TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 08, 2010

CIRO GOMES ACUSA BISPOS, PADRES E PASTORES DE SEREM MULÁS, TALEBANS E AIATOLÁS. LULA E DILMA PEDIRAM A ELE PARA BATER NA OPOSIÇÃO.

Enquanto a Oposição faz um belo programa de televisão no horário eleitoral apresentando suas críticas com civilidade e educação e mostrando a biografia limpa do seu candidato, o Lula encomendou ao Ciro Gomes que comande a baixaria contra José Serra. E Ciro já entrou em campo para alegria dos Eremildos da Folha de São Paulo que acabam de conceder o espaço de um jornal inteiro para ele destilar suas mentiras e grosserias.

Quem lucra com isso? Ora, a Oposição, que permanece fazendo um jogo limpo e reafirmando a sua fé nos valores democráticos, nos valores da família, da vida e da liberdade; respeitando a fé dos religiosos.

De saída, Ciro Gomes tratou de desqualificar bispos, padre e pastores em sua entrevista ao portal Folha.com. Mente sem cerimônia afirmando que sobre a questão do aborto as posições de Dilma e José Serra são iguais. Ora, isto é uma tremenda mentira, quando todos sabem que José Serra sempre foi católico praticante. Isto não é novidade para ninguém. Sempre foi contra o aborto.

E mente na seqüência de sua alocução, segundo a Folha, "afirmando que posições defendidas por "mulás, talebans e aiatolás" são usadas pela oposição para tentar fraudar o resultado da eleição".

Ciro Gomes agride os religiosos qualificando-os pejorativamente de 'mulás, talebans e aiatolás'. Calunia a oposição e, por tabela, os mais de 33 milhões de eleitores que votaram em José Serra no 1° turno. Acusa a aliança oposicionista de utilizar as manifestações dos religiosos para - o quê mesmo? - fraudar a eleição. Trata-se de uma mentira histriônica. Todos que são religiosos sabem que bispos, padres e pastores se manifestaram, cada um a sua maneira e de acordo com sua respectiva igreja e se mantém distantes, muito distantes da campanha de José Serra.

Pelo viés religioso não dizem nenhuma novidade. A postura de católicos e evangélicos sempre foi e será contra o aborto, embora de um lado e de outro sempre poderá haver algum trânsfuga. Mas os respectivos credos são irredutíveis nessa questão imbricada no dogma religioso. Se as igrejas transigissem nesse aspecto simplesmente desapareceriam. Tanto é que o Padre José Augusto, aquele que agora é perseguido pelo PT, disse: "podem me matar, me prender"; enquanto o bispo de Guarulhos, conforme vocês podem constatar em post mais abaixo, afirmou que nada fará mudar seu voto contra Dilma.

Como vocês podem ver até o dia da eleição Ciro Gomes, o apoiador da Dilma e serviçal do Lula, falará com o fígado. Não respeitará nem os religiosos, nem os 33 mihões eleitores de Serra, nem os 20 milhões de Marina, ninguém. Aliás, no que respeita aos eleitores de Marina Silva o porta-voz da Dilma já disse que são todos eleitores do PT. A conferir. 

Nessas alturas eu acho que os verdadeiros mulás, aiatolás e talebans estão é do lado da Dilma, já que Lula e o PT são amigos íntimos de Ahmdinejad, o tirano islâmico do Irã, que pune mulheres com a chibata e as assassina a pedradas.

Fala, Ciro Gomes, fala. Você começa a carrear mais uns bons votinhos para José Serra. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

13 comentários:

Tio Dé disse...

Como já li em alguns posts e em algumas reportagens e comentários, quem tem um coordenador como Ciro Gomes, não necessita de opisição nem de inimigos, ele faz tudo sozinho ...
Primeiro ataca o PT, o PMDB, a coligação e tudo que representa a candidatura de Dilma, agora cai pra dentro da campanha dela ... realmente é muito coerente e sem dizer ... etico.
Quemtem Ciro, não precisa de inimgos ou oposição ... é com ele mesmo ..

Alexandre, The Great disse...

Cirodog Gomes: o "boca de maçarico".
Confira aqui:http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI&feature=player_embedded

Esse é o anti-aliado.
Fala mais, Ciro...

Atha disse...

Lula e Dilma pediram ao Ciro para bater no PSDB. Ciro fez o oposto, bateu no PT e disse: "os aprendizes de mafiozos do PT". Ciro vai fazer que o PT dance Ciranda: Ciranda Cirandinha, vamos todos Cirandá, vamos dá a Meia Volta, Volta e Meia vamos dá". É o Ciro Cirandando e o PT dançando.

Anônimo disse...

O Ciro vai aproveitar esta Coordenação que deram ele para se vingar do lulla que não deixou ele sair candidato e ainda fez com que transferisse o título para SP. Ciro não votou em Dilma no 1º turno e provavelmente não votará no 2º. Acho que pra ele é a hora da vingança...

Atha disse...

Enquanto o Ciro Ciranda e o PT dança, a Marina faz proposta à Dilma de como se deve governar, segundo o que pensa que ia fazer, se vencesse e tem até apoio ao PNDH3 no tópico do fim.

Veja resumo dos dez temas prioritários para Marina e o PV, segundo o documento “Agenda por um Brasil Justo e Sustentável”:

1. Transparência e ética - o documento defende a não instituição de tutela ou controle sobre a liberdade de imprensa e a transparência das informações sobre execução orçamentária do governo federal

2. Reforma eleitoral – adoção do voto distrital misto; lista cívica e financiamento público de campanhas

3. Educação para a sociedade do conhecimento – elevação do investimento para 7% do PIB, buscando universalizar o acesso à pré-escola e à creche; eliminação do analfabetismo; valorização dos professores; e criação do Sistema Nacional de Educação

4. Segurança pública – subsídio à educação de jovens em situação de risco; valorização salarial de policiais; reforma do modelo policial

5. Mucanças climáticas, energia e infraestrutura – agência reguladora para a Política Nacional de Mudanças Climáticas; publicação de estimativas de gases estufas; tornar lei metas de redução de gases estufas; aumento da participação das energias renováveis na matriz energéticas; fim de leilões para termoelétricas movidas a diesel ou carvão mineral; supressão do IPI sobre veículos elétricos e híbridos; moratória de novas usinas nucleares; criação do Sistema Nacional de Prevenção e Alerta sobre Desastres Naturais; universalização da banda larga
6. Seguridade social: saúde, assistência social e previdência – 10% do orçamento federal par a a saúde; Programa Saúde da Família (PSF) para 80% da população; carreira para os integrantes do PSF; aumento para 75% dos domicílios com acesso à rede esgoto e pelo menos 50% com tratamento do esgoto coletado; rastreamento de transgênciso; programas sociais de terceira geração

7. Proteção dos biomas brasileiros - desmatamento zero de vegetação nativa primária e secundária; veto a alterção do Código Florestal que reduza áreas de reserva legal; incluir 10% dos biomas em unidades de conservação; Plano Nacional para Agricultura Sustentável

8. Gasto público de custeio e Reforma Tributária – limitação da expansão dos gastos de custeio à metade do crescimento do PIB; proposta de reforma tributária em seis meses de governo; revisão da tributação de acordo com impacto sobre o meio ambiente; reducação dos cargos comissionados

9. Política externa - política externa orientada pela promoção da paz, liberdade, democracia e respeito aos direitos humanos

10. Fortalecimento da diversidade socioambiental e cultural – conclusão da demarcação e homologação das terras indígenas e criação de fundo para apoiar indígenas; implementação do Sistema Nacional de Cultura; combate a discriminação racial, sexual e religiosa.

Nesse Ponto 10, a Marina deixa entender que defende o Mão Dura que pune quem discorda do imoral, dos devassos, dos perversos e pervertidos e os que estão travestidos que, em pouco tempo, sob proteção, vão reinvindicar o "Direito" de exercer o Poder e todos ficarem submetidos a esses pervertidos, se não bastasse os bandos que assaltava bancos e roubava armas, hoje no Poder se enriquecendo com roubos e rombos onde entram.

Esperança disse...

Aluizio veja que depoimento de fácil assimilação

Pastor Silas Malafaia: A Verdade Sobre o 2º Turno das Eleições 2010
http://www.youtube.com/watch?v=lcHDPtAI3uk

frederico menezes-PE disse...

Ciro não tem qualquer credibilidade. A população para quem ele fala acompanhou a humilhação que Lula lhe impÔs e, agora, aparece cumprindo mais uma triste tarefa que este lhe deu. E pensar que um dia até admirei sua "firmeza" e inteligência. Me enganei.

Morena Flor disse...

Bem... Apesar de não ir com a cara do Ciro Gomes pelas coisas q andou fazendo e falando - bem como com QUEM ele anda, tenho de concordar com ele em uma coisa: Q tem horas q os bispos, pastores e sei lá mais quem dos cabeças religiosos dão uma de talebã, de teocratas, tem sim. O estado é laico, não é quintal de dogmas religiosos. Q as leis "destepaiz" sejam fruto de pensar no bem comum, não fruto de querelas religiosas.

E aqui vos fala uma cristã. Uma cristã insatisfeita com a forma q usam o cristianismo como bandeira política. Jesus não é cabo eleitoral, nem, creio q prentendesse ser. Acho q é essa idéia q anda faltando nas cabecinhas de alguns desses religiosos aí q andam falando p/ seus fiéis "votem nesse ou naquele candidato baseado nisso, nisso ou aquilo". Bem q Jesus poderia descer do céu e dar umas belas bordoadas nesses q fazem de suas igrejas currais eleitorais e trincheiras para as suas ambições políticas, ou ainda, q pretendem q suas leis religiosas sejam a lei da nação(seja por pretender q este país seja uma grande teocracia evangélica, seja por suas interferências na elaboração das leis do país, interferindo tb na vida dos q não pertencem às suas igrejas/religiões). Prontofalei.

Anônimo disse...

Manda pra NY...

Anônimo disse...

PT e Baath da Síria.

Ferreira Pena disse...

Aluizio, creio que tenho uma explicação para o CIRODOG participar da campanha da Coisa. Vai ser o primeiro a ser responsabilizado pela derrota. A Farsa terceirizar a baixaria? Cadê o Dutra, Pimentel, Zé Dirceu, et caterva? Cadê o Collor e Renan? A frouxidão moral do CIRODOG é impressionante. O padre José Augusto precisa do nosso apoio, não vamos deixá-lo à mercê desses desclassificados da política.

Anônimo disse...

09/10/2010 às 09h31 - Atualizado em 09/10/2010 às 09h31
Entidade critica Ciro por declarações sobre aborto



Fortaleza - As declarações feitas pelo deputado Ciro Gomes (PSB-SP) ao jornal O Estado de S.Paulo, classificando como "calhordice" a polêmica em torno do aborto, provocaram repúdio por parte do Comitê Cearense da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto. A organização integra o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida, que se autodenomina de natureza suprapartidária e suprarreligiosa.

O Comitê Cearense lançou ontem nota contestando os argumentos de Ciro. "É lamentável que lideranças políticas locais, regionais ou nacionais, frente ao debate nacional que muito apropriadamente tem pautado o tema da legalização do aborto, nestas eleições, estabeleçam um cenário de meias-verdades, que em nada contribui para a consolidação da democracia brasileira", diz a nota.

A entidade afirmou repudiar toda e qualquer manipulação da opinião pública com objetivos de ganhar, a qualquer custo, a eleição presidencial neste segundo turno. Segundo a nota, a intenção é chamar a atenção para determinadas informações veiculadas pela mídia.
comunitários. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tio Dé disse...

Confirmando o anterior: Como já li em alguns posts e em algumas reportagens e comentários, quem tem um coordenador como Ciro Gomes, não necessita de opisição nem de inimigos, ele faz tudo sozinho ...
Primeiro ataca o PT, o PMDB, a coligação e tudo que representa a candidatura de Dilma, agora cai pra dentro da campanha dela ... realmente é muito coerente e sem dizer ... etico.
Quemtem Ciro, não precisa de inimgos ou oposição ... é com ele mesmo ...
E mais: Como já foi divulgado nas "tais pesquisas" a corrida está m 48 X 41, que se descontar a margem de erro de 2%, cai provavaveis 76 X 43, ou seja, mais próxima da realidade a da cara da Dilma no JN de hoje, EMPATE TÉCNICO com viés de baixa ou queda para a candidata Dilma ...
Avate CIRO, Sempre assim!