta.

A Polícia Civil foi ao local e identificou uma câmera de segurança. Ela permitirá capturar as imagens do atentado. 

-  Durante os quatro anos do seu governo, Yeda Crusius enfrentou selvagem oposição por parte do PT, PDT, PSOL e DEM, aos quais se somaram sindicatos e ONGs aparelhadas pelos quatro Partidos, mais o próprio vice de Yeda. A oposição foi reverberada permanentemente pela RBS, Polícia Federal e Ministério Público Federal.

O permanente clima de confrontação política não impediu que o governo saneasse completamente as finanças públicas gaúchas, o que não acontecia há 40 anos, regularizando o pagamento dos salários,  fornecedores  e precatórios, recuperando a capacidade de investimento do Estado e fazendo a economia estadual crescer em níveis superiores aos da própria economia nacional.

As ações do governo, contrariam interesses empresariais, políticos e sociais que durante 40 anos obtiveram êxito em cima dos desastres continuados da administração pública estadual e da economia do RS.  O atentado deste domingo de manhã,  é a materialização do clima de ódio gerado pelo Eixo do Mal no RS. Do site do jornalista Políbio Braga 


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Eu vi o que vocês fizeram, eu sei o quê vocês são... disse...

03 de outubro de 2010 | 10h 18

Dirceu entra escondido em sua seção eleitoral

Ex-ministro da Casa Civil obteve autorização para evitar tumulto e não prejudicar votação

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu teve permissão da Justiça Eleitoral para entrar escondido em sua seção, que fica em Moema, zona sul de São Paulo. A juíza Lea Maria Barreiro informou que ele obteve a autorização para evitar tumulto e não prejudicar a votação no colégio, que tem um grande número de eleitores.

Dirceu chegou à Universidade Ibirapuera, colégio nº 258, com três carros de segurança. Ele correu para uma porta lateral do prédio, subiu até a sua seção, votou rapidamente e foi embora, enquanto eleitores e imprensa eram mantidos em uma outra ala da universidade.

Vizinhos do colégio contaram que em 2008 o ex-ministro também foi hostilizado por eleitores e populares quando foi votar.

estadão.com.br

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ O POVO GAÚCHO,ENCABRESTADO PELA RBS E PELO PT MOSTRA-SE VANGUARDA NO ATRASO.VERGONHOSO.O POVO GAÚCHO,DE GENTE HERÓICA COMO BENTO GONÇALVES,NÃO MERECIA FICAR COM A PECHA DE INTOLERANTE E RADICAL.ATACARAM O COMITÊ DA GOVERNADORA QUE SANEOU AS CONTAS DO ESTADO,INDO CONTRA OS INTERESSES DE GRUPOS QUE VIVEM DE EMPRESTIMOS A FUNDO PERDIDO,COMO A RBS....

Anônimo disse...

MENOS ANÔNIMO,
MENOS!
o que tem a ver o "povo gaúcho" com essa marginalia?

Que culpa temos se a RBS está do lado do Tarso Genro?

Nós agüentamos o PT por 16 anos e não acredito que o "povo gaúcho" tenha esquecido esse pesadelo.
Não adiantou Avisar o Brasil das coisas que ocorriam aqui no RS. "vocês" elejeram o Lula para fazer nacionalmente o que o PT fez no RS.

Não somos melhores que ninguém, mas por favor...
Vamos esperar mais algumas horinhas para ver o que pensa a maioria silenciosa?

Anônimo disse...

Sou parte desta maioria silenciosa e conto "as horinhas" desde que esta organização se instalou no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Anônimo!
Agora fazemos parte da minoria.
Sinto vergonha do RS que está fedendo porque o lixo retornou.Tomara que o lixo saia do governo fedoral.
Ou será que merecemos essa sina?

Ao Tarso Genro desejo que governe o RS com a mesma tranqüilidade que a Yeda governou. Que tenha que enfrentar todos os dia uma oposição raivosa como ela enfrentou.
Pobre RS não merecia mesmo.
Nào estou falando do povo porque se votaram e querem ser representados por um imbecil é porque se identificam com esse lixo
Apoiam um partido onde se escondem criminosos, portanto acho que devam ser considerados como cúmplices de todas as patifarias.

Estou muito chateada e sem nenhuma vontade de viver no RS. me sinto fora de casa, num lugar estranho.
Silvana do c' do Brasil

Anônimo disse...

Aluzio!
A dor da nossa derrota no RS, é insuportável, hoje a nossa miséria humana aumentou!