TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 17, 2010

Sponholz: a besta-fera

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Unknown disse...

A campanha de Serra nos pede para divulgar.

Qualquer panfleto, mentira, vídeo, mensagem da quadrilha com mentiras ou notícias falsas divulgadas pela rede podem e devem ser denunciadas para o endereço abaixo:

secretariageral@tucano-sp.org.br

Fred SP disse...

Vai ser o mesmo mediador chapa branca do primeiro turno?

Anônimo disse...

Cuspiremos no túmulo dela.

Atha disse...

Polêmica do aborto faz bispos racharem. Seja qual for o resultado no 2º turno, discussão deixará sequelas na Igreja e poderá ter reflexos na eleição da CNBB.

Dilma, a guerrilhera, consegue dividir e pode até derrubar o catolicismo, os efeitos começam a ser sentidos nas paróquias que, aliás, seria apenas repetição do aconteceu durante os primeiros 70 anos de 1900, porém, sem que os devotos percebessem, quando os Biz Bispos deerrubaram os Babres, hoje genericamente, Padres. Por isso, a que chamavam de "Carta Mágna" de Balta Bábna em Bagna e Mágna, mudou para Bontituition em Gonstituicion e Constitui a ação do esquerdismo e comunismo.

A discussão da questão do aborto na campanha eleitoral, que está dividindo os católicos por causa do veto de alguns bispos à candidata petista Dilma Rousseff, provocou um racha no episcopado em nível nacional e deverá deixar sequelas na vida da Igreja, seja qual for o resultado do segundo turno, em 31 de outubro.

A polêmica terá também reflexos na eleição para a presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em maio do próximo ano, quando um grupo conservador, contrário à atual linha de diálogo, tentaria tomar o poder para adotar uma posição mais dura de oposição ao governo. Pelo menos, na hipótese de Dilma vir a ser a vencedora.

A confusão foi armada pelo apoio dado pela direção do Regional Sul 1, que reúne as 41 dioceses de São Paulo, em 26 de agosto, a uma nota intitulada Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras, da Comissão em Defesa da Vida, que recomendava aos eleitores que "independentemente de suas convicções ideológicas ou religiosas", dessem seu voto "somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto".

O autor ou inspirador do texto foi o padre Berardo Graz, da diocese de Guarulhos, cujo bispo, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, encampou o manifesto e citou, entre os vetados, o nome de Dilma. Passado o primeiro turno, d. Luiz Gonzaga reiterou sua posição, alegando que, embora a petista tenha feito uma profissão de fé em defesa da vida, não se podia acreditar nela. "Dilma, que se faz agora de santinha para dizer que é contra o aborto, já mudou de opinião três vezes."

Atha disse...

Para Dilma, panfletos sobre aborto são crime eleitoral. Ontem, membros do partido encontraram panfletos em uma gráfica de São Paulo, que pediam votos somente a candidatos de partidos contrários à descriminalização do aborto.

Agora, Dilma tenta atribuir a Serra a encomenda de panfletos, mas diz que não sabe quem foi. Foi o Bispo de Guarulhos, Dilma ou você sabe e não quer dizer.

"Eu não sei quem mandou fazer os panfletos, mas eu posso comentar que é crime eleitoral", afirmou.

A candidata classificou o episódio como parte de uma central de boatos ofensiva contra a sua candidatura. "Não é do meu feitio e da minha campanha sair acusando sem ter investigação, só acho que é absolutamente ilegal e beneficia o meu adversário, mas se foi ele ou não, terá de ser provado", disse.

Os panfletos intitulados "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras" são idênticos aos que foram distribuído em Aparecida (SP) em 12 de outubro e pedem que os eleitores deem seus votos somente a candidatos de partidos contrários à descriminalização do aborto. O material está assinado por três bispos da Regional Sul da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Anônimo disse...

Essa charge é muito legal. Mostra com clareza como será o comportamento de Dilma no debate. Serra que se cuide, porque vem bomba para tudo que é lado.
Firmeza e tranquilidade, Serra. O Brasil torce por você.

Abraços

Atha disse...

Homem ligado a Dilma é acusado de fraude, diz Revista ÉPOCA.
Presidente de estatal teria participado de ilícito envolvendo empréstimo internacional. Dilma, então Ministra, tomou conhecimento em 30 de janeiro de 2006 em Frankfurt, sobre investimentos em infraestrutura e logística no Brasil.

O PT nego nega que Dilma sabia, mas confirma participação no Seminario, na alemanha. Só falta a Dilma dizer que "eu não estava lá, quem estava era o Serra" Ministro do FHC, em 2006?