TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 29, 2010

SITE DO PT VOLTA A AMEAÇAR A IGREJA, PROMETE APROVAR PNDH3 DO ABORTO E A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO DO SEC. XXI NO BRASIL!

Site do PT volta a ameaçar a Igreja e o movimento cristão contra o abordo e anuncia que Dilma no governo irão massacrar o Estado de São Paulo e o governo de Geraldo Alckmin que a vitória do PT representará o retorno ao governo de Zé Dirceu e José Genoíno e que conseguirão implantar o socialismo do século XXI e aprovar o PNDH3 que liberaliza o aborto e prevê a censura à imprensa.

Ameçam colocar todos os MST e demais bate-paus do PT nas ruas em permanente agitação política. Isto não é brincadeira. Isto não é um delírio, porque está escrito com todas as letras AQUI no site v ermelho do PT, conforme vocês poderão ver com seus próprios olhos. Eis um excerto desse texto que atenta contra o Estado de direito democrático. Transcrevo para que todos possam ficar cientes de que a democracia e a liberdade estão dependendo desta eleição:

"Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21." 

Conclusão: JOSÉ SERRA 45 é a última tábua de salvação para a democracia e a liberdade! Neste momento qualquer vacilo poderá ser fatal. Não desperdice seu voto. Não viaje antes de votar! Pelo menos uma vez na vida faça um pequenino sacrifício pelo BEM DO BRASIL! Garanta um Brasil livre e democrático, com respeito à lei e à ordem, sem escândalos e sem roubos do dinheiro público.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

12 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Aluízio, por favor dê só uma assistida neste vídeo. Estarrecedor!!

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Já comprei meus trabucos. Que venga el mediocres, falastrões e covardes.

DD disse...

No pasarán!

Anônimo disse...

Pior é saber q muitos q iriam vortar no Serra preferem viajar um feriadão e se ferrar por mais 4 anos com essa gente no poder.
Espero q a maioria dos bons brasileiros fiquem em suas cidades pra votar no Serra chega de PT BASTAAAAAAAAAAAAAA

Alexandre, The Great disse...

Putz... não vejo a hora de me defrontar com meia dúzia desses bate-paus. O chão vai ficar tão calcinado que nem em 20 anos nasce capim.

Atha disse...

Apezar do Papa e dos Bispos, eis que surge em Santa Catarina, um Bispo Subvertendo a Orden.

O bispo Dom Luiz Carlos Eccel, de Caçador, Santa Catarina, divulgou nesta sexta-feira, 29, uma carta de apoio à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, um dia depois que o papa Bento XVI pediu aos bispos que orientassem os fíéis para votar em candidatos “contra o aborto e a favor da vida”.


É o segundo texto de apoio a Dilma que o bispo divulga. O primeiro data do dia 12 de outubro. No texto divulgado nesta sexta, o bispo afirma que “o Santo Padre foi muito oportuno e feliz nas suas colocações”, mas alerta para “facções sociais, políticas e religiosas” dentro da própria igreja que “estão manipulando o texto do papa, para justificar a sede do poder”.

Depois, Dom Luiz afirma que viu nos telejornais que tanto Dilma quanto o candidato tucano, José Serra, concordaram com o papa: “Ambos concordaram com as Palavras do Papa, dizendo que é missão dele exortar para uma vida coerente com os valores da fé e da moral, e que as palavras do Papa valem para todas as pessoas de fé, no mundo inteiro”.

A seguir, o bispo afirma que Lula “tem defendido a vida, e sempre se pronunciou contra o aborto. Nesses últimos anos o Brasil tem crescido e melhorado em todos os aspectos, de maneira especial no respeito à vida e a valorização da dignidade humana. Esta é a Vontade de Deus! E as pessoas, em plena posse de suas faculdades mentais, vão
reconhecer esta verdade.”

De acordo com Dom Luiz, “nosso país está em pleno desenvolvimento e assim queremos continuar”. O bispo ainda destaca que Dilma “não fugiu para o exterior durante a ditadura, mas a enfrentou com garra e, por isso, foi presa e torturada. Ela queria um país livre, e que todas as pessoas pudessem viver sem medo de serem felizes, vencendo a mentira e o ódio com a verdade e o amor”.

Ele cita ainda palavras de Jesus para justificar seu apoio à petista: “Ninguém tem maior amor do aquele que dá a própria vida pelos irmãos.” Ao final, o bispo agradece as palavras do papa: “Obrigado Santo Padre por suas sábias palavras! A Dilma é a resposta para as nossas inquietações a respeito da vida. Quem sofreu nos porões da ditadura, não mata.”

Leia a íntegra do que disse o Bispo subversivo.

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/10/29/bispo-de-cacador-divulga-carta-em-apoio-a-dilma/

Atha disse...

Para que isso fique registrado, aqui vai: STF considera 'censura prévia' falta de acesso a dados do passado da Dilma Rousseff.

Ao negar acesso da Folha ao processo relativo à atuação de Dilma Rousseff na ditadura (1964-1985), a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia disse que é possível ver "censura prévia" na conduta do STM (Superior Tribunal Militar).

O tribunal trancou os autos do processo da candidata a presidente do PT em um cofre, há sete meses, e suspendeu, por duas vezes seguidas, o julgamento de mandado de segurança protocolado pelo jornal, que tenta acesso à papelada.

"É certo que toda Justiça que tarda, falha", escreve a ministra. Para ela, a atuação do tribunal militar e da AGU (Advocacia Geral da União) no caso "permite entrever uma espécie perigosa, grave e inconstitucional de censura prévia judicial".

Cármen Lúcia negou acesso da Folha "por motivos processuais", pois não poderia tomar uma decisão antes do término do julgamento do mandado de segurança do jornal no STM, para não "suprimir" instância jurídica.

A Folha justifica a urgência em acessar o processo pela "atualidade do interesse público", já que Dilma Rousseff pode se tornar a próxima presidente no domingo. O jornal solicitava acesso antes da eleição para os leitores conhecerem o passado da petista.

No dia 19, quando o STM retomou o julgamento, a AGU pediu acesso à ação, causando novo adiamento. Cármen Lúcia considerou o pedido de acesso do órgão, do governo federal, "pouco ortodoxo".

"Causa preocupação [o] não acesso a dados, disponíveis até há alguns meses, e que dizem respeito a figuras públicas", diz a ministra. "Insisto no que parece ser grave quanto ao cerceio a seu direito-dever pelo comportamento dos agentes públicos".

Em sua decisão, de 14 páginas, Cármen afirma ainda que não ficou "claro" como a AGU "consegue interromper julgamento já iniciado, com votos tomados, numa ação em tramitação com tempo de utilidade jurídica e social determinadas".

"A situação judicial parece mover-se por idiossincrasias processuais, condições incomuns e, por isso mesmo, sem legitimidade comprovada", concluiu ela.
Taís Gasparian, advogada do jornal, disse que a decisão do Supremo aponta o "absurdo" do caso. "Durante 40 anos o processo ficou acessível ao público.

Desde março está trancado em uma sala, justamente quando o maior interesse atrairia. Cidadãos estão impedidos, por uma autoridade, de ter mais informações sobre a candidata. A situação é preocupante."

O julgamento da ação da Folha no STM deveria ser retomado na quinta-feira, o que não aconteceu. Não há previsão de quando o processo voltará à pauta do tribunal
.
Em agosto, a Folha revelou que o processo de Dilma estava trancado em um cofre por decisão do presidente do o STM, Carlos Alberto Soares.

Dilma passou quase três anos presa, a partir de 1970, por envolvimento com um grupo esquerdista de resistência armada à ditadura. Foi levado ao cofre, em março, por decisão de Soares. Ele alega querer evitar uso político do material.

Anônimo disse...

Só pra saber, quem esta falando tão mal do PNDH3, já leu ele todo? sabe exatamente o que esta escrito ali? Acho que é melhor ler primeiro e comentar depois.

Anônimo disse...

UM EXEMPLO DO QUE PODE VIR POR AI :

“Caçadas de Pedrinho” pode cair da relação de livros em escolas públicas

http://novohamburgo.org/site/noticias/educacao/2010/10/29/%E2%80%9Ccacadas-de-pedrinho%E2%80%9D-pode-cair-da-relacao-de-livros-em-escolas-publicas/

Anônimo disse...

Esssa quadrilha,
pinta e borba,
faz e fala o que bem entende,
ameaça,
invade,
afinal de contas,
cadê as leis?
cadê a justiça destepaíz?
cadê as Forças Armadas destepaiz?
Será que todos, sem excessão estão sob o comando daquele que abafa o passado oculto e sombrio de dilma para que os brasileiros sejam mais uma vez enganados?
será que já estão trocando o
Verde Oliva que vestimos com muito Orgulho Garbosidade e Honra pelo vermelho???
Meu Deus,
não quero acreditar,
prefiro a Morte o mais rápido possivel...

Anônimo disse...

Essa canalha petralhossaura é integrada por covardes e fugitivos
(vide a prenda fugitiva e o covardão zedirceu)além de outros menos desimportantes. Assim, como The Great, gostaria de cruzar com esses vagabundos, que sentiriam o peso da lei. (.45)
FOGO NELLES, MUITO FOGO NESSA RALÉ!!!
Eduardo.45

Atha disse...

Dilma diz que governará para todos e manterá relação 'íntima e forte' com Lula. No Iran dá enforcamento e na Europa e aqui, já deu, no passado. Antes da carreata que marca o encerramento de sua campanha, Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, fez um balanço da eleição.

Dilma disse que, se eleita, fará um governo para todos, sem discriminar governadores e prefeitos de outros partidos e que manterá relação "íntima e forte" com o presidente Lula. "O presidente Lula será sempre uma pessoa com a qual eu vou contar.

Tenho imensa confiança política e pessoal. Sempre que puder conversarei com o presidente. Terei com ele uma relação muito íntima e muito forte. Não há ninguém nesse país que vai me separar do presidente Lula", afirmou a candidata.

Essa é a Dilma Paz e Amor, "Não há ninguém nesse país que vai me separar do presidente Lula", afirmou a candidata. Nem os Bispos e Padres, Dilma? Quer dizer que pode pecar o quanto quizer com direito a abortar. Você é que pode ser abortada, já que Inbitban em Inpeachman ficou fora de moda, depois que o Abô Avô Abortô a Bolta Volta Morta Porta e está de Volta.