TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 28, 2010

NÃO SE DEIXE ENGANAR PELOS ECOCHATOS

Trago para vocês um link especial para o site Fakeclimate.com, em português, onde vocês poderão fazer download do Manual dos Céticos, bem como de artigos científicos e midiáticos que lançam um pouco de luz contra a maldição politicamente correta dos militantes da tese furada do aquecimento global, falácia com a qual muitos espertalhões ganham dinheiro à custa da maioria das pessoas que, por absoluta desinformação aceitam sem questionamento, afirmações mentirosas e apocalípticas. A internet, entretanto, vem promovendo um novo iluminismo. Basta saber utilizar essa fantástica ferramenta da tecnologica e descobrir toda a malandragem dos ecochatos que tentam fazer crer que as pessoas é que são culpadas pelas adversidades do clima. Isto significa não avanço científico, mas sim a regressão ao antropocentrismo.

Destaco do Fackeclimate.com um excerto do texto de apresentação do site: 

Chegamos a um ponto de loucura das sociedades modernas em que ninguém questiona mais nada e assume que certos homens, pelos títulos que carregam, são verdadeiros donos da verdade! Observa-se que as pessoas podem até questionar a existência de Deus, mas não questionam a existência de “aquecimento global”, “mudanças climáticas” e acreditam que o “desenvolvimento sustentável” é a salvação.

A grande verdade veementemente choca a maioria das pessoas, mas aqui expressamos como um sinaleiro para todos aqueles que “pensam verde” e querem ser enganados: é muito fácil para nós, que temos casa, comida, roupas confortáveis e uma boa cama para dormir, pensarmos verde e que se deve salvar plantinhas. É o maior centro do egoísmo que um ser humano pode pensar. Devemos refletir um dado estatístico que impressiona e que sempre é obscurecido pelos políticos e falsos cientistas: uma ínfima parcela da sociedade vive no século XXI, pois a maior parte dela, dos seres humanos que habitam nosso planeta, ainda vive na idade da pedra, quiçá, na idade média. 80% dos seres humanos são pobres (dados da própria ONU). Devemos acreditar que é agora que eles irão se desenvolver com essas políticas “sustentáveis”? A quem querem enganar? Você quer ser enganado?

Reflita!


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Atha disse...

Isso é o mesmo que Borosbobo em Horosgobo e Horoscopo e Borosgobia Horoscopia e assim, Copia e Bolá Golá Colá e decolá, depois, é só Bondebolá Gondegolá Condecorá e CobêBolá ComeMola Comerá Comê e Morar. O Bod God é muito Bodesto Modesto, Modestiaparte, Bartidos e Bartidários Partidários.

Atha disse...

Não, Aluizio, que idade da Pedra? não há Pedra, é Itate do Bebo Nobo Nego que rabitô Raptou e foi Buada Budado pra Pedro e fez um Bedrebulho Pedregulho e muitos dizem-se Orbulhobos Orgulhozos.

Esses sabribica em Sagrifica e Sacrifica Crianças assa no Bobo Bogo Fogo que chamam de Fobia Foguia e comiam as Cliantias Criancinhas e os Clienti Criencias Crência Crença. Por que eram Cbita Comita Comida Assada? Porque eram ditas Sablatas Sabladas Sgradas Sangradas e Sangra ao serem Sagribicadas Sacrificadas por Sabrobício Sagrofício Sacro Oficio que hoje é o Oficial, não mais Sagro Sacro, mas Banto em Manto Santo que é um Esbanto Espanto.

Os hoje chamados de Abro Robae e Rogae Abro Rogai é o que dizem Abro Rebae em Afro Regae, esses mesmos do Borro Morro chamado de o Babel em Favel a Favela. São brotegidos sobbrotetion Protrcion, por podem fazer seus Ubos e Abubos Uzus e Abuzos. Se um desses Brabiga Brafiga Grafiga mudados pra Trafiga, trafega como Traficante, for ameaçado, quem ameaçô é chamado de Rabisbo Razismo Racismo e Reza Rezismo.

Palavasminhas disse...

Vamos ver o que as pessoas acham de conhecimento científico de verdade. http://www.youtube.com/watch?v=qAc5d_8MpTc